1. Spirit Fanfics >
  2. Parece até conto de fadas >
  3. Conversas, cervejas e pizza

História Parece até conto de fadas - Conversas, cervejas e pizza


Escrita por: MirandaYoung

Notas do Autor


E aqui estou eu... Em casa, de cama por culpa da chuva... Mentira, to de cama porque estou gripada XD
Espero que gostem do capítulo dessa semana.

Capítulo 5 - Conversas, cervejas e pizza



Assim que estacionei o meu carro na porta do edifício de minaha irmã notei o quanto o bairro era humilde, não tinha policiamento, os prédios eram comuns e não possuíam de muita beleza, avia desenhos em diversas paredes porém, com tudo, aquele lugar parecia seguro e confortável.


_Olha, minha casa não está la aquela coisa sabe - Camila disse abrindo a porta do edifício. - Tipo, não sei se você já entrou em uma casa que possua criança... 

_Ou uma casa ontem todos são crianças - Lauren completou apertando o botão do elevador com Ely nos braços, a garotinha avia caído no sono no caminho. - Mas você vai ver. - Entramos no elevador - Ta meio bagunçado mais... ta meio arrumadinho também. 


_E que não temos empregadas sabe, então arrumamos a casa uma vez na semana e tentamos mantê-la organizada mas as vezes nem funciona direito. 


O elevador parou e saímos de la com  todos os brinquedos de Ely, paramos na porta da direita onde avia um desenho bem feito de flores, Lauren abril aporta nos deixando passar primeiro, o lugar não era grande mas se podia ver que era aconchegante. 


   A sala era composta por dois sofá uma mesinha de centro onde se encontrava vários aparelhos eletrônicos, três baús grandes encostado ao lado da estante onde estava a Tv e mas alguns eletrônicos, espalhado pelo chão avia vários brinquedos espalhados o que dava um ar mas aconchegante a casa. 


_Podem colocar essas coisas ali no canto, Camila pega a cerveja pra gente eu vou colocar música. 


_Nem vem - Normani disse - Vamos ouvir Beyonce. 
_Se você gritar Normani, eu juro que quebro esses teus dedos e os dedos da sua mulher.


_Você sabe que mesmo eu não escandalizando a Ely vai acorda não sabe? 


_Sei, mas eu tenho que deixá-la dormi o máximo possível pra amanhã ela aproveita o evento e não fica enjoada. 


_Certo, Camila ta demorando e Dinah também.

 

Era algo incomodo estar ali como se não estivéssemos, elas conversavam entre elas e nos excluíam completamente, era uma falta imensa de respeito porém eu nada podia falar já que estava invadindo a vida delas que pelo que vejo possuem costumes totalmente diferentes aos meus. 


_Bem, aqui estão nossas cervejas maravilhosas e geladinhas - Camila disse deixando um balde com algumas latas de cerveja ao lado da mesa de centro e uma bandeja com alguns aperitivos na mesma - E nachos ou Doritos com molho de katchup e maionese. 


_Você tem tatuagem - Connor disse do nada, apontando para Camila - Perdão. 


_Diboa- Camila disse rindo - Tenho, Quer ouvir as histórias das tatuagens? 


_Serio, seria interessante ver a reação de sua irmã. - Lauren disse ajeitando a garotinha que ainda dormia em seus braços - Camila e eu temos duas tatuagens iguais e cada uma delas tem um significado importante como por exemplo... - Lauren esticou o braço mostrando a tatuagem com o número romano 27 - O número da sorte, quer dizer... meu número da sorte, nasci no dia 27, passei por 27 famílias, pedi Camila em namoro no dia 27 e Ely faz aniversário no dia 7. 


_São muitos números 7 - Ally disse sorrindo - Você deve gostar do número 7. 


_E seu número favorito depois do 27 - Camila disse - Eu tenho essa - Ela levantou a calça mostrando o tornozelo onde avia o número 23 tatuado. 


_Modernidade e outra coisa neeh - Normani disse levantando a camisa, mostrando a barriga definia. - Escrevia os nomes das famílias em uma cueca e fazia um corte em min a cada família que me julgou ou me tratou mal, ou teve preconceito por ser negra e lésbica, no total foram quase oito famílias de quinze que eu estive antes de conhecer o que chamamos de "família perfeita". 


_Eu tinha um caderninho mas ele queimou - Camila disse mudando totalmente o humor. - Em fim, Lauren tem mais tatuagens que eu mas temos duas em comum. 


