1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Novo show de Jaggad Stone

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Novo show de Jaggad Stone


Escrita por: MimLadybug210

Capítulo 26 - Novo show de Jaggad Stone


MARINETTE ON

Acordei tomei banho e desci com a minha mochila para tomar café.

Marinette: Bom dia mãe!

Sabrine: Bom dia filha! - me sento na mesa (vocês entenderam né oq eu quis dizer?) - Seu pai preparou uns docer para você levar para a Alya!

Marinette: Ela encomendou de novo?

Sabrine: Sim!

Marinette: Olha que dessa vez eu nem apostei nada e nem devo também!

Sabrine: Tudo bem, ela já é de casa!

Marinette: Claro mãe! - tomo meu café e vou para a padaria em seguida. - Oi pai!

Tom: Oi filha! Aqui estão os doces que a Alya pediu!

Marinette: Mas ela não me falou nada!

Tom: Tudo bem, aqui está! - eu peguei e o cheiro estava maravilhoso, mas é claro eu não peguei nenhum. Certamente ela iria contar quantos docer iria ter. Fui para escola e encontrei a Alya comversando com o Nino.

Marinette: Oi!

Nino: E ai? Que cheiro bom é esse?

Alya: São os doces que eu encomendei né?

Marinette: Isso! Mas você não me falou nada sobre esses doces!

Alya: Desculpa amiga, não quis te incomodar! - como se isso fosse super normal ela não incomodar, mentira! Mas isso não estava certo Alya me conta tudo, principalmente quando envolve comida. Mas entramos Alya e Nino ficaram em um canto conversando e eu fui pro meio da Iris e da Hemilly.

Marinette: Oi meninas!

Iris: Oi!

Hemilly: E ai? Cadê a Alya?

Marinette: Digamos que ela está meio ocupada comendo os doces junto com o Nino!

Iris: Marinette se liga nisso daqui! - ela me mostra um cartaz do Jaggad Stone. - Ele vai fazer show aqui! - fala empolgada.

Marinette: Eu já fiz a capa do álbum dele!

Hemilly: Sério?

Marinette: Sim. Eu conheci ele pessoalmente por causa de um trabalho da escola, e eu peguei em cuidar do crocodilo do Jaggad e ai...

Iris: Ele tem um crocodilo?

Hemilly: Que daora!

Marinette: Sim. Ai ele pediu para eu encontrar um óculos com a torre Enfel nas lentes!

Hemilly: Por acaso são esses aqui? - ela me mostra uma foto com os mesmoa óculos que eu fiz para ele.

Marinette: Isso! Eu que fiz!

Iris: Marinette, será que você pode levar nós duas para conhecer o Jaggad?

Marinette: Bom eu não sei...

Hemilly: Deixa de ser abusada Iris!

Iris: Ué ela conhece o cara, não custa nada perguntar!

Marinette: Quem sabe eu não converso com ele e consigo para vocês!

Hemilly: Faria isso? Por nós?

Marinette: Sim! - elas gritam e me abraçam. O sinal toca e entramos para a sala. Eu achei muito estranho a Alya ela mal falou comigo hoje só está com o Nino. Eu fiquei sozinha no meu canto com meus desenhos até que Adrien chega e se senta do meu lado.

Adrien: Oi!

Marinette: Oi, tudo bem?

Adrien: Sim e você?

Marinette: Bem! - estava mais concentrada no meu desenho.

Adrien: O que está desenhando?

Marinette: O cartaz do novo show do Jaggad Stone!

Adrien: Novo show? Aqui em Paris?

Marinette: Isso! Depois daqui ele para com a turnê, e passa um tempo aqui!

Adrien: Como você sabe? Falou com ele?

Marinette: Não! Eu tenho minhas fontes...O Google!

Adrien: Hahaha eu não estava sabendo, sabe quando vai ser o show?

Marinette: Vai ser no final de semana, é o que está escrito no cartaz!

Adrien: Eu sou louco por ele!

Marinette: Então não é só você a escola inteira adora ele!

Adrien: Verdade! - o sinal bateu e fomos para a sala e a professora avisou que vai ter uma coisa bem legal para a sala fazer.

Busteer: Bom gente eu tinha conversado com o diretor para que ele liberasse a escola de fazer um reality!

Kim: Reality? Óvio que a bossa sala ganha!

Busteer: Calma Kim! Ele liberou, só que a sala vai organizar os desafios para fazermos, e lembra do que só uma pessoa ganha!

Chloé: Nós que organizamos...Pode ser qualquer coisa?

Busteer: Sim, idéia de vocês!

Adrien: Começamos agora?

Busteer: Hoje não Adrien, vamos começar amanhã! - a sala já ficou empolgada com esse novo desafio pela frente. Depois as aulas acabaram e fomos para a casa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...