1. Spirit Fanfics >
  2. Park Daily Ribbons - Jikook ABO >
  3. Leve...

História Park Daily Ribbons - Jikook ABO - Leve...


Escrita por: Baekyardigans

Notas do Autor


OOOOOOOOI.
CHEGAY CHEGAY CHEGAY.
mais um cap pra vocês.
De novo to postando tarde ne. Me bate kkkkkk brincadeira bate nao.

Perdoem os erros e não desiste de mim!
Até la embaixo.

Capítulo 3 - Leve...


O corpo pequeno de Jimin doía em algumas partes, não havia apanhado mas, de tanto se revirar e so contorcer na cama em uma tentativa inútil de dormir seu corpo pareceu o de um lutador nocauteado. A coluna do ômega lhe causava uma dor incômoda a este que se encontrava com a cabeça apoiada na carteira do colégio. 


O ômega Praguejou mentalmente quem quer que houvesse lhe mandado aquela mensagem idiota lhe tirando a única coisa que o deixava em paz, sem ter que encenar seu falso sorriso para aquela mesquinha sociedade. Tirou seu sono. 


"Você não está sozinho, confie no tempo. Seu passado distante quer mostrar um futuro diferente. O que você merece" 


O pequeno protagonista de sua própria vida falsa lia e relia a mensagem várias vezes, e claro que assim que a receberá achou que fosse algum tipo de trote mesquinho de algum estudando que não gostava do mesmo mas, assim que abriu a leu com atenção aquela breve mensagem desconhecida Jimin sentiu um aperto em si. Não sabia o que sentir, na verdade não sentia muita coisa além de confusão e raiva. Era tão confuso ver as coisas sairem do seu controle do dia para a noite.


Meu passado me ajudar? Que ridículo. 


O passado que o ômega conhecia se consistem em dor, em medo e em feridas que ainda se encontram abertas, mesmo que Jimin finja que esta tudo bem  O passado lhe dera vários tapas e só lhe mostrava uma realidade cinzenta e sem cor, e ele ao menos tinha culpa daquilo. Não havia pedido para nascer. Desde pequeno não sabia o porquê das pessoas a sua volta serem tão maldosas com ele. 


O futuro que mereço? Que piada.


O único tipo de futuro que rondava as profundezas do consciente do garoto era o que sempre escutou e que se enlaçam com o seu passado. Em breve Park iria ter posse de uma pequena parte porém considerável ação da empresa dos Park's, claro que não era o seu desejo, não o que um dia, quando era uma criança em seus poucos anos e sonhos - apesar do sofrimento que já tinha - queria. Desejava ser desenhista artístico. A história da arte, as pinturas a óleo, a simplicidade de algumas e esbanjamentos de outras atraiam o garoto. queria que o mundo conhecesse cada um dos esboços que silenciosamente transformou na sua arte, uma arte que deixava escondida so para si.


Não tem futuro que mereço, tem o que me foi posto. Só resta aceitar. 


Tentou deixar de lado a frustração por uma mensagem, e claro que, o ômega havia perguntado quem era e o porquê de dizer tais palavras mas, a pessoa não fez questão de ao menos lhe responder de volta apenas visualizando a mensagem. 


Alguns minutos se passaram e com eles chegariam os alunos, assim como Jungkook. E mesmo que o ômega não quisesse admitir pequena parte de si estava tão ansioso por ver o alfa de novo quanto pela mensagem ou o fato de perder suas benditas fitas. A cabeça do garoto estava tão cheia que quase lhe impedia de ser aquele ser tão felizmente falso que era. Não sorriu para ninguém além de seu professor, nem ao menos respondeu os calorosos bom dia matinais dos companheiros, apenas seguiu o caminho para a sala de aula e ali permaneceu, como está agora.


- Oi minnie - Levantou a cabeça assim que ouviu a voz fininha da ômega que vivia colada a Park na escola. Sabia que a garota ficava com ele por ser conhecido no colégio, mas não ligava. Afinal ele nem mesmo percebia por completo a existência da garota. 


