1. Spirit Fanfics >
  2. Para você. >
  3. Capítulo Único • Para você.

História Para você. - Capítulo Único • Para você.


Escrita por: byunjobs

Notas do Autor


Bom, é minha primeira OS do gênero.

Eu tinha escrito essa carta faz um tempo, quando minha vida tava na merda mesmo, mas só resolvi postar agora porque vi o texto boiando nos meus arquivos.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único • Para você.


Para você, que me fez chorar por noites.

Para você, que me usou e me largou logo depois.

Para você, que me disse “Eu te amo”, mas mentiu.

××/××/20××

Sinto que chegou a hora de ir. Não terão mais motivos para chorar. Não terão mais motivos para simplesmente pegar uma lâmina e passar sem dó pelos meus pulsos. Não terão mais motivos para te amar. Não depois que eu me jogar daqui.

Eu sou uma idiota, ainda estou chorando por você, logo agora em meus últimos momentos. Eu sou uma idiota por te amar. Você não sabe o quanto me fez chorar. Idiota. Nós dois somos idiotas.

Deixo aqui o registro dos meus últimos momentos, nesta carta de suicídio, que é para você, que me fez chorar por noites, para você, que me usou e me largou depois, para você, que me disse “Eu te amo”, mas mentiu.

Assinado: ×××××××


Notas Finais


/corre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...