_ Antes de mostrar elas eu queria dizer para vocês não fazerem perguntas sobre o porque. - Lauren falou olhando para nos. - E muito complicado explicar tudo  detalhadamente e o único que vocês tem que saber e que elas tem um significado muito importante para nos pois fizemos em homenagem a uma pessoa muito importante em nossas vidas. 


_Bom, Lauren e eu tínhamos 16 anos e na época vivíamos com a Sra. Monte Negro, ela e a avó de Angela, a mulher alta que estava como o cara de barba e óculos, o que tocou a guitarra na hora do parabéns. - Camila suspirou - Ela nos contava uma história sobre libélulas e acreditava na liberdade, entre outras coisas, então no ultimo aniversário dela tio Rock nos levou a um estúdio de tatuagens as duas da manhã para fazer isso, foi uma loucura esse dia. 


_Ele disse a ela que íamos dormi na casa da Angela e que estaríamos de volta na manhã seguinte  - Contava calmamente. - Tivemos que passar a noite na rua, ele nos levou a um bar de estrada e nos fez cantar e beber tequila. 


_Camila vomitou dentro de uma viatura que estava parada e ainda deixou um bilhete. - Riram alto da  loucura que fizeram. - Foi a noite mais legal de toda a minha vida. 


_Angelica quis nos matar mas depois riu de tudo que passou durante aquela noite. - O sorriso de Lauren sumiu - Depois dessa não tatuamos até o dia do acidente, em homenagem a ela tatuamos o seu nome no pulso, logo eu tatuei a lua na costela e Camila fez um sol, também tenho uma na batata da perna.


_Em Cuba esse tipo de coisa só nos bairros baixos - Connor disse - Isso e contras as regras de nossa sociedade. 


_Você nunca teve vontade de fazer uma? - Normani perguntou. - Se eu tivesse grana suficiente já seria um gibi ambulante e Dinah só não e assim porque eu não deixo. 


_Ainda me lembro do dia que ela chegou com aquela da perna, você queria matar a coitada mas graças aos seguranças ela está viva hoje. 


_Não foi pra tanto - Riram - Melhor parar de fala dela que a diaba já está vindo. 


_Ally você poderia abrir a porta? Dinah já deve estar subindo. 


                                      [•••]


A conversa foi fluindo de uma forma incrível e natural como se já nos conhecíamos a anos, descobri que Camila e alérgica a abelhas e a certos tipos de produtos de limpeza, odeia insetos, não come repolho ou outro vegetal estranho que não seja os comuns, como tomate, cenoura, alface entre outras coisas, descobri que ela sabe tocar diversos instrumentos musicais, dançar, que prática alguns esportes e que já quebrou vários ossos. 


_Mamãe? - Escutei como a pequena garotinha sussurrava ao acordar com dificuldade. - Calor, Bibi.


_Boa noite meu amor - Lauren disse enchendo a menina de beijos. - A menininha da mamãe ta toda suada. 


_Eu vou preparar um banho para ela - Camila disse dando um rápido beijo em ambas antes de sair da sala. 


_Já monto a bike? - Dinah pergunta comendo um Doritos. - Amanhã você não vai ter tempo e os meninos não vão querer montar ela pelas rodinhas e o role. 


_Elys, quer montar a bike agora? Mamãe e eu ajudamos você depois do banho.


_Vamos comer pizza? - A pequena perguntou ainda meio dormindo. - Eu quero pizza mamãe.


_Podemos jantar pizza hoje, tio Troy vai pagar mesmo. 


_Vo paga o carai...


_So liga e paga o negócio quando...- Camila interrompeu a fala de Normani. 


_Ely o banho já está pronto, vamos - Ely caminhou devagar  até  o corredor, sumindo nele. 


_Pizza de queijo com borda recheada e una de peperoni com bastante queijo e bacon - Dinha disse mexendo no celular, Troy saio da sala para fazer a ligação sem pedir licença o que me deixava mas intrigada era que eles não se incomodavam com isso. 


_ Vocês deveriam ir - Normani disse depois de um tempo, ela estava deitada no colo da namorada.


_Onde? - Ally perguntou, ela e Troy passaram a maior parte do tempo conversando entre si e pareciam bem confortáveis juntos. 


_No evento de amanhã, Movimento cultural, vai começar as 7:00 e 00:00 termina. 


_Eu acho uma boa, vocês conheceriam um pouco da nossa cultura de rua e veriam com os próprios olhos as crianças da OCK. - Dinah.


