1. Spirit Fanfics >
  2. Parece até conto de fadas >
  3. Empata foda do cai

História Parece até conto de fadas - Empata foda do cai


Escrita por: MirandaYoung

Notas do Autor


Indico que vocês leiam este cap ouvindo punk rock, rap e Green Day.... Principalmente Green Day... Imaginem o parque como aqueles que possuem um espaço verde grande com pistas de skate espalhadas por todo lado e um monte de coisas mas.

Espero que desfrutem deste cap... Logo teremos o especial de carnaval.

Capítulo 6 - Empata foda do cai



Lauren POV 


Acordei graças ao alarme do meu celular que não deixava de tocar uma irritante música, cinco e vinte dois da manhã. 


_Camila, amor acorda - Disse sonolenta. - Temos que nos arrumar e colocar as coisas no carro. - Camila apenas virou para o lado, ainda estava escuro. - Caralho, Camila acorda. 


_ Ahm... O que? - Camila disse se levantando assustadas. - Queima as batatinhas?


_Bom dia meu amor. - Sorri vendo que ela ainda permanecia dormindo mas não 100%, arrastei a Camila ate o banheiro para tomarmos um banho juntas. - Temos pouco tempo, Bea e Becky já devem estar acordadas e você sabe como elas são. 

Não demoramos muito no banho já que avia muitas coisas para se fazer antes de ir ao parque e não podíamos perder tempo, Camila ficou de arrumar a nossa pequena enquanto eu pegava as nossas coisas para por no carro, nosso apartamento era pequeno mas possuía três quartos e um deles usávamos para guardar nossas coisas como as bicicletas, brinquedos, os skates e entre outras coisas que o deixava bastante cheio, peguei  as coisas que iam no porta-malas, preparei a mochila com o equipamento de fotografia colocando as na porta de casa ao lado das bicicletas e das outras coisas para levar tudo junto pra não precisar ficar subindo e descendo o elevador toda hora. 


_Camz, você sabe onde está o colchão pequeno? Temos que levar. - Perguntei vendo Camila preparar algo na cozinha segurando Ely que ainda dormia. 


_Esta encima do armário do quarto da Ely. - Ela disse terminando de fazer algo que creio ser leite. - Mais acho melhor levar o colchão de ar grande, os pequenos vão chegar dormindo e acho melhor deixá-los dormi que ter eles enchendo o saco. 


_Ta bom. 



                                        [•••]                   


A estrutura do evento já estava toda montada e algumas pessoas já estavam em seus lugares organizando suas coisas, Angela arrumava a área onde iria servir o almoço e onde estavam a maioria das barracas de comida, Camila estava no palco principal perto da pista principal, estava linda tentando conectar todos aqueles cabos que me deixava boba, amo ver ela estressada. 


_Quer um balde ou um babador? - Angela perguntou me assustando. - Tem um caminhão la foro e o cara está te procurando. 


_Deve ser os energéticos, as coisas nas bancas estão todas organizadas? 


_Sim, está tudo em ordem. - Angela disse me acompanhando até a entrada do parque onde a via um senhor gordinho de uniforme conversando com Troy, Becky e a pequena Andy que correu ao me ver. 


_Loin - A peguei no colo a girando, Andy era a mais pequena e a que tinha a história mais complicada. - xia dina dia a no Bibi. 


_Verdade? - Fingi entender o que ela disse. -  O que acha que ir comer alguma coisa com a tia Angela, ela trouxe um monte de doce. 


_Ade? - Andy estendeu os pequenos brazinhos magros para Angela que riu com a cena. - Duc d nana xia Ang. 


_ Hey! Meu beijo - Disse antes de deixá-las ir, Andy sorrio babando em minha bochecha. 

_Senhorita Jauregui? - O senhor perguntou e eu apenas acenei positivamente com a cabeça. - Assine aqui, e aqui por favor - Ele me pediu entregando a prancheta com um documento que confirmava a entrega dos energéticos. - Seus amigos já estão descarregando o caminhão.

Segui até o caminhão junto ao senhor, Troy discutia com Becky por algo e era engraçado ver como Becky apenas carregava uma caixa e Troy várias, ficamos nisso por meia hora e tiramos todas as caixa e colocar tudo  novamente nos freezers. O lugar estava realmente pronto e algumas pessoas começavam a chegar no parque, os garotos do orfanato conversavam animadamente em uma rodinha, Fred dormia no colo de Luke e Melissa junto a Andy e Ely dormiam do colchão de ar que trouxemos. 


_Amor, o que faz aqui parada? - Camila perguntou me abraçando pela cintura. - Zayn já está preparando as coisas para a palestra, ele ta que nem zumbi. 


_Fiquei sabendo que ontem ele teve uma noite e tanto - Rimos e Camila me deu um selinho. - Meninos a palestra vai começar. - Gritei para chamar a atenção dos garotos.


Camila POV 


A manhã passou rápida e cheia de coisa boas, tudo estava no seu devido lugar e apesar de diversas quedas até o momento não avia ninguém machucado seriamente, as crianças estavam se divertindo e os garotos não arrumaram briga com ninguém até o momento.


