1. Spirit Fanfics >
  2. Parece até conto de fadas >
  3. Cherry Bomb

História Parece até conto de fadas - Cherry Bomb


Escrita por: MirandaYoung

Notas do Autor


VOLTEI seus lindos... Eu ia postar um
Cap ontem e explicar porque não postei algo na semana pasada.


Pois bem, eu não postei nada esses dias devido ao maldito tcc que eu apresentei hj e por isso cheguei em casa a esse hora já escrevendo isso para não perder mais tempo.

Ps:/Eu não estou em casa jajajaja

Capítulo 7 - Cherry Bomb



Lauren POV


A coisa estava indo bem, todos estavam se divertindo e não ouvi qualquer briga apenas alguns desentendimentos. 


O parque estava cheio de gente e isso era tão maravilhoso, ver que os garotos estavam se dando bem e que não deixavam de sorrir me enchia o coração. 


_Lauren toma, eu já to com dor nos braços. - Angela disse me entregando a pequena Andy que a esse momento deveria estar mas que cansada. - Ela acabou de tomar um copo enorme de suco de melancia e cheettos junto a Bea e uma outra garota então por favor não a balance muito. 


_Pode deixar. - Disse vendo a carinha de sono dela, Andy estava lutando para não dormir.  - Vamos andar um pouco. - Falei vendo Bea mais a frente conversando com Camila e Safia. 


_Hey! Camz, você podia colocar aquelas musicas pra você sabe quem fazer você sabe o que. - Falei olhando de Camila para Andy e de Andy para Camila que ao intender riu. 


_Pode deixar. - Falou me dando um beijo antes de sair correndo até o palco, em poucos segundos Monster deixou de tocar para dar início a o suave som da voz de Elvis Presley. 


_Loir no mimi nau. - A garotinha disse com os olhinhos pesado de sono. 


_Meu amor você não quer dormi comigo? - Perguntei e Camila me abraçou pela cintura me fazendo embalar a garotinha que lutava contra o sono. 


Sofia POV


Era uma imagem muito diferente da qual minha mente formará, Camila e Lauren ou Camren como Dinah me a via ensinado estavam fazendo o papel mais importante na vida de várias crianças, ver elas ali, mimando a garotinha que foi fruto que outros mas ao mesmo tempo parecia ser delas me deixava com uma sensação estranha no peito. 


_I can't stop loving you a o I've made up my mind to live in memory of such an old lonesome time - Elas cantaram suavemente, sincronizadas com a voz do cantor, Andy aos poucos ia fechando os olhos. - I can't stop wanting you it's useless to say so I'll just live my life
in dreams of yesterday. - Andy riu abraçando mas a Lauren ao mesmo tempo em que Camila a fazia carinho. 


_Fofo né? - Beatrice perguntou escorando em min. - Elas sempre fazem isso. 


_O que? - Perguntei curiosa.


_Mimar, adular... Camren e Norminah são as melhores mães de todo o mundo. 


_Elas também... 


_Não - Me interrompeu rindo. - Bem, e o sonho delas -  Beatrice disse sem tirar os olhos do casal. - Adotar todos nos, nos ter como seus tesouros e nos tirar do orfanato de uma vez por todas mas o governo não permite, devido a que elas não possuem uma condição financeira boa e nem um ambiente grande o suficiente para manter todos nos.


_Camila possui. - Disse, minha mente por mas coerente que estivesse não me impedia de formular tais idéias capas de mudar completamente a vida de todos estes jovens. - Ela não sabe do poder que possui, gostaria que ela aceitasse minha oferta porém ela se recusa a tais atos. 


_E porque você não está fazendo certo. - A garota ao meu lado disse. - Você não tem que pedir e esperar uma resposta, você tem que fazer e depois pedir. - Bea se virou para min sorrindo. - E assim que conseguimos as coisas e os castigos, fazemos e depôs pedimos. 


Lauren POV 


Já estava escurecendo e todos ainda estavam aí se divertindo como nunca, era maravilhoso ver eles assim tão felizes. 


_Hey! Lauren - Sofia me chamou, ela estava nervosa e parecia incomodada com algo. - Desculpa mas uma vez por tudo.


_Relaxa aí, não foi sua culpa. - Falei vendo como aquela garota que se parecia tanto a minha amada olhar para algum ponto perdida em algo. - Você está bem? Ta meio nervosa. 


