História Paradoxal


Escrita por: ~


Sinopse:
[KAISOO] O inverno terminava outra vez e os dias tornavam-se mais quentes, assim como Kyungsoo que sentia-se capaz de derreter a cada mínimo toque de Jongin em sua pele; com todos os beijos que não deveriam trocar e todos os segredos que eles aprisionavam cada vez mais fundo em seus corações. Porque Kyungsoo amava Jongin acima de qualquer coisa, além de todas as barreiras, através de todos os riscos. Cada mínimo pedaço de Do era bordado pela alegria de Kim. O amaria por completo, mesmo sem ter para si uma única parte do que ele era. Mas Jongin só podia fazê-lo no silêncio das luzes apagadas, onde ninguém era capaz de ver ou saber, porque seu futuro já estava traçado, e tudo o que havia em si pertencia à Lee Bona.

E por mais que Kyungsoo tentasse odiá-lo por tudo o que nunca poderiam ser, no instante seguinte ele o amava ainda mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.666
Favoritos 554
Comentários 153
Listas de Leitura 131
Palavras 31.615
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Eu Sou Da Zai, Exo, Fanfuck, Jongin, Kaido, Kaisoo, Kyungsoo, Minha Alma É Da Zai, Obg De Nada, Paradoxal É Pra Zai, Selo De Aprovação Da Zai, Sookai, Taefuck, Taequila, Zaiday

Fanfic / Fanfiction Paradoxal
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Antítese
35
1.152
1.680
 
2.
Desfeito
29
1.056
7.121
 
3.
Desequilíbrio
30
925
5.767
 
4.
Ébrio
32
914
9.394
 
5.
Arrancado
27
619
7.653

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Nekitche
Capítulo 1 - Antítese
Usuário: ~Nekitche
Usuário
Oii moça, kk, eu não faço ideia de como vim parar aqui, tava procurando Chanbaek e esbarrei por aqui e decidi ficar. Então eu fui assistir o trailer da fanfic, que nem você tinha dito que era melhor fazer antes de começar a ler, socorro, vc tinha mais tantos trailers maravilhosos, eu vi todos, só ai eu já fiquei vidrada, que talento todo é esse mulher?

Eu li as notas iniciais com calma, umas três vezes pra ser sincera, pq ainda tava meio anestesiada por causa do trailer, kkk, ai eu li que era um presente de aniversário pra @FANFUCK, cara, que plot twist q deu na minha mente, a primeira fanfic que eu li na minha vida foi dela, A Doença de Hanahaki, ai eu já tava cheia de expectativas altas, pq vcs são amigas, logo imaginei que sua escrita fosse tão esplêndida quanto a dela.

Devo dizer que estava errada, consegue ser ainda melhor do seu próprio jeitinho, eu senti tudo que eles sentiam daqui, os sentimentos me alcançaram de uma forma que depois eu fui rever o trailer e me senti com o peito apertado de tanta angústia, céus, é maravilhoso como você consegue fazer isso.

Ando sem tempo pra conciliar estudos, trabalho, escrita e leitura corretamente, mas prometo que sempre que poder vou deixar um comentário por aqui. Uma visualização é boa, um favorito ótimo, mas um comentário é melhor ainda, kkk.

Ei, você está fazendo um ótimo trabalho e está fazendo muitas pessoas felizes com isso. Parabéns e até logo, kkk.
Postado por ~SilShine
Capítulo 3 - Desequilíbrio
Usuário: ~SilShine
Usuário
AAAAAAAAA não acredito que minha chantagem emocional funcionou!!!! Me sinto a loka das fics kkkkkkkkkkkkkkkk Mas fazer oq? Culpa sua que tornou esse monstrinho devorador de fics kkkkk

Eu simplesmente quero matar o Luhan!!! Como ele faz isso com meu bebê? Dá um jeito nele ou darei um jeito eu mesma. Partiu salvar meu Sehunzinho.

