1. Spirit Fanfics >
  2. ;park >
  3. Mensagem enviada

História ;park - Mensagem enviada


Escrita por: tribbianis

Notas do Autor


HAAAAAaaaa meu JEONGHEOL ALGUEM ME AJUDA
oe
não tenho o que falar
só sentir

espero que gostem meus xeros
-naju

Capítulo 1 - Mensagem enviada


Fanfic / Fanfiction ;park - Mensagem enviada

Seungcheol eu te odeio muito.

Sim,acabei de chegar em casa.São meia-noite e deveria estar dormindo já que estou morrendo de dor e cansaço.Hoje,para te lembrar,fomos em um parque de diversões com a escola,e pelos deuses eu vou te matar.Somos conhecidos a uns tempos,meu melhor amigo,vulgo Kim Mingyu,namora seu melhor amigo,vulgo Jeon Wonwoo.Se você não sabe que eles estão namorando,sim eles estão,Mingyu fez um lindo discurso hoje,QUANDO VOCÊ PEGAVA UMA GAROTA QUALQUER.Ok estou calmo.
Porra Cheolie,eu sou apaixonado por você,e tu sabe mais do que ninguem isso.Eu juro por qualquer um que quero te bater,mas ao mesmo tempo quero beijá-lo e ser só seu.Eu acho que realmente você tem medo de mim,me desculpe por chegar tão assustador,mas perto de você eu mudo completamente.

Me lembro que no dia que fomos visitar a faculdade,para que talvez possamos escolher o que fazer na nossas vidas ou até mesmo criar um rumo e ser alguém.Eu fiquei ao seu lado o tempo todo,rimos bastante e conversamos.No dia do processo seletivo das provas você não parava de me olhar,e incrivelmente,até conversou comigo na entrada,e depois me levou para casa.Todos os dias te pego olhando pra mim no colégio,e por mais que não sejamos da mesa sala sei muito bem que você fala de mim.Então por que não me da uma chance?Por que da chance a todos menos a mim?Você conversa como todos os meus amigos e sempre está se desviando de mim,principalmente agora que soube de verdade que eu gostava de você.Eu não sei quais seus pensamentos Cheolie,não sei o que se passa com você,e não sei se me odeia ou me ama,mas eu só queria ter uma certeza,pois não aguento mais ficar me iludindo com suas encaradas e cochichadas com Wonwoo,então por favor me diga o que está acontecendo.E eu sei que eu quero te bater,mas eu juro que te batia e depois iria cair ao seus pés por que sou fraco demais,sou fraco por você.E não,não irei ir atrás,meu orgulho é maior do que seus vácuos,e não me pergunte como consegui seu número e não ria de mim amanha,se não eu irei te bater.Falta uma semana para as aulas acabarem e cada um ir para um lado,mas eu espero que eu esteja ao seu lado.

Descanse,por que amanhã você tem prova de química,e sabemos que você é horrível 

Eu te amo Cheolie
e juro que não irei enviar essa mensagem,nunca.Meu deus onde eu estava com a cabeça KKKK

Mensagem enviada  00:45

 

-O QUE?-Jeonghan gritou desesperado,ele havia clicado sem querer em enviar-não,não,NÃO.O que eu fiz?

 

~~

-Você enviou isso pra ele?-pergunta Boo Seungkwan olhando a mensagem junto com os outros.Estavam sentados(agora levantados) Joshua como gostava de ser chamado,Seungkwan,Lee Chan,Seokmin e Kim Mingyu,todos olhando a desgraça que Jeonghan fez.

-Ah mas veja pelo lado bom,ele não visualizou a mensagem-diz Chan levantando o olhar para passar o minimo de confiança

-Provavelmente ele ja olhou mas colocou como não visualizado-diz Mingyu sem perceber o tamanho daquela frase

-Você não ta ajudando-Seungkwan bate em seu braço

-Bom dia pessoal-Jeonghan escuta a voz de Vernon e se vira torcendo para que ele não estivesse com seu bonde.Mas estava muito enganado

-Jeonghan eu te dei meu boné ontem?-CHoi Seungcheol estava a sua frente com aquela cara de tacho que sempre estava,Jeonghan sabia muito bem que ele havia visto a mensagem,pois Minghao e Vernon se seguravam para não rir

Então sem mais delongas,Joenghan sai correndo para o banheiro com a intenção de se trancar la dentro pro resto da vida.E é nessas horas que eu queria ser um avestruz. 

~~

Era a segunda aula depois do almoço,e nesse meio tempo,Yoon Jeonghan ficou,com toda certeza,se escondendo de Choi Seungcheol.Sabia muito bem que seria alvo de piadinha por muito tempo,e se não bastasse tinha levado um lindo fora do crush supremo.Jeonghan não se lembrava muito bem o quando começou a gostar de Cheol,mas sabia que cada vez que o via queria estar se pegando com ele toda quinta na sala de projeção acima do auditório.Mas a vida não fez Jeonghan como Regina Georger,mas ele tinha madeixas loiras incríveis.O ponto que mais gostava em si era o cabelo,e Seungcheol adorava.Não que eles fosse aqueles seguidores fanáticos,mas sim por que seus cabelos eram maravilhosos e ele coisava desde mais novo.

Depois que o sinal bateu eles acabaram sendo liberados pois o professor havia passado mal,então nada de aula na sexta,o que significava dois dias inteiros sem piadinhas desnecessárias,ótimo.Mas felicidade de Jeonghan durava pouco e quando ele saia correndo da sala ele foi barrado por Jun e Chan.Se virando lentamente ele viu todos em volta de Seungcheol,e o mesmo o olhando fixamente.

-É para seu bem Hannie-diz Jun o empurrando

-Me estuprar é para meu bem?-pergunta incrédulo.

Assim por mais trouxa não era burro,viu que Chan e Jun tinham empurrado ele até ali,mas ninguém estava na porta.E sem dar muito na cara esperou o momento certo.

-Yoon Jeonghan,precisamos conversar-diz Seungcheol com um olhar sério .Merda

-Calma.Antes de tudo você leu minha mensagem?-ele concorda-Então deve ter meu número certo?

-Sim

-Ok,até mais tarde-e assim ele sai correndo

~~

Yoon correu praticamente o caminho inteiro até sua casa.A adrenalina subiu e em certo momento pensou que estava voando de tão rápido que estava indo.Assim que chegou em casa,tratou de trancar bem a casa,e escorregou na porta até o chão ofegante.O que ele havia feito?Era um covarde,mas não poderia encarar Seungcheol ali na frente de todos.Assim ele sobe toma um banho,e depois desse para comer.Nisso que a comida fica pronta ele Jeonghan come vendo Naruto,e logo que lava toda a louça e da comida a seu gato ele sobe para dormir.

Eram umas 18:34 e provavelmente sua mãe estava chegando,Yoon acorda com o barulho do seu celular apitando loucamente,com uma certa preguiça ele pega o aparelho e liga vendo ali uma mensagem de Seungcheol.

Cheolie:

Preciso falar com você.Sei que deve ter ficado nervoso hoje mais cedo
Por isso quero que me encontre amanhã no parque de diversões que fomos com a escola.
Te espero as 17:30 na frete,pode ser? 


Notas Finais


cada capitulo vai ter 1.000 palavras então to tentando colocar tudo
ta bem avoado mas já vou arrumar
obrigado por lerem
dei aquela conferida basica
espero que tenham gostado
-naju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...