_Não e nada, apenas me sinto incomodada com certos olhares. - Falou me fazendo girar E olhar para onde ela estava olhando. - Este senhor me está assustando, e algo desrespeitoso ficar a olhar assim para as pessoas. 


Assim que eu olhei para a pessoa que ela diz estar nos observando não me surpreendi, tio Rock não curtiu muito a idéia de que Camila tivesse uma irmã gêmea e que a mesma queria a levar para seu pais de origem. 


_Relaxa, tio Rock só não está contente com a idéia de ir a... Esse lugar aí que tu falou. - Disse rindo. - Ele não gostou da idéia mais espero que goste do show que ele e sua irmã prepararam para hoje. 


_Show? 


_É... Show, sua irmã vai tocar daqui a pouco, logo depois os garotos do OCK e mais o R5, depois vamos finalizar com a batalha de rap e comeremos pizza la em casa para terminar a noite, você pode acompanhar a gente se quiser e se não for incomodo pra você - Falei rindo. - A casa vai estar muito cheia, os garotos irão dormir la. 


_Todos eles? - Ela perguntou me fazendo rir. 


_Todos não, alguns vão para a casa da Dinah, Troye dormirá na casa do Troy e Alessia provavelmente irá para a casa da nossa vizinha passar a noite jogando ou fazendo outras coisas que elas fazem. 


_Oh então... - Ela foi interrompida por Camila que pulou em min. 


_Tem um bando de puta olhando pra você. - Ela disse no meu ouvido. - Pensa que eu não vi? - Camila sussurrou o ultimo antes de morder meu pescoço com forma me fazendo gemer de dor. 


_Cachorra. - Disse depois de que ela avia me soltado. - Não era para tanto. 


_Era e você sabe . - Falou antes de me beijar. - Vamos fazer a batalha depois que a banda do Ross tocar.

 


                                   [•••] 


_Agora e hora, todo mundo fazendo silêncio aí. - Normani disse ao microfone, ela estava no meio da rodinha formada por todos que estavam participando. - Final do jogo bate volta, Becky e Ross. 


_Uuuuh - Todos gritaram juntos. - Adedonha ou dois ou um pra ver quem começa. 


_Dois ou um. - Becky gritou primeiro que Ross, um dos garotos que eu não suporto nesse mundo, Ross ganho e iria começar. 


_Bora fazer barulho ae - Ele gritou balançando a mão, um dos garotos começou a fazer o som. - Muleque se ta ligado aqui é so improvisando toda vez que te vejo lembro de tu lambendo meu membro malhado, se ta ligada que aqui os mano tudo já comeu sua tua raba. - Ross era bom cantor mas era péssimo na rima, sei que ele estava ali apenas para irritar a Becky e que só chegou onde está por que Becky ainda está calma.

 
_Olha o muleke querendo paga de mano bom, mal sabe que a mina que ele pega já passo na minha mão. - Todos gritaram rindo da cara que Ross fez. - deveria pensar, rima e não fala, aqui nois manda a real não as merda que sai da boa desse cara arrombado que pega nem viado. 


_Não fode garota tu nem sabe rima só sabe fude com os parça e fumar, mina aprende que na rima só os bom procede e garota de rua fede.


_É pra tenta rima? Senta e fica quetin aí que eu vo te ensina... O mano falo mal da minha maconha - Ela olhou pra min e logo voltou o olhar para Ross. - Eu fumo sim e não tenho vergonha pra mim vegonha tem que te quem fica quetin e concorda com tudo q diz a TV e eu vou chego pra  te lembra por que e pra que existe o Rap que é muito mais q bumbo e clap rap é mais que cultura é o significado da palavra preto é o sinonimo de respeito.... - Ross disse algo que eu não pude intender mas a reação seguida de Becky me fez reagir e imaginar que boa coisa não seria, a garota praticamente pulou no pescoço dele o socando sem parar. 


_Rebecca - Gritei tentando a tirar de cima do garoto loiro, mais ela não me ajudava. - Rebecca já chega. - Senti alguém atrás de min me ajudando a puxar a garota que em poucos segundos já estava separada e se debatendo para voltar a espancar o garoto. 


_Rebecca se acalma. - Dinah disse segurando a garota pelos ombros. - Respira. 


_Troy tira esse garoto daqui e leve os amiguinhos dele com ele. - Gritei. - Dinah leva ela para tomar água e respirar. 