- Oi Nana - Comprimentou seco e sem expressão. 


- Está tudo bem Jimin? - questionou o baixinho. Jimin nunca havia mostrado um lado seco seu para a menina. 


- Sim claro. - Respondeu batucando na mesa sem fazer questão de olhar pra menina. 


- Jimin se você precisar eu posso te ouv...


- NÃO É DA SUA CONTA - A cortou. Mesmo sendo ômega ainda era um garoto, ainda era maior e mais forte, ainda era homem. - Desculpa Nana... - Disse após perceber que mesmo não sendo um alfa a ômega se encolhera. - aish... desculpa eu não queria, só estou nervoso porque terei muita responsabilidade quando isso acabar. - Inventou uma meia mentira.


 Sim meia, não estava preocupado com o breve término dos estudos e alguns meses, mas sim teria muitas responsabilidades a comprir. Responsabilidades que na verdade eram obrigações.


- Eu entendo minnie. - respondeu docemente, logo a menina se sentou atrás da carteira do amigo começando a conversar de assuntos aleatórios. 


A cada minuto que passava Jimin olhava para a porta na expectativa de Jeon ou mesmo Taehyung passar por ela. Mas não chegavam de jeito nenhum. 


(...)


- Desembucha logo Jeon. - O alfa mais baixo exclamou sem paciência como sempre. Yoongi era o próprio mau humor em pessoa, o ruivo baixinho não deu sequer bom dia quando Jungkook apareceu com Taehyung ao seu lado. 


- Calma. - Pediu. 


- Não sei que palavra é essa - riu. - Nem tenho seu tempo de vida.


- Calma senhor mau humor Yoongi. Vamos esperar o Jinnie e o Nam - O alfa respondeu. Taehyung apenas continuava quieto na sua, nem mesmo olhava pra Yoongi. 


- Não vai falar comigo TaeTae? - O menor perguntou sorrindo de lado e o outro apenas deixou o mais velho no famoso e odiado vácuo enquanto Jungkook gargalhava baixinho pra Yoongi não ouvir.


- Jungkook vamos nos sentar. - O ômega se dirige apenas ao moreno. 


- Claro vamos. - Chamou os amigos. Os garotos foram até a lanchonete que era do outro lado da rua e escolheram uma mesa ao fundo para se sentarem. Taehyung não perdeu a oportunidade de se entupir de doces e logo estava com um copo de achocolatado e biscoitos sendo postos à sua frente.


- Você vai engordar - Yoongi soltou. 


- Não é problema seu. - Rebateu.


- Quando ficar cheio de pneus não reclama - olhou debochado pro ômega. 


- Cuida da sua vida. - sorriu fofo. Falso. 


- Credo eu não gostaria de um ômega gordo. - provocou. Jungkook apenas olhava os amigos tentando não rir da cena. 


- Gordo ou magro o corpo é meu e não ligo se você não gosta. - Retrucou impassível. Yoongi achou muito fofa a cara de raiva que Taehyung lhe direcionava. 


- Acho que o Tae não gosta de mim. - Fingiu estar magoado.


- Ninguém gosta de você. - Riu. Yoongi abriu a boca para rebater de novo ao ômega mas foi interrompido por um Kim histérico. 


- O que eu perdi? Jungkook já falou? - O ômega alto falou rápido demais.


- Só perdeu o Tae e Yoongi brigando como sempre. - Jungkook riu. 


Jin como sempre chegou desbancando qualquer pessoa que se achasse a mais linda ali, os cabelos loiros bem lisinhos chegavam a cobrir as sobrancelhas, tinha os lábios cheias e uma estrutura corporal de dar inveja, e ficava ainda mais belo com o ser ao seu lado. Kim Namjoon.


- Brigando às sete e meia da manhã? - a voz de Namjoon finalmente foi ouvida entre eles. O acastanhado não era de falar mais que o necessário, claro que falava bastante e era parte daquele grupo de amigos, mas se perdia no tempo observando os mais novos como se fossem seus filhos discutindo por qual desenho assistir.


