1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Regra dos desenhos?

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Regra dos desenhos?


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


E aiiiiiii meus amores!!!!❤❤❤

Capítulo 25 - Regra dos desenhos?


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Regra dos desenhos?

MARINETTE ON

Estava lá desenhando minhas roupas, quando alguém senta do meu lado.

Adrien: Oi!

Marinette: Oi Adrien. O que faz aqui?

Adrien: Estava andando por ai, quando te vi aqui sentada sozinha!

Marinette: Estava apenas desenhando!

Adrien: Você desenha o que?

Marinette: Roupas, acessórios bom tem outras coisas também!

Adrien: Posso ver?

Marinette: Sim! - entrego meu caderno. - O que achou?

Adrien: São lindos! Você tem um talento e tanto em?

Marinette: Que isso!? Eu sonho em ser uma estilista de moda, amo essea desenhos!

Adrien: Você é fã do meu pai né?

Marinette: Sim. Adoro suas fotos...

Adrien: O que?

Marinette: Que-Que-Quero dizer as roupas e os acessórios que ele desenha, são muito lindos!

Adrien: Bom uma pena que ele só tem talento para isso...Desenho!

Marinette: Muitas pessoas me falam sobre regra do desenho existe? Desenho assim igual a esses que eu faço!

Adrien: Que regras? O que eu sei é que as pessoas que tem talento para desenhar, e sonham em ter uma vida com esses desenhos devem ser feliz e rabiscando tudo com suas obras de arte. Assim como você!

Marinette: Não sei, as vezes penso que tem uma regra de desenho ou uma técnica para isso e....

Adrien: Ei...A única técnica tem que ser a sua e a regra mais sua ainda! Vai enfrente Marinette com seus sonhos o futuro você que escreve, as oportunidades sempre aparecem e assim o tempo dirá!

Marinette: Uau obrigada! - eu o abraço. Quando derrenpente vimos um noticiário que um maniaco de desenhos virou um vilão, porque ele queria que existisse regras do desenho. Engraçado estavamos falando sobre isso mesmo! Bom mas agora é um trabalho para Ladybug e Cat Noir. - Tikki transformar, yeh! - me transformei e fui ao encontro do novo vilão.

CAT NOIR ON

Adrien: Plagg mostrar as garras! - me transformo e quando vou subir com meu bastão atropelo a Ladybug.

Ladybug: Uau Cat Noir, um ótimo jeito de dizer um "oi"! - revira os olhos.

Cat Noir: Olha My Lady você é realmente...Esquece!

Ladybug: Agora vamos sair temos que derrotar esse maniaco dos desenhos!

Cat Noir: Ah não vamos ficar aqui juntinhos tava bom!

Ladybug: Eu como sou legal já falo...Não!  E vamos logo! - seguimos em frente e encontramos com o tal maniaco o nome dele era Regras do desenho, afes esse assusto virou polemica. - Cat Noir o que vamos fazer?

Cat Noir: Ora My Lady você me perguntando isso? O que deu? Você não é mais esperta que eu?

Ladybug: Me ajuda!

Cat Noir: Vou conseguir muito pensar em um plano agora mesmo. Não sei o que você ta pensando, mas eu não sou você minha querida!

Ladybug: Ok, ajudante estrela! - pensamos em algo até que ela a gênia de tudo teve a idéia melhor que a minha, novidade. - Talismãn! Um caderno e um lápis?

Cat Noir: Ótimo, porque você não fez isso antes? Agora temos que mudar seu plano brilhante!

Ladybug: Eu tive uma idéia! Toma faz um desenho!

Cat Noir: Você está querendo dizer "Faz um garrancho né?" Eu sou péssimo em desenhar!

Ladybug: Isso eu sabia, mas essa é a intensão! - eu desenho e mostro para o "coisinha".

Cat Noir: Nossa que desenho lindo, adorei! Olha aqui Regra do Desenho, essa obra de arte devia ser exposta para o mundo. Um talento desse escondido a anos!

Regra do Desenho: É isso que vocês adolescentes pesam? Que tudo que é bonito para vocês devem ser expostos? Principalmente esse garrancho? O mundo do desenho está lascado, sem regras!

Cat Noir: Nossa fiz com o maior carinho e ele me esnoba! - quando a Ladybug  faz com o planejado e fim de jogo.

Ladybug: Hora de aniquilar a maldade! Tchau, tchau borboletinha! Miraculous Ladybug!

Cat Noir: Hoje o papo foi estranho!

Ladybug: Bom foi mesmo. Desde quando tem que ter regras para desenhar?

Cat Noir: Então né!

Ladybug: Eu falei assim mas não é para você expor seus desenhos pro mundo não ok? Ou você assusta o mundo todo! Agora eu já vou, até mais Cat Gatinho! - ela vai embora.

Cat Noir: Cat Gatinho? Haha gostei!

O dia passou e Marinette desncançou para ir á escola amanhã.

DIA SEGUINTE....





Notas Finais


E então?❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...