1. Spirit Fanfics >
  2. Para Todo Sempre >
  3. Fodeo Íris

História Para Todo Sempre - Fodeo Íris


Escrita por: Ish

Notas do Autor


È um repost de uma historia de uma amiga minha com certas alterações c:
Sorry pelos erros ;-;
Comentem ok? ok
Sei que ta bosta mais tentei né ;-;

Capítulo 1 - Fodeo Íris


Fanfic / Fanfiction Para Todo Sempre - Fodeo Íris

07:00 AM ♦ Escola primária de Ville Kiss 

Ville Kiss mudou muito com o passar dos anos, ainda podia ser considerada uma pequena cidade, mais estava longe de ser a mais tranquila. Os trânsitos pareciam piores a cada dia, mais nada se comparava com o barulho que os gêmeos faziam no banco de trás do carro. No banco da frente estava Íris, ao seu lado, Júlia sua filha adotiva de 16 anos, ela encarou os irmãos e encarou íris com um sorriso aconchegante.

'' Seja paciente mãe'' era a mensagem que seu sorriso passava, Íris respirou fundo e saiu do carro, os olhos acinzentados de Júlia a acompanhavam, a mesma sorriu ao encarar os irmãos mais novo que discutiam por alguma bobagem, era de se esperar, só tinham 6 anos de idade. Ao perceber a presença da mãe os mesmos pararam e a encararam. '' Não queremos ir pra escola mamãe'', disseram em uníssono, Júlia sorriu pelo comentário, era a mesma coisa toda manhã. Íris suspirou e os convenceu a descer do carro, como? '' Depois da aula levo vocês na sorveteria'' , esse foi o trato, em questão de segundos os dois estavam com suas mochilas nas costas sorrindo. Eram idênticos, olhos verdes, cabelos brancos, pele pálida. '' Lyzandre'', era a primeira coisa que vinha a sua mente ao vê-los. Ele agarrou suas mãos, deixando um de cada lado, Júlia acompanhou o trio com seus olhos. '' Bom dia'' disse o idoso na porta da escola com um sorriso gentil, uma boa conversa começa entre Íris e o vigia da escola, enquanto os pequenos olham em volta em busca de um amiguinho.

Eles correm até Alexy que sorri ao vê os pequenos, o mesmo estava com Keiko em seu colo, sua filha e de Kentin, Keiko era cega, tinha cabelos e olho azuis, ela era o bem mais precioso para eles. Eles sofriam junto com ela, a mesma havia mudado de várias escolas antes de chegar nessa que agora parece estável. Keiko é um milagre, por ser filha de dois homens, e ter nascido de um, a mesma deveria ter nascido com problemas muito maiores que esse, o médico desde de o ínicio da gravidez de Alexy dizia que a criança nasceria deformada, o que trazia ainda mais dor aos dois, ela ter nascido perfeita espantou a todos, palavras não conseguiriam expressar a alegria e o amor que Alexy sentiu no momento que á viu.

''Oi tio Alexy'' disseram os gêmeos em uníssono sorrindo de orelha a orelha, Alexy sorriu e cumprimentou os dois.

'' Oi Kei-chan'' disseram eles em uníssono, eles acariciam a mão de Keiko, que sorriu envergonhada, a mesma tentou encara-los sem sucesso.

'' Só pode ser um pesadelo'' disse Alexy com a mão na testa irritado

'' Antes fosse '' disse Íris em um suspiro '' Do que eu mais tenho medo e da reação do Castiel ''

'' Do Castiel? '' disse Alexy atordoado '' A Lynn vai ficar doida se souber''

'' Tem razão mas, não tem como esconder... o outdoors vão ter a cara dela, ela vai estar todo lugar'' disse Íris 

'' A Lynn vai ficar puta '' disse Alexy um pouco alto fazendo um casal de pais o encararem '' Desculpa'' disse ele envergonhado 

'' Se controla Alexy '' disse Íris com os olhos arregalados

'' Mas não tem como, se a Diabrah voltar .... fodeu tudo '' disse Alexy em um sussurro, Íris soltou um suspiro 

'' Não estamos mais no colegial '' Disse Íris '' Somos adultos, temos família e vamos agir naturalmente esquecendo totalmente do passado''

'' Mais nem fodendo, aquela praga espalhou pra escola toda junto com a Peggy que eu era gay e tinha dado o rabo'' disse Alexy em um tom elevado, os pais de antes arregalaram os olhos e pegaram os filhos os levando pra longe. '' Desculpa aí'' disse ele em um grito

'' Não dá pra conversar com você aqui '' disse Íris com a mão na testa

'' Com licença '' o vigia cutucou Alexy '' Eu recebi reclamações do comportamento do senhor na frente das crianças ''

'' Foi só um mal entendido, a gente já ta indo, né Íris? '' disse Alexy se levantando com um sorriso forçado, Íris se levantou e o acompanhou, eles se despediram das crianças e foram embora.

'' Nem deu pra falar com a Lynn '' disse Íris preocupada

'' Depois de pegar as crianças na escola a gente se encontra na casa dela'' disse Alexy, Íris assentiu e foi até seu carro.

Ambos saíram em direções opostas

CONTINUA??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...