_OCK? - Perguntamos juntas. 


_E.. Orphan Crew Kids, o grupo dos garotos do orfanato. 


_Eles são pequenos mas são incríveis, tipo, Ely anda de skate, bike e ainda sabe manda alguns passos no Breack e ela acaba de fazer três anos. 


_Suponho que por influência, estou certa? - Perguntei a Normani. - Vocês fazem essas coisas. 


_Eu danço e sou boa na rima, Camila anda de bmx e longboard, ela faz street e dance, side e park nos dois, já Lauren, ela foi a primeira garota a entra na competição flatland e dir jump park e chegar a final em segundo lugar. 


_Segundo lugar por culpa de um cara - Ela disse seria olhando por onde Camila e garotinha aviam entrado. 


_Você meteu a roda da bike na cara dele, e ainda o a emaçou de morte. 


_Eu teria batido nele se tivessem deixado. - Elas riram, eu não avia entendido mas pelo meu pouco conhecimento posso chegar a concluir que e alguma espécie de piada entre elas. - Ely na época era bem pequena e Camila não me deixou ir atrás dele. 


_Porque você queria matar ele? - Connor perguntou. - Digo, você... 


_Ele mexeu com a garota dela - Normani, Dinah e Troy falaram ao mesmo tempo. 


_Ele estava cantando a minha mulher, todo mundo sabe que Camila e minha namorada e eu sou, tipo assim, eu sou muito ciumenta. 


_Muito não, você e extremamente ciumenta. 


_Sou mesmo, não só com ela mas também com Ely e até mesmo com os garotos do OCK. 


_Ely e esses garotos devem de ser bem especiais pra vocês. 

_Ely e um prodígio que ninguém nota. - Lauren disse - Aprendeu a falar com poucos meses e pouco antes de completar um ano ela já dava alguns passinhos.


_Isso por que Camila e Lauren ficavam o dia todo encima da menina,  e também avia Angela, tio Rock, a família da Dinah inteira mas os garotos do orfanato pra ajudar a cuidar dela. 


_Você tem que ver os meninos com ela no evento, eles brigam com todos para tomar cuidado não só com ela como com os outros pequenos. 


_Acho que estarei neste evento amanhã e... 


_Finalmente -  Lauren gritou assustando-nos - Finalmente, que banho mas demorado, eu já estava morrendo. 


_A bike não vai sai dai Lolo - Camila disse trás dela. - Amanhã você vai ter tempo pra ver ela usando isso. 


_Mas eu quero ver o que veio mas na caixa além da minibmx, Ely vamos abrir isso. - Era estranho ver cenas como essa, Lauren agia como uma criança, não média sorrisos e nem palavras. 


_Eu não acredito que vou poder jogar aquela coisa velha fora. - Lauren ajudou a pequena abrir a caixa retirando de la uma bicicleta pequena embrulhada em papel e plástico, as rodas eram mais gordas e a bicicleta não possuía freios - Filha e Azul com rosa. 


_Igual a penny e o equipamento novo que ela ganhou. 
_Aposto que Becky e Bea iram morrer com isso. - Camila falou pegando uma pequena maleta que estava ao lado do sofá entregando para Lauren que já avia tirado todo o plástico do brinquedo. - Falando nelas, o que vamos fazer esse verão com os meninos? 


_Não sei, o ônibus de passeio quebrou e eu ainda não consegui um novo - Dinah disse. - Então eu não sei o que fazer.


_Eu sei - Disse - Vocês podem ir comigo a Cuba, poderiam fazer uma viagem a ônibus até Miami e de la poderíamos pegar a barca para Cuba e seguir caminho até Havana. 


_A viagem de new york até Miami já seria bem interessante para eles se me permite dizer. - Ally falou. - Podemos arrumar um ônibus para eles e vocês podem fazer essa coisa que fazem quando vão viajar. 


_Mochilào - Riram - Melhor idéia - Dinah gritou - Fechou, vamos levar os meninos para... 


_Cuba - Ally, Connor e eu dissemos. 


_Cuba - elas gritaram, acho que a cerveja já avia subido a minha cabeça pois eu ri junto com elas. 


_La tem playa? E quente? Devemos levar alguma coisa ? Onde você mora cabe todos nos? Tem algum lugar para esporte? Vamos poder conhecer os lugares? E o mas importante de todos, la tem internet? 