_Galera o que acham de um bom e velho rock i'n roll para melhorar o momento. - Tio Rock perguntou tirando os óculos. - Bea, Camila, Lauren e Alessia o que acham de tocarem algo bem animado para todos.
Alessia nada disse apenas ficou do ao lado do velho que foi acompanhada por Bea e Camila que me fez ir junto, os garotos que ficaram ali começaram a gritar animados fazendo pedidos de musicas e gritando feito loucos. 


_Metalica - Michael disse ajustando o equipamento no palco. 


_Não, aquela tio - Luke disse deixando uma cadeira perto do mesmo. - Das meninas, maravilhoso seria iniciar com ela. 


_Podemos tocar a música que a Ely mais gosta. - Falei vindo ela pulando na frente do palco junto com outras crianças, Ely já não parecia uma menininha, estava  descalça, com os cabelos bagunçados e usava apenas um short azul que a esse ponto já não se podia dizer se ele era realmente azul de tão sujo que estava. 


_Frozen não pelo amor de deus. - Alessia disse, mais no fundo eu sei que ela adora Frozen. 


_Não idiota, Cherry Bomb. - Camila fala exatamente o que eu ia disser, me fazendo rir. - Podemos começar? 


_Claro, mas depois eu escolho a música.  - Tio Rock disse coçando a enorme barba. 


_Vocês estão prontas crianças? - Camz gritou me fazendo rir, todos que estavam ali começaram a gritar.  - Eu quero ouvir bastante barulho.

 
Comecei a tocar a música sendo seguida pela Bea que tocava o baixo e a Camz que estava na guitarra, Ale começou a cantar logo em seguida me fazendo sorrir com aquilo,  Ale sorria, pulava e até dançava ao ritmo da música. Do palco se podia ver a minha explosão de cereja saltando junto aos outros, Troye rindo e até mesmo a Becky mas calma e feliz. 

 


                                      [•••]

 


O pequeno apartamento estava cheio com todos falando ao mesmo tempo, as crianças correndo de um lado para o outro brincando de alguma coisa, alguns vendo o jogo de basquete que passava na TV, outros conversando, e alguns ajudando na cozinha ou apenas fazendo soca nela. 


A fila para tomar banho estava enorme e demoraria uma enfermidade para todos ficarem prontos para dormir. 


_Sofia pedi umas pizzas aí pra gente. - Disse entregando meu celular a ela. - até dou a responsabilidade de pedi-las, três de calabresa sem cebola e azeitona, com borda recheada de queijo cheedar, uma pizza sem lactose, uma vegetariana, duas de New York, duas B.B.Q Especial e uma Margherita com borda recheada. - Falei mas acho que ela não pegou todas. - Troye desse dai e vem ajudar a Sofia a pedir as pizzas. 


_Porque você só briga comigo. - Ele disse parando ao meu lado. - Quando e a Bea você não fala nada. 


_Você quem pensa. - Dei um suave beijo no garoto. - Agora eu vou ir pra guerra. 


_Boa sorte Laur - Troye falou me abraçando. - Andy comeu algodão doce e está igual o Flesh. 


_Quem foi o imbecil que deu algodão doce a ela? - Disse já alterada, Andy não podia comer doces ou coisas que possuíam uma quantidade maior de açúcar, ela também não podia com a lactose e diversos outros alimentos como o amendoim e o abacate.


_Aquela garota que estava como o Austin, a guria que a Becky quebrou o braço... Eu tentei avisar a ela e ainda disse para Andy não comer mas a vadia disse que era gostoso e você conhece a Andy. 


_Não acredito nisso. - Suspirei - Pedi a pizza logo, aproveita e faça suco e não deixe a Bea tomar mas nem um energético. 

Falei saindo da sala, indo de caminho ao meu quarto onde Bea tentava pegar Andy que corria sem roupa de um lado para o outro, Melissa e Freddy já estavam com seus pijamas e assistiam a algum desenho na TV do quarto. 


_Lauren faz algo pelo amor de todos aqui nessa casa. - Bea pediu e eu ri do desespero dela. - A sua mulher está terminando de dar banho na sua filha e ela vai nos matar se Andy não entrar naquele chuveiro agora. - Bea gritou comendo algumas palavras, ela estava realmente desesperada. 


