1. Spirit Fanfics >
  2. Parlie uma história de amor >
  3. Uma noite juntinhos!

História Parlie uma história de amor - Uma noite juntinhos!


Escrita por: foiembora

Notas do Autor


Essa Fanfic é totalmente de minha autoria. Ela contém yaoi, se não gosta, recomendo não ler.

Capítulo 2 - Uma noite juntinhos!


Fanfic / Fanfiction Parlie uma história de amor - Uma noite juntinhos!

Pardo e Polar enfim chegaram. Pardo levava uma casquinha de morango, mordida, e ele estava com a boca suja de sorvete.
A primeira coisa que viram foi Panda e Charlie dormindo no sofá, enquanto passava The Walkin Dead na TV.
-Urso polar precisa de machado. Onde está machado?
-OPA OPA, calma aí irmãozinho. O Charlie só tá vendo TV com o Panda. Olha lá que fofos.
A cena não era nada fofa. Panda estava todo largado, e Charlie estava com os pés bem encima dele, enquanto babava no braço do sofá.
Já estava tarde, o motivo de terem demorado para chegar foi porque estavam procurando um livro de como conquistar o/a crush para dar ao Panda.
Eles colocaram o livro em sua cama, jogaram uma coberta em cima de Panda e Charlie e foram dormir. 


Notas Finais


Aviso:
Não sei se pretendo fazer mais fics fora essa. Quando acabar, sairei do spirit. Mas a fic será bem grande ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...