_Muitas perguntas de uma só vez - Disse - Muitas praias, faz calor, sim, sim,sim o isso creio, sim e sim porém não e como aqui, Cuba não tem toda essa tecnologia que vocês possuem, e rede wifi(uifi) sómente em alguns lugares. 


_Paia cara muito paia. - Dinah disse com a mão no coração. - Troy nossa pizza já está chegando? To com fome cara. 


_Mamãe posso andar? - Elizabethy disse assim que percebeu que Lauren avia terminado com a bicicleta.

 
_Esta tarde meu amor e a pizza já deve estar chegando. - Lauren falou - Você quer ver desenho? 


_Não, quero a Bibi. 


_Bibi só na hora de dormir - Camila falou. - E não, você não vai dormi agora. 


_Mamãe a Bibi, por favor mamãe a Bibi. - A garotinha parecia um poco desesperada por causa da tal Bibi e as suplicias pareciam comover não só a min como a Ally e Connor porém os outros não pareciam se importar. - A Bibi. 


_Ely a Bibi só na hora de...- A fala de Camila foi cortada e ela sorriu.- A pizza chegou, você quer pagar o moço? 


_Quero, Tio Troy passa a grana - Ela falou apontando o dedo para ele, o garoto alto riu e entregou algumas notas a ela que sorrio animada antes de deixar um beijo praticamente no pescoço dele. - bigadu. - Assim que Camila e Elizabethy saíram  eu perguntei. 


_Quem e Bibi? - Minha curiosidade as vexes era inconveniente de mas. 


_O bico dela - Lauren disse olhando o celular. 


_Tem um ano que elas tentam tirar isso da menina e até hoje não conseguiram. - Normani disse, as garotas voltaram com três caixas de pizza e uma caixa pequena, tirando todas as coisas da mesa e colocando as ali, era estranho ver como não avia preocupação alguma, nesse momento eu não me senti pressionada a seguir a ética e os bons modos que a min foram impostos dês de pequena ao me sentar no chão eu não me senti sujeita a julgamento. 


_Vocês comem pizza com a mão? - [N/R: Só para vocês saberem, nos USA eles acham estranho comer pizza de garfo e faca] Connor perguntou se sentando ao meu lado no chão. - Nunca avia comido pizza com as mãos. 


_Seria certo dizer que você nunca avia comido nada com as mãos - Ally disse pensativa. - Isso e considerado um pecado perante Frederico, certamente ele ficaria muito.... 

_Ele ficaria? - Dinah perguntou mordendo a pizza.


_Ficaria... 


_Louco? Esteárico? Totalmente surtando? Faltando um parafuso? - Dinah soponia os feitos de Frederico, nosso mordomo. - Ele ficaria muito puto. 


_Acho que e tipo isso - Camila disse - Como... - Ela foi interrompida pelo celular. - Alô... o que... Beatrice Miller o que eu disse sobre andar na rua a essas horas?.... Eu não quero sabe... Ta... Amanhã cedo teremos uma conversa muito seria... Não adianta querer discutir.... Ta bom... Eu entendi Bea.... O Troy está aqui, vou dizer a ele e você trate de voltar para o orfanato e descansar.... Eu não sou nem loca... - Todos estavam prestando atenção na conversa e soltavam algum que outro comentário, Camila riu olhando de Lauren para Elizabethy - Ta bom Bea, também amo você.... Ok até amanhã, beijo te amo. 


_O que tem eu aí? - Troy perguntou. 


_Bea estava dando um role com os meninos do BMXG e ela diz ter visto Austin sair de uma viatura. 


_Austin foi liberado? - Normani pergunta. - Vai ter BO no evento, ele está passando dos limites já. 


_Assim, acho que ele deveria agir como um adulto e não como idiota, Bea vai acabar com a raça dele. 


_Bom acho que devemos ir - Troy disse se levantando - Amanhã será um dia muito cheio e não quero acordar tarde para isso. 


_E verdade, irei colocar essa garotinha pra dormi e logo Lauren e eu iremos tomar banho. 


_Ainda bem que eu não uso esse banheiro - Dinah falou de levantando de onde estava - Exala a couro. 


_Eles levam a razão, cientificamente dizendo as visitas feitas a amigos  terminam antes de 00:00 e sempre bom fazer visitas, agradeço a hospitalidade. - Diz Connor se despedindo de minha irmã - Até amanhã. 


_Eu adorei a noite - Disse sem muitas palavras - Obrigada.
 


Notas Finais


Espero que gostem....
Próximo capito avera muito "salseo"
Até amanhã quem sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...