1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Volta as aulas

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Volta as aulas


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


2° temporadaaaa da fic e 2° temporada que vai começar no Gloob!❤anciosaa!

Capítulo 18 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Volta as aulas

MARINETTE ON

Hoje começa as aulas depois das férias de Julho. Levantei, tomei banho e me vesti. Desci tomei café e fui para a escola. Bom minha casa é do lado da escola então não sei como chegava atrasada, mas hoje não cheguei. Encontrei a turma logo na porta da escola.

Marinette: Oi gente!

Rose: Oi Marinette!

Kim: E ai Marinette?

Juleica: Oi! - e assim se foi.

Marinette: A Alya já chegou?

Kim: Ainda não, mas quem vem ai é o Adrien! - olho e do nada fico vermelha, a não Marinette!

Adrien: Oi gente! Oi Marinette!

Marinette: O-O-Oi!

Adrien: Hahaha! - me olha sorrindo.

Alya: Calma que eu vim te salvar amiga! 

Marinette: Alya! - nos abraçamos. - Que saudade!

Alya: Eu também! Oi gente!

Turma: Oi!

Alya: Vocês vão ficar aqui parados? Vamos entrar!

Chloé: Rum oi galera!

Kim: Acho uma boa idéia vamos entrar?

Rose: É vamos ver pessoas mais legais e agradaveis! - todos nós fomos para dentro e ficamos um grupo conversando. Até tocar o sinal e entrarmos para a sala bom nos lugares anteriores eu do lado do Adrien....

Busteer: Bom dia alunos!

Classe: Bom dia!

Adrien: Então como foi suas férias?

Marinette: Nada demais, afinal não sou a Chloé para viajar todas as férias!

Adrien: Claro que não, você é melhor! - me olha e fico vermelha.

Marinette: A claro que não, eu sou muito desastrada e....

Adrien: Incrivel como sempre!

Marinette: Ah obrigada! - fic vermelha. A aula começa estava legal o assunto hoje. Chegou o intervalo fiquei com a Alya e tipo o Adrien não parava de me olhar. - O Adrien não para de me olhar!

Alya: Isso é amor, ta rolando amor. É encontro de metades da rosa e o beija-flor!

Marinette: Não estou brincando!

Alya: Hahaha para com isso Marinette, será que ele não está notando o quanto você gosta dele!?

Marinette: Não sei!

Alya: Não custa descobrir!

Marinette: Mas como?

Alya: Converse com ele oras!

Marinette: Ok! - o intervalo acabou. Voltamos para a sala, sentamos em nosso lugares e sem mais nem menos fui logo ao ponto com o Adrien e já fui perguntando. - Adrien....Você gosta de alguém? Alguma menina?

Adrien: Gosto! Mas ela não me da muita bola! Por quê?

Marinette: Nada não! - olho para ele envergonhada.



Notas Finais


Gostaram?❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...