Lauren estava tentando ensinar Andy a andar de bicicleta, a velha bicicleta de Ely agora era a nova de Andy que insistia em querer andar sozinha. 


_Mamãe Andy e pequena de mais, ela e pequenininha - Ely disse praticamente trepando em minha perna para que eu a pegasse no colo. - Ela disse que Bea disse que Becky disse que não sei quem disse que ela já era bem grande e que podia fazer o que a Bea y a Becky fazem. 


_Ela não vai para até... - Antes mesmo que eu pudesse dizer o final da frase Andy começou a chorar, ela caiu e não foi nada de mas, mais  sabemos como e uma criança e Andy não e diferente. - Acho que já e hora de irmos almoçar. 


_Concordo com você Camz. - Lauren disse chegando ao meu lado, ela segurava Andy em um dos braços e a bicicleta no outro, Ely desceu do meu colo pegando a bicicleta para andar.  Andy não deixava de chorar o que me deixava automaticamente preocupada. - Ta tudo bem meu amor, já passo. 

O caminho até a área onde estavam as barracas e as mesas onde iriam servir o almoço foi um choro danado, Andy soluçava e seu rostinho todo vermelho me deixava com  o coração na mão. 


_Ely vem me ajudar a pegar comida. - Gritei vendo minha filha cumprimenta alguns garotos, era muito fofo essa imagem. - Filha, leva isso pra mamãe, Andy ainda está chorando. - Disse lê entregando um copo de suco a vendo correr em seguida. - Angela, arruma aí duas fatias de pizza grande e um copo grande de suco de laranja com gelo e o bico da Andy, eu coloquei ele na geladeira, está junto com o copo da Ely  e a mamadeira dela. 


Angela não demorou em arrumar o meu pedido, a agradeci e fui caminhando até a mesa onde Lauren estava com as duas pequenas, me sentei ao lado dela vendo que Andy já não chorava mas, Lauren a via tirado todo o equipamento de proteção dela e a camisa que a pequena garotinha levava. 


_Hora de comer. - Falei chamando a atenção da pequena que logo sorriu. 

 


                                      [•••]              


Já era quase três da tarde e o evento estava cheio de pessoas, mães que apoiavam seus filhos, adolescentes, crianças e até alguns senhores estavam fazendo parte de tudo aquilo.  Depois de todos almoçarem passamos um bom tempo vendo apresentações de algumas bandas desconhecidas, logo demos início a competição de Dança em patins, long e seguimos com os outros. 


  Devo mencionar que depois que Andy caiu ela não saio mas do colo, fica saltando de braço em braço e os meus são a da vem, mas isso não me incomoda, amo essas crianças como si cada uma delas realmente fosse minha. 


_Camila - Escutei alguém gritando mais era difícil de achar a pessoa com tanta gente. - Camila. - A pessoa voltou a gritar e então eu a vi, tão idêntica a min mas totalmente diferente, Sofia, usava uma roupa social leve e elegante, cabeça erguida e pose de patricinha, ela aprecia nervosa e ao mesmo tempo feliz. 


_Pensei que não viria - Disse assim que ela junto a seus amigos chegaram mas perto de min. - Bom vocês....


_Eu tive um compromisso importante pela manhã e... Bem, eu não sei como dizer isso. 


_E fácil. - Um garoto que eu não conhecia disse. - A Princesa Sofia, desayuno com o presidente de seu pais e acabo falando de você frente a mídia. 


_Correção, Bread foi imprudente - O garoto loiro e mais auto disse. - Ele marcou o encontro entre Sofia e o Presidente para que ela não viesse aqui e ainda por cima deu a localização do lugar onde você está. 


_E ? - Eu não estava entendendo mais nada, e nem o que o outro garoto avia falado antes, aliás o que ela foi fazer com o presidente... dês aí o que? - Podem me explicar? 


_Foi assim... - Connor tomou a frente. - Bread não gosta dessas coisas e nem desse lugar, ele então ligou para a "alta classe" e sem querer a sua história saiu a tona, um repórter estava presente e pelo que entendi da conversa do senhor eles estão vindo para cá neste momento para procurar por você.


_Por que? 


_Porque você e a princesa perdida, você e dona de um pais enteiro Camila e eles vão querer te entrevistar para saber sua história. - Foi a vez da Ally surtar. - Acabamos de expor você pro mundo. 


_Michelle - Gritei sem nem saber se Lauren estava por perto. - Olha eu não sou boa com essas coisa mas se eles vierem pra cima de min eu acabo com .... Troy. - Gritei com o cara alto de bermuda, ele caminhou até min despreocupado. - Não fala nada, só escuta, quero que você chame todos os seus amigos policiais, e tragam as grades - Disse arquitetando um plano meio louco. - Pede para Ken fechar os portões do parque e autorizar a entrada apenas dos jovens que tiverem com a fita ou forem acompanhante de um menor que não possua a fita. 