- Até parece que não os conhece - Seokjin riu olhando pro seu alfa. - É a forma deles de mostrar que se amam. - completou e Taehyung quase engasgou com a sua bebida. 


- Tá louco Jinnie? - o ômega perguntou recuperando a calma. 


- Não viemos aqui pra falar do amor escondido do Taehyung por mim. - Yoongi cortou a todos já que tae se encontrava corado sem saber como responder. 


- Não mesmo, Jungkook vai direto ao assunto por favor, vocês ainda tem aula. - O alfa acastanhado disse. Ele e seu ômega já estavam sentados à mesa com os garotos. Todos olhavam ao Jungkook em expectativa ao que ele queria falar. Jeon por sua vez, respirou fundo e começou a falar. 


- Eu vou chamar o Jimin pra sair e quero que sejam amigos dele também. 


- VOCÊ VAI O QUE? -Foi a vez de Yoongi se alterar e olhar incrédulo pro mais alto. O ato de Yoongi assustou os dois ômega presentes, o que quase lhe custou um nariz quebrado por kim Namjoon que segurava a mão de Jin para passar calma a ele, Taehyung apenas continuou quieto na dele.


- Eu vou chamar Jimin pra sair. 


- Jimin? Jimin, Park Jimin? - perguntou ainda incrédulo. 


- Sim Park Jimin. 


- Sabe que aquele garoto é só um filhinho de papai, ele tem seus próprios ami..- foi cortado.


- Você não o conhece.


- E você conhece? - Riu sarcástico. Eles não haviam chegado no ômega - motivo do assunto - desde que entraram no ensino médio. 


- Conheço mais do que pensa. - Yoongi iria abrir a boca para falar mas Jeon levantou a mão pedindo silêncio. - Não estou pedindo para se obrigar a ser amigo dele, só para que se aproximem.


- Mas Jimin nunca ligou para a gente mesmo Jungkook, as conversas não passavam de um bom dia ou apenas um sorriso. - Namjoon declarou olhando o garoto enquanto tentava entender o porquê de querer tão repentinamente se aproximar de Jimin e por um tempo se questionou sobre Jungkook talvez ser apaixonado pelo ômega. 


- Sim eu sei. Eu não posso falar agora o que é mas, Jimin não é aquele garoto que pensam hyungs. - Suspirou - por favor, só quero que aceitem ele.


- Como você sabe se Jimin vai aceitar sair com você? - Tae perguntou.


- Tenho um plano em mente. - Sorriu 


-Jeon... 


- Calma hyungs, vocês me conhecem certo? Eu só quero aproximar Jimin de nós. 


- Eu não acho má ideia, eu cuidaria dele como um filhote - O ômega mais velho riu. Jungkook queria abraçar Jin ali mesmo por ser tão gentil. 


- Eu também não, mesmo sem entender o porque de todo esse debate. - Namjoon também concordou.


- Por mim ok, eu acho o Jimin até legal... e ele me ajudou muito nas matérias. - O melhor amigo de Jean disse.


- Yoongi? - O moreno chamou.


- Que foi? - ergueu as sobrancelhas. 


- Tudo bem por você? 


- Não gosto do Jim... - Foi cortado mais uma vez mas, desta vez por quem estava mais quieto na mesa. 


- Você não pode dizer que não gosta de uma pessoa só porque ela é rica, nascer com dinheiro não se constata na mesma coisa que nascer feliz. Você julgando o garoto por ser rico só está se mostrando mesquinho que julga as pessoas por tal motivo fútil, para um cara que em breve vai entrar na faculdade você é bem imaturo. Então acho que deverias ter mais noção e parar de julgar as pessoas por bens materiais ou por seu modo de ver o mundo. Em nenhum momento ninguém aqui te julgou dessa forma e nem deixávamos que fizessem isso com você, e você fica assim? Cresce Yoongi, você já tem dezenove anos. - Taehyung o olhava sério. 


Silêncio.


Yoongi ficou calado, assim como os outros a mesa enquanto encarava o ômega, Taehyung também não conhecia muito bom Jimin e mesmo assim o defendeu. Yoongi a contragosto continuou calado na mesa incomodado com a situação. 


