1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Ciúmes

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Ciúmes


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


Minha foto de perfil😂❤👇

Capítulo 21 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Ciúmes

AINDA CONVERSANDO....

Cat Noir: É não fala isso!

Ladybug: Hemilly não liga para ele não ok?

Hemilly: Suave! - faz sinal da paz.

Iris: Ai que clichê, vamos ali no parque sentarmos e conversarmos sobre suas aventuras! - pega no braço de Cat Noir.

Cat Noir: Ok! - fomos para o parque e Iria sentou do meu lado ficou assim "Hemilly, Ladybug, Cat Noir e Iris. 

Iris: Então me conta Gatinho...Você faz o que nas suas aventuras?

Cat Noir: Bom eu praticamente sou ajudante da My Lady, não faço quase nada além de as vezes salvar e ajudar ela. Não é?

Ladybug: De fato!

Iris: Nossa por você salvar ela, ela devia te dar um valor maior não é? Você precisa de alguém que te de valor e...

Ladybug: Eu dou valor nele, ajudo ele e e....

Cat Noir: Ela me dá valor, mas não assim que nem eu queria

Ladybug: Viu?

Iris: Mas ela parece ser metida e arrogante com você!

Cat Noir: Bom isso é meio que verdade, ela me chama de burro e que ela é mais esperta que eu!

Ladybug: O que?

Iris: Tadinho Ladybug ele precisa de carinho, não de alguém arrogante! - da carinho nele.

Hemilly: Tipico de você né Iris?

Iris: Isso Hemilly! Haha! - as duas riram.

Hemilly: A Iris adora dar carinho nas pessoas que gosta, e adora também ficar enchendo o saco dos outros!

Ladybug: Jura? Nem percebi! - levanta o rosto.

Cat Noir: O que querem saber mais?

Hemilly: E nas suas missões? Vocês sentiram medo? Vocês também descobriram o causador de tudo isso?

Ladybug: Pra mim sentir um pouco de medo é fundamental! Mas sim já senti!

Cat Noir: É medo é o que eu tipo sinto haha, já descobrimos quem é o vilão de tudo isso mas ainda não o capturamos!

Iris: Aposto que quando vocês capturarem o Cat Noir vai ser o herói dessa vez! - abraça e beija ele.

Ladybug: Lisença! - entra no meio dos dois. - Acho que isso não é necessário. Cat Noir sempre foi valente e um herói!

Cat Noir: Me elogiando My Lady?

Iris: "My Lady?"

Ladybug: É um apelido carinhoso que ele colocou em mim! Só em mim! - olha encarando Iris.

Cat Noir: Tem mais! Tem "Bug-Maravilha", "Joaninha", "BugBoo" e a mais conhecida "My Lady"!

Iris: Tão criativo, nossa isso me deixa tão quente!

Hemilly: Hahaha!

Cat Noir: E você Hemilly? Tão quetinha!

Hemilly: Normal. Adoro ficar assim enquanto posso!

Iris: Por que quando ela tá locona...

Hemilly: Não é assim!

Iris e Hemilly: Quando estamos loconas nada nos segura!

Ladybug: Hahaha que legal!

Iris: Se me der lisença Ladybug...Prefiro estar do lado do Cat Noir! - ela senta do lado dele, Ladybug fica vermelha de raiva, mas conversaram normalmente. Até que eles terminaram e foram embora, menos Ladybug que chama Cat Noir pra conversar.

Cat Noir: O que foi My Lady? Que patadas foram aquelas com a Iris?

Ladybug: Nenhuma só não fui com a cara dela!

Cat Noir: Mas ela é tão legal pra que isso?

Ladybug: Só achei desnecessário ela ficar te agarrando toda hora. E ainda por cima de beijando!

Cat Noir: Mas...Hummmm!

Ladybug: O que?

Cat Noir: My Lady...Isso não se chama ciúmes?

Ladybug: Ciúmes? Ci-Ciúmes? Ora claro que não Cat Noir! Quer saber? Tchau deu ppr hoje! - ela vai embora.

Cat Noir: Ai My Lady você um dia vai gostar de mim! Se esse dia não chegou!




Notas Finais


E ai? My Lady com ciúmes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...