_Andy - gritei fazendo a garotinha parar, pude notar como sua pele estava avermelhada e ela não deixava de se mover. - Vem aqui, deixa eu te conta uma coisa muito, muito legal. - Assim que ela chegou perto eu abracei e a levei até o banheiro de meu quarto onde Camila estava. - Amor, onde está o anti-alérgico infantil? 


_Dentro da caixa de remédio porque? - Ela terminava de embrulhar a Ely em sua toalha da Frozen. 


_Andy. - Não precisei disser mais nada, ela entendeu do que se tratava. - Você prepara e eu distraio? 


_Pode ser. - Falou saindo do banheiro. - Vou vestir a Ely já volto. 


_Então meu amor, vamos tomar banho? - Andy negou me fazendo rir. 


Sofia POV 


Estava tudo muito desorganizado no começo mas agora que vejo como eles são organizados, mesmo estando em um locai pequeno eles se sentem cômodos, os garotos aviam tomado banho primeiro e todos eles estavam ali apenas de bermuda arrumando o pequeno espaço onde eles iriam dormi, as garotas apareceram logo em seguida, Alessia, Bea e Becky seguidas de duas garotas que eu não sabia o nome, elas estavam no evento e eu as via visto na festinha, os garotos faziam graça com elas e apenas uma respondia com más palavras. 


_Então você e uma princesa? - O garoto de cabelos verdes perguntou. - Como e ser princesa? 


_Eu não sei responder a essa pergunta mas vocês poderiam ver. - Falei. - Estou organizando está...


_Viajem. - Ally disse por min. 


_Esta viajem para todos vocês e assim vocês, jovens príncipes e princesas  saberão como e estar de frente a realeza. 


_Não somos príncipes. - Disse Luke - Somos adolescentes e vivem em um orfanato. 


_Vocês são como filhos para a minha irmã e ela como herdeira do trono tem como direito nomear seus filhos e até passar a coroa a um de vocês. 


_Que da hora mano. - Assim que Luke terminou de disser tocaram na porta. - A pizza chegou - Ele disse se levantado do colchão que estava no chão - Lauren a pizza chegou. 


_O dinheiro ta no bote de biscoito - ela grito do corredor.


Depois de alguns minutos todos já estavam ali amontoados na pequena sala, comendo pizza com as mãos e falando de boca cheia. A conversa fruía naturalmente entre todos e sempre perguntavam algo sobre meu pais ou de como Camila se sentia ao descobrir suas origens. 


_Eu queria saber de onde venho. - Ariana disse, ela era meio tímida mas falava bastante, descobri que ela e uma das melhores artistas do grupo. 


_E eu também. - Cara disse. - Mas então, onde vamos ficar la em Cuba? 


_Club Havana - Falei. - Ou então na casa de campo. 


_A casa de campo está muito longe Sof. - Ally disse. - O Club Havana está mas perto, e um ótimo lugar para eles, frente a praia com um parque aquático  ao lado e diversas coisas que eles iram gostar de fazer. 


_Sua mãe sabe dessas coisas que tu anda fazendo menina ? 


_Dinah, minha mãe se preocupa  mas eu não tenho que dizer a ela tudo que eu estou a fazer. 


_Queria eu ter uma mãe para poder disser. - Becky travou e olhou para min. - Já sabe, aquele relaxa mãe eu estarei bem, amo você. 


_Receber uma ligação dela no meio do role e falar que ta tudo tranquilo. 

_Temos Camren e Norminah no nosso pé o tempo inteiro o que e a mesma coisa. - Beatrice disse rindo. - Confesso que já atendi uma ligação delas e disse pra galera que eu tava que era a minha mãe preocupada. 


_Também já fiz isso com Norminah uma vez. - Alessia disse - Só que Dinah estava me esperando no carro do lado de fora do evento, dai ela ligo e eu disse a os meninos que eu estava conversando que minha mãe já avia chegado. 


_Lembra daquela vez que quase fomos presas por anda de skate dentro do supermercado e falamos para o segurança que Cara era filha do dono daquele lugar e que a mãe da Becky era a filha da Penélope Cruz? 


_Esse dia foi loco - Falaram juntos, era interessante ouvi-los falar com tamanha tranqüilidade sobre tais coisas.
 


Notas Finais


Estou morta de sono e tenho que esperar para tomar um banho dignos... Espero
Que não se importem com os erros.
Postarei outro mas tarde... La pro 12:00 13:000


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...