- Precisamos ir pra aula. - Disse finalmente. - Eu... eu não vou julgar quem você quer perto Jungkook. Não me importo. - Se levantou saindo da lanchonete. 


- O que foi isso? - Namjoon perguntou a Taehyung mas o ômega apenas deu de ombros questionando se deveria ou não ir atrás de Yoongi. 


Não foi.


(...)


Assim como os sentimentos humanos se concretizam ou se mistura passando de um pólo a outro, o tempo passava. As aulas do dia enfim já estavam terminadas e alunos arrumando suas coisas para seguir seus caminhos. A vida a uma corrida, ele não espera ninguém. 


Jimin procurava mais uma vez aquelas fitas em seu armário, apenas para comprovar mais uma vez que não estavam ali. 


- Droga! - murmurou.


- Perdeu algo minnie? - O ômega levou um susto com a voz grave do alfa que apareceu atrás de si.


- Quer me matar? - Perguntou com a mão no peito e fez uma careta. Jungkook riu, da careta que fez o deixou muito fofo.


- Não! Quero te pedir algo - O mais novo se encostou no armário de Park. 


- Não empresto dinheiro - brincou. 


- Poxa cara! Pensei que seria o meu salvador e não iria morrer na mão de agiotas. - Colocou o dedo no pescoço fingindo ser uma faca cortando sua garganta. Jimin revirou os olhos pro alfa.


- Fala logo Jeon 


- Me chama de Kookie, Jimin. - Pediu.


- Jeon.


- Kookie. 


- Jeon!


-Kookie! 


- Jeon Jungkook.


- Kookie.


- Kookie! Ok, Kookie. Que garoto chato. - Revirou os olhos de novo. Jeon gostava do Jimin respondam, o que revira os olhos e não faz papel de pessoa mais feliz do mundo. 


- Sai comigo. - Soltou. 


- Como é? - O ômega arregalou os olhos descrente da ousadia do maior 


- Vamos Jimin, e só hoje. 


- Eu nem te conheço garoto. - Retrucou.


- Me senti magoado. - O olhou. - é só uma volta. 


- Pra que quer dar uma volta comigo se sou uma pessoa falsa?


Bingo


- Desculpa por aquilo ok? Eu quero começar de novo, e vamos passar meses sentados um do lado do outro. Seria chato ficar brigando. - argumentou. 


- Não quero. 


- Por Favor - Pediu de novo.


- Não.



- Eu compro bolo de chocolate e sorvete pra você. - O ômega mordeu os lábios pensativo e Jeon quase riu, mas não faria. 


- Ok, mas só um volta. Quando é? - Perguntou. 


- Agora.


- Agora? 


- Tem problema de audição?


- Ah vai... argh. Ok ok - disse guardando suas coisas enquanto Jungkook ria e levava tapas do Park. 


- Vamos? - Perguntou o chamando.


- Vamos.


(...) 


Jimin não sabia porque tinha aceitado o convite, talvez fosse só por causa do bolo mas, o risada do mais novo o chamava para seguir aquele menino mesmo que não quisesse. 


A tarde seguia enquanto os dois garotos andavam pela parque calmo e vazio. Jimin com um potinho de sorvete misturado com bolo nas mãos e Jungkook com um picolé. 


- Jimin. - O alfa chamou.


- Sim? - Disse ainda concentrado em seu doce. 


- Tá sujo. - O alfa tirou um pedacinho de bolo da bochecha do mais velho e o comeu sorrindo ao ver Jimin corado. 


- Hey! Não precisava limpar - Disse sem graça. Jungkook queria enfiar aquele menino em um potinho e levar pra casa. 


- Desculpa, desculpa. - Riu. - Hey Jimin, o que vai fazer quando acabar as aulas? Que faculdade? - Perguntou. 


- Eu tomar parte dos negócios de meus pais. - Engoliu a palavras "pais" como se fossem vidros. 


