1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Duas novas garotas

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Duas novas garotas


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


Oiee!!

Capítulo 19 - Duas novas garotas


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Duas novas garotas

MARINETTE ON

DIA SEGUINTE....

Acordei atrasada. Rapidamene troquei de roupa e fui para a escola nem tomei café. Cheguei na sala e a professora estava apresentando duas novas garotas. Sentei no meu lugar e vi as apresentações.

Busteer: Bom gente ontem essas duas meninas não vieram para a escola estavam chegando de viajem. Essa é Iris Bonni! - uma menina de cabelos longos escuros lisos, olhos verdes, pele alvinha parecia uma vampira, muito linda. - E essa é Hemilly Bolt! - uma menina com um black power lindo, negra olhos verdes também muito linda. As duas se sentam no fundo da sala, quando Iris joga uma folhinha do lado do Adrien.

Adrian: O que e isso! - ele abre. - O número dela? - ele vira e Iris pisca. A hora do intervalo chegou rápido, eu estava com a Alya quando Hemilly aparece.

Hemilly: Marinette?

Marinette: Como sabe meu nome?

Hemilly: A chamada! - pisca pra mim.

Marinette: Ah rarara! - passo as mãos nas costas. - Mas o que você quer?

Hemilly: Eu vi o jeito que você olhou para a Iris e para o Adrien!

Alya: Mas o que isso tem aver?

Hemilly: Eu pude perceber que você tem um certo amor por ele!

Marinette: Hiiriiii!

Hemilly: E falo para tomar cuidado com a Iris!

Marinette: Por quê?

Hemilly: Se ela descobrir que você goata dele, ela vai fazer de tudo para ficar em cima dele! Praticamente ela já está em cima dele!

Alya: Mas como você sabe disso?

Hemilly: Já estudo com ela a anos, sei bem como ela é, porque ela também deu em cima de alguém que gostava muito! - abaixa a cabeça. - Mas isso não me importa mais, vou viver minha adolescencia! Tchau! - ela vai embora.

Alya: Uau, quanta coisa em um só segundo dia de aula!

ADRIEN ON

Estava com o Nino conversando quando a tal Iris veio no meio.

Iris: Oi!

Adrien: Oi Iris!

Iris: E ai Nino?

Nino: Fala Iris!

Iris: Vi que você é muito famoso por Paris não é?

Adrien: Sim, o adorado Adrien Agreste e modelo jovem de Paris!

Iris: Você é muito bonito para ficar chateado!

Adrien: Ah....Obrigado!

Marinette: É obrigada!

Adrien: Marinette?

Marinette: Estão te chamando ali Adrien! - olha feio para Iris.

Adrien: Obrigado! - ele vai com Nino.

Marinette: Tchau Iris!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...