Estou possessa com o Jongin cheio de carinho com a noiva, odeio ela. Não dá pra engolir essa noujenta. Sinto que ela vai fazer muita merda pro meu DOzinho.

A cena do chuveiro AAAAAAAAA x 10000
Estou achando é pouco que o Jongin está caindo na própria armadilha. BEM FEITO. Que sooofraaaaa, que chore, que pense no DO o tempo todo. Acho é muito pouco, pro que vc anda causando no baby. Larga de fazer doce e assume que deseja ele todinho pra vc.

Tô sofrendo
Agora oq fazer até o ooooouutro domigo? Bem que podia ter feriado nessa semana também né? 😏😏😏

O BERRO que eu dei com eu nas notas finais. Socorro mãe, tô famousa. *Flash dos paparazzi*
Postado por ~LadySoo12
Capítulo 2 - Desfeito
Usuário: ~LadySoo12
Usuário
Como assim o capítulo tinha mais de 7.000 palavras?
Eu nem percebi, caralho vou até verificar pra ver se é mesmo. Hm, tudo verdade. Interesaante...

Ah, que falta de edução a minha. Olá :v como você está?
Provavelmente deve estar muito bem depois de deixar esse tiro por aqui. Só vi a notificação agora, socorro. Enquanto eu lia fui panfletar. Eu ja nem sei mais onde divulgar essa fanfic, meu whatsapp já não suporta mais grupos de divulgação.

Mas falando do capítulo, meu lado assassino quer pegar uma colher pra tacar na cara do Jongin. Eu não deveria sentir tanta coisa negativa, mas eu senti e.e
Porém, ainda amo esse moreno gostoso, com todo o respeito.

Mas digo uma coisa, e é um recadinho para o Kai: meus mais sinceros "ata". Faz o amor da minha vida chorar e sofrer que eu corto seu pinto...
Perdão! Digo, corto isso que você tem entre as pernas*
Me exaltei, desculpe 🐧
Irei reunir muito babuínos para invadir sua casa, Kim JongIn, fique esperto. Meu bolinho merece coisas boas {>•-•}>🐧
E para você, Kyungsoo... Você me representa tão bem que chega a ser sofrido.

Enfim... Eu amei muito o capítulo, ok? Ok. Acho que eu já disse que amei sua escrita então agora eu vou ali panfletar Paradoxal novamente e depois irei dormir com os anjos feat. Kyungsoo.

Beijos doces U3U

E que comece mais um episódio de "Enquanto espero essa fanfic atualizar."

~some
Postado por ~myjiny
Capítulo 2 - Desfeito
Usuário: ~myjiny
Usuário
EU TÔ CHOCADA QUE JÁ SE PASSARAM 15 DIAS. COMO ASSIM? Eu te amo Laira e amo Paradoxal ❤
Que Jongin mais geydhehshaaaarrrrg que nervoso. Isso é coisa que se faça com o melhor amigo seu fdp lindo, gostoso e /parei
Coitado do Soo tendo que aguentar (tentando né) as provocações. Te admiro bebê. Te amo Soo ♡
Ah eu estou muito envolvida com essa história. Estou apaixonada pela sua escrita, o modo que descreve as sensações, os sentimentos e ações... sério, eu não vou cansar de elogiar sua escrita. Você faz isso maravilhosamente bem.
Já estou ansiosa (nunca deixei de estar né) pelos próximos capítulos, até pq a senhorita me parou num momento que, olha... vou te contar einh
Ps. Verei a playlist agora. Estava eufórica demais
Postado por ~iFrost
Capítulo 2 - Desfeito
Usuário: ~iFrost
Usuário
SERENIDADE NO OLHAR DE QUEM LEU O CAPÍTULO DA MELHOR KAISOO DO SOCIAL SPIRIT ANTES DE TODO MUNDO PORQUE BETOU ELA bjs