- É isso que quer fazer? - O ômega apenas deu de ombros 


- É o que tenho - Riu seco. 


- Só tem que fazer o que quiser - O alfa negou. 


- Certo, hm... como está Taehyung? - perguntou lembrando que o ômega não apareceu na aula. 


- Ele está bem. Ele parece gostar de você. - Um sorriso surgiu no rosto de Jimin, não foi um sorriso enorme mas um pequeno e sincero.


Um que fez o coração do alfa bater rápido. 


- Também gosto do Taehyung - Disse sincero. 


- Aconteceu algo com vocês dois? - Perguntou.


- Nada demais. Ontem quando estava na hora do intervalo algumas meninas começaram a falar abobrinhas no banheiro, coisas como eu ser um mesquinho filho de papai, o senhor riquinho da escola e etc. - Riu, Jungkook continuou a o observar enquanto caminhavam. - Então Taehyung apareceu e disse "Que feio essa sua inveja, querer humilhar alguém só porque queria ser essa pessoa. Tsc. Admite que queria ter esse corpo, esse rosto e o porte que ele tem ao invés de querer humilhar sua berinjela sugada".


Tanto o alfa quanto o ômega riram. Taehyung é um bom amigo, pensou Jeon. 


- Tae é assim, ele a bem na dele mas, detesta ver alguém julgando outra pessoa sem conhecer o caráter dela. Pensamos assim, por isso e muitas coisas ele é meu melhor amigo. 


- Ele é realmente gentil. 



O céu já escurecia mostrando que era hora de voltar. Jimin nem percebeu o tempo passar enquanto estava com Jungkook. Nem se quer se lembrou de fitas ou mensagens, as coisas eram simplesmente mais leves. 


- Preciso ir pra casa...- Suspirou. Jeon assentiu.


- Eu te levo até lá. 


- Não prec..


- Sem discussão - Cortou.


- ok ok! Mas vai ter que me dar outro sorvete no caminho. - O alfa riu assentindo. 




Após um tempo os garotos finalmente chegaram na porta do condomínio onde ficava a mansão dos Park's. Jimin acabou com outro potinho de bolo com sorvete enquanto conversavam sobre coisas aleatórias. 


- Chegamos... - O ômega não sabia o que fazer. Deveria apertar a mão de Jungkook? Fazer uma reverência? - Vou indo. Se virou para as portas.


- Jimin - Ouviu seu nome sendo chamado e se virou para o alfa.


- Sim? 


- Quer ir com uns amigos na inauguração do restaurante da mãe do Jin? - O ômega juntou as sobrancelhas. - Jin é um amigo, ele estudou com a gente também, mas no outro prédio. 


- Não sei..


- Por favor? - Sorriu. - Pensa bem, é comida de graça. 


- Eu vou pensar ok? - Disse sorrindo. 


Jungkook se aproximou do mais baixo parando bem a sua frente. Próximo demais. Inclinou o corpo deixando um selar na testa do ômega que o olhava surpreso e vermelho. 


- Pensa bem ok? - O outro assentiu sem reação. 


Jungkook se virou para ir embora e então escutou Park gritar do portão assim que a alfa estava um pouco distante.


- Eu só vou pela comida. - gritou arrancando um sorriso do rosto do alfa que acenava um tchauzinho. 


Tudo bem, contanto que você sorria como hoje.


Sorriu pegando o ruma de sua casa, teve que seguir para o ponto pra pegar um ônibus porque sua casa era do lado oposto. Enquanto caminhava conseguiu ver uma casa que se destacava entre as outras, sorriu e então continuou a andar.


 Entrou no ônibus, amanhã seria mais um longo dia.


Notas Finais


ACABOOOOOOO
o cap e claro. Calma ta? Ainda tem mais.

Gente eu gosto de agradecer aqui embaixo não nas primeiras notas kkk.

Queri dizer obrigado, o crescimento dessa fic me surpreendeu! Achei que seria bem fraquinho mas ela foi elogiada! Estou chorosa.

Amo vocês.

Taehyung melhor pessoa bju.

Ateeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...