_Eu já to ligando. - Ele já estava com o telefone. - Mas me explica aí. 


_Sofia deixou escapar a minha existência para o precidente. 

Depois de que pareceu ser uma eternidade o local estava seguro, e não avia possibilidade de que os jornalistas entrassem, o bom de tudo isso era que todos achavam que o evento estava fazendo sucesso. 


_Você se sente bem Camz? - Lauren perguntou. - Quer andar de Bike um pouco antes da batalha de rima. 


_Bike e uma boa mais eu quero outra coisa. - Minha frustração passou assim que uma idéia chegou a cabeça. - Por que não vamos para aquela casinha que tem ao fundo do parque onde guardam alguns equipamentos? 

_Fazer o que la? - Lauren perguntou inocente me fazendo rir maliciosa. 

_Coisas que só você pode fazer. - Disse com meu corpo colado ao dela. - O que acha? 


_Eu acho uma ótima idéia. - Corremos que nem duas adolescentes até a pequena casinha, assim que entramos no pequeno espaço Lauren colou seu corpo ao meu iniciando um caloroso beijo, ela sabia exatamente onde apertar e aquilo me deixava cada fez mas excitada. - Vamos logo com isso Lolo. 


_Você quer que eu vá rápido. - Perguntou apertando mais a minha bunda me fazendo cruzar as pernas em sua cintura o que deu a ela uma posição perfeita para enfiar a mão dentro de meu short. - Você já está molhada assim, geme pra min.


_Nem pense Lauren. - Disse com um pouco de dificuldade. - Não... Temos oh....isso. - A esse ponto já não conseguia mas formular uma frase coerente, Lauren movia sua mão de uma maneira tão excitante que me enlouquecia. 


_ Deixa eu te chupar. - Pediu entre o beijo penetrando me ao mesmo tempo. - Deus, você está me enlouquecendo. - Mordeu meu pescoço me fazendo arranhar suas costas porcina da camisa. 


_Não temos muito tempo Lauren - Disse com dificuldade já com a mão por dentro de sua camisa a levantando. - Rápido Lauren. 


_Quero chupar você... - Falava com dificuldade, ofegante, quente, Lauren segurou uma das minhas a levando até o meio de suas pernas. - Quer que seja rápido... Oh... Eu quero você também. 


_Essa sua voz me enlouquece. - A penetrei sentindo seu centro úmido, excitante, enlouquecedor, gostoso, intenso. - Amo quando você faz isso... Oh Lauren bem aí, vai mais rápido. 


_Eu vou... - Gememos juntas entre beijos chegando a um maravilhoso orgasmo. - Isso foi incrível. 


_Somos incríveis - Ela riu, sua mão ainda estava dentro de meu short e a movia de vagar fazendo movimentos semelhantes aos que eu estava fazendo nela. - Eu ainda quero chupar você. 


_Acho que nos devería.... - A porta do pequeno cômodo foi aberta nos assustando, a nossa frente estava Dinah e Normani em uma disputa calorosa por controle, elas foram caminhando entre beijos quentes até encostarem na parede ao lado da porta que com muita dificuldade foi fechada por Dinah.  


No primeiro gemido que Normani deu tanto eu como Lauren soltamos uma risadinha as fazendo separar o que nos fez rir escandalosamente pela cara de susto misturada com tesão dalas, cenas como essas passavam diariamente em nossas vidas que nem nos surpreendia  mas.


_Carai mano, posso nem da uma. - Dinah disse. - Vocês já deram ne suas safadas. 


_Duas sapatão no cio. - Normani disse. - Saiam daqui, suas vadias. 


_Empata foda do carai - Dinah disse voltando a beijar Normani com vontade.


_Não demorem. - Lauren disse me fazendo rir. 

 


                                     [•••] 

 


_Becky o Austin mas a Ally estão aqui. - Escutei Bea dizer. - Ela ficou linda com aquele gesso. 


_Então a patricinha que você quebrou  o braço e a atual namorada do loiro aguado mais conhecido como Roos vocalista da R5 banda que ganhou no concurso graças ao solo de guitarra feito por um Lof  de nome Austin Moon? - Perguntem fingindo indignação. 


_Ela mesma... Não pera, ele mesmo. - Bea disse. - Aí buguei. 


_Se ela vir me enche o saco falando merda eu vou da na cara dela. 


_Eita Becky, você não pode resolver tudo na briga. - Falei. - O que ela te fez. 


_Posso sim, a Lauren faz porque eu não posso fazer? Ela disse que minha mãe fez bem em a ver me abandonado.


_Não podemos esquecer de que ela chama todos nos de favelados e raras de rua. 


_Neste caso, não deixem que ela ou qualquer um que esteja com ela chegar perto da Lauren ou falem algo que possa a deixar fora da casinha. 


Notas Finais


Gente... Estou assistindo La niña e a protagonista apresse a Alessia Cara... Estou apaixonada por ela.

Logo logo estarei aqui para a alegria de tem gosta dessa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...