1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Nerd

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Nerd


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


Oii gente desculpem a demora!! Tenho uma noticia boa e má...A má é que a 2° temporada da fic está acabando pq são de 16 capitulos. E a boa é que vai ter continuação na 3° temporada uhuuuuu👏❤😂

Capítulo 27 - Nerd


MARINETTE ON

Depois da escola fui para casa. Depois de casa fui passear com a Alya. Perceberam que eu nem cuido mais da Manul? É aleluia! 

Marinette: Oi Alya!

Alya: Oi amiga!

Marinette: Então vamos fazer o que?

Alya: Sei lá andar um pouco! - andamos pelo parque e encontramos um garoto que estava apanhando de dois idiotas se achando ps valentões. - Ei o que está havendo?

Xx: Quem é você garota?

Xx: Sai daqui!

Alya: Não saio até vocês pararem de bater nele!

Xx: O que você tem aver com isso? 

Marinette: Olha que ligamos para a policia e vocês vão presos por agreção!

Xx: Que idiota!

Alya: Chamou quem de idiota? - ameaça eles e os dois saem correndo. Eu levanto o garoto.

Marinette: Está tudo bem?

Xx: Sim obrigado! Mas eles sempre fazem isso comigo!

Marinette: Olha acho que é bom você chamar alguém ou contar para seus pais, não é certo você ficar apanhando atoa!

Xx: Eu sei mas é que....Eu fiz um trato com eles e não cumpri porque isso iria me prejudicar!

Alya: E o que?

Xx: Eu teria que fazer as lições de casa deles todos os dias e até os trabalhos. As provas teria que dar cola para eles!

Marinette: Afes!

Alya: Olha não faça mais isso ok? Você é o mais inteligente da sala eu bercebo, mas só por isso tem que fazer as coisas dos outros certo?

Xx: Sim obrigado! - ele sorri e vai embora.

Marinette e Alya: Missão cumprida! Haha! - andamos mais um pouco e esperamos alguns minutos, quando vimos um garoto cheio de folhas e cadernos na mão, e quando ele atacava explodia ou seja uma bomba e ele dizia sobre as pessoas que maltrata os nerds por não fazerem as vontades dos outros. Ou seja ele está akumatizado. Mais um trabalho para Ladybug e Cat Noir. Saio o mais rápido possivel e me transformo, quando chego no local Cat Noir já estava em ação.

Ladybug: Já?

Cat Noir: Alguém tem que ajudar aqui, se for pra ficar esperado a madame Bug-Maravilha todo mundo morre!

Ladybug: Tão amoroso! Dexa comigo! - quando vou para cima do garoto ele me derruba com uma de suas bombas. - Uau que maravilha! - reviro os olhos.

Cat Noir: Está tudo bem?

Ladybug: Sim, acho que isso não foi uma boa idéia!

Cat Noir: Também acho, mas acho que não está contando! - fomo para cima até que tive um plano e nós dois usamos nossos poderes e conseguimos capturar o akuma.

Ladybug e Cat Noir: Zero!

Ladybug: Bom acho que preciso ir!

Cat Noir: Ok nos vemos amanhã My Lady! - ele vai embora e eu vou em seguida. Cheguei em casa, e fui para meu quarto.

Marinette: O Cat Noir mal falou comigo na despedida!

Tikki: Está com saudade daquele charme todo?

Marinette: Confesso Tikki...Sim estou! Está meio chato quando ele não joga charme para cima da Ladybug!

Tikki: Calma quem sabe ele não volta com esses chamegos dele?

Marinette: Hahaha espero Tikki! - me deito e rapidamente durm






Notas Finais


E ai legal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...