1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Look novo!

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Look novo!


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


Genteee estou aqui morrendo do coração...Estou sem TV😵😵alguém aqui sabe quando vai começar a 2° temporada ?

Capítulo 24 - Look novo!


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Look novo!

CAT NOIR ON

Nunca pensei que ela iria falar que sou um amor de pessoa. Ainda mais eu que sou um bobão.

DIA SEGUINTE...

MARINETTE ON

Acordei, me arrumei e fui confiante pra escola. Bom não fui diretamente na escola cheguei um pouco atrasada, mas cheguei. Com meu jeito atrapalhado eu cai no meio do caminho e na frente da Iris.

Iris: Marinette você está bem? - fala me levantando.

Marinette: Ai...Sim obrigada!

Iris: Bem que você fala mesmo...Você é muito desastrada!

Marinette: Eu sei!

Iris: Sujou toda a sua roupa com esses doces que você trouxe!

Marinette: O que? - me olho espantada. - Não acredito...Ai meu Deus e eu não tenho roupa!

Iris: Não se preocupa a Iris aqui tem roupa de sobra no armário! - ela me leva ao banheiro e pega uma roupa que ela tem. Sem mais nem menos entro logo e me visto. A roupa era um short jeans, uma blusa preta sem manga e uma bota preta.

Iris: Como você está linda!

Marinette: Iris isso não é roupa que se usa na escola!

Iris: Bobagem! Você explica pra professora ou pro diretor e pronto!

Marinette: Ok!

Iris: Pra você não ficar com essa sua bolsinha rosa que combina com a outra roupa, coloca essa preta aqui! - coloca no meu pescoço.

Marinette: Obrigada!

Iris: De nada! - vai saindo.

Marinette: Espera!

Iris: Sim?

Marinette: Me desculpe por ontem! Eu tive um ataque e eu não sou assim, todo mundo sabe! Acabei me tornando um Chloé da vida, ou pior que ela!

Iris: Tudo bem...Eu falei umas bobagens pra Hemilly mas eu nem sei se vou fazer o que eu falei!

Marinette: Obrigada! - nos abraçamos.

Iris: Agora vamos menina você tá linda! - nós duas saimos e foi tipo muito constrangedor quando cheguei na sala. Praticamente Chloé ficou morrendo de raiva e a Alya ficou com aquele olhar dela de doidinha. Me sentei e continuou normalmente a aula. Na hora do intervalo que vai ser um problema.

NO INTERVALO....

Estava com a Alya conversando quando chega a Chloé.

Chloé: Vai achando que você vai ser conhecida aqui na escola, só por causa que está usando um short e uma blusa sem mangas do jeito que você usa!

Marinette: Ué? Mas eu falei alguma coisa sobre ficar conhecida aqui na escola?

Alya: Chloé acho melhor você ficar na sua, porque aqui ninguém pediu sua opinião!

Chloé: Urum, só avisei! - ela sai.

Alya: Essa não muda nunca!

Marinette: Nunca! Hahaha! - continuamos a conversar quando o sinal toca e voltamos para a sala. As aulas acabaram e por hoje chega. Cheguei em casa. - Oi mãe!

Sabrine: Oi filha! - vou subindo. - Marinette que roupa é essa?

Marinette: Ai mãe foi um acidente na escola! Eu cai e sujou toda a minha roupa, ai a aluna nova me imprestou!

Sabrine: Ok, mas amanhã é para devolver!

Marinette: Claro mãe! - dou-lhe um beijo em sua bochecha e subo. - Ai Tikki tenho que me trocar de roupa, não aguento ficar assim!

Tikki: Está linda Marinette!

Marinette: Obrigada! Mas eu acho que fico mais linda com as minhas roupas normais! - acho as minhas roupas e as coloco. - Bem melhor!

Tikki: Haha! - saio do meu quarto e vou lavar minha roupa. Depoia de lava-la vou para o parque onde encontro Nino e Alya. Não quis atrapalhar então fui para perto da torre para me inspirar e desenhar.




Notas Finais


Gente por favor me respondem sobre oq eu perguntei e comentem sobre o capitulo obgd amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...