1. Spirit Fanfics >
  2. Parará Timbum ( TaeKook ) >
  3. Me chama que EU VOU

História Parará Timbum ( TaeKook ) - Me chama que EU VOU


Escrita por: nellywords

Notas do Autor


Eu espero que os seres superiores lá do céu tenham piedade de mim :'D

Capítulo 1 - Me chama que EU VOU


Fanfic / Fanfiction Parará Timbum ( TaeKook ) - Me chama que EU VOU

Taehyung, no canto da sala de treino, bufava ao retirar o confortável casaco preto.

Ainda não acreditava no próprio azar.

Foi o perdedor do dia e, agora, teria que pagar o mico de dançar vestido de Branca de Neve para o dance practice de Halloween.

- Se são sete anões, por que um de nós tem que ser a princesa? - murmurou, segurando o vestido com ambas as mãos, analisando-o de cima a baixo.

Queria fugir dali o mais rápido possível, mas com certeza os meninos fariam uma barreira humana para impedi-lo.

“Filhos da puta”, pensava, apesar do sorriso divertido despontando no rosto.

- Se não tiver algo zoado, não tem graça. - a voz doce, melodiosa e um tanto debochada do maknae ressoou atrás dele - Você só foi a vítima dessa vez.

- Vai se foder, Jungkook! - resmungou, em meio à risada fraca que escapuliu, batendo nele com o famigerado figurino, como um chicote improvisado.

- Quanta violência, TaeTae... - aproximou mais seus corpos, sussurrando atrás dele, em seu ouvido - Deixa pra fazer isso na cama.

- Idiota. - sussurrou de volta, dando uma cotovelada contra o peito do mais novo, e enfim colocou o vestido, virando-se para ele - E então? - alisou o tecido amarrotado abaixo da cintura, apreensivo.

- Nossa… Está lindo. Ou seria linda? - Taehyung revirou os olhos, e Jungkook, sem conter o riso, agachou para pegar o lacinho vermelho que estava no chão, ajeitando sobre a cabeça do mais velho - Agora sim! Perfeito.

- Hm…

- Que é?

- Não sabia que tinha fetiche com essas coisas. - comentou, curvando os lábios num sorriso maldoso.

Jungkook riu mais uma vez, segurando o rosto dele calmamente.

- Tenho fetiche por tudo que envolva Kim Taehyung. - respondeu, fitando-o cobiçoso, lambendo os lábios antes de se afastar.

“Caralho, ele quase me deixou duro mesmo estando de VESTIDO.”, o Kim pensou, desesperado, andando atrás dele. “Tudo bem que estou de calça e talvez desse pra disfarçar, mas porra, Jungkook, ISSO NÃO SE FAZ!”

O Jeon parecia satisfeito com a leve provocação, sorrindo para o rapaz ao olhá-lo de esguelha, e Taehyung preferiu fingir que não percebeu, colocando-se na posição da coreografia.

Precisaram gravar várias vezes porque toda hora alguém tinha uma crise de riso ao olhar para Taehyung, por mais que ele estivesse absolutamente adorável.

Eis que finalmente conseguiram uma filmagem decente e logo cada um se desfazia das vestes de anão.

Taehyung, entretanto, estava no chão, literalmente, e dali não sairia tão cedo.

Sentia Jimin e Jungkook lhe enchendo de tapas, mas nada mais importava.

Só queria enfiar a cara num buraco e fazer cosplay de avestruz.

Uma princesa avestruz, mas foda-se.

- Levanta logo, hyung! - o Jeon sacudia suas costas, sendo o único a ainda tentar reviver o “morto” após todos deixarem a sala - Eles vão começar a comer sem gente!

- Não importa. - a voz chorosa estava abafada - Já fui humilhado mesmo. Só resta ser absorvido pela terra até criar raízes.

- Ai, meu cacete… Para de palhaçada! - abusando da força que possuía, Jungkook conseguiu girar o corpo esbelto, fazendo o mais velho gritar de susto - Pra quem já se vestiu de joaninha, não acha que está sendo dramático demais?!

- Eu sou ator, meu anjo. - piscou um dos olhos para ele - Preciso treinar o drama sempre que possível.

- Você é ridículo, isso sim. - riu baixinho, puxando-o pelos pulsos até que se sentasse em frente a ele - Mas sério, Tae: você ficou uma gracinha!

- Ah, é? - mordeu o lábio inferior, sorridente - Sabe que, depois de um tempo, até me acostumei? Não é tão ruim usar vestido, afinal.

- Que bom que mudou de ideia... - Jungkook comentou, com um brilho estranho no olhar, movendo-se até o colo do mais velho e apoiando os braços em torno de seu pescoço - Porque, te vendo assim, só consigo pensar em uma coisa.

- Opa… - riu devasso, passando as mãos grandes nas coxas paradas ao lado de suas pernas, mesmo por cima do tecido amarelo - O que?

O mais novo, então, começou a rebolar lentamente sobre ele, com a bunda devidamente posicionada naquele alvo sensível, e cantarolou em seu ouvido:

- Eu vou… Eu vou… Sentar agora eu vou… - rebola para o outro lado - Eu vou, eu vou… Eu vou… Sentar agora eu vou… - quica mais devagar ainda, provocante, roçando o "Taehyung Jr." entre as nádegas - Parará timbum, parará timbum, eu vou… Eu vooou!

Taehyung solta o ar que havia prendido até então, agarrando a cintura do Jeon, cuja ousadia já fazia seu membro despertar.

- Puta merda, Jungkook…

Ele apenas sorri, a malícia exalando em seu olhar, até que começa a quicar como uma britadeira ao cantar a parte rápida do “senta, senta, senta, senta, senta…”, e Taehyung geme entrecortado, pendendo a cabeça para trás, simulando uma penetração ao mover os quadris para cima.

Jungkook, definitivamente, era um novinho que sempre lhe daria dor de cabeça e o faria pedir por mais.

- Comemos depois? - perguntou, numa falsa inocência, ao enlaçar a cintura do mais velho com as pernas.

- Comida, sim. Mas você eu vou comer agora.

O Jeon sorri novamente, observando o mais velho se levantar para trancar a porta e voltar numa pressa que quase o fez tropeçar, livrando-se da calça que usava por baixo do vestido.

- Vem cá sentar gostoso, vem, meu anãozinho! - implorou, recostando numa parede e abrindo as pernas.

- Que princesa mais safada… - o outro riu, engatinhando até ele e levantando o vestido para montar sobre a boxer vermelha do outro, esfregando seus membros enrijecidos.

- Vou te mostrar uma coisinha branca como a neve…

- Espero que derreta tudo em mim.

- Ah, Jungkook… Você é pior que qualquer maça envenenada.

- Pelo menos você pode morder sempre que quiser.

- Acho bom.

E então, em meio a beijos afoitos, dentadas impiedosas e mãos descontroladas, Jungkook cumpriu o prometido.

Sentava como se sua vida dependesse disso, em todas as direções possíveis, e Taehyung ofegava alto, rouco, extasiado, enquanto Jungkook gemia arrastado em sons agudos deliciosos.

Foi o melhor parará timbum que já tiveram em muito tempo.


Notas Finais


Pra quem não conhece esse hino: https://youtu.be/BgBwpKBko3Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...