1. Spirit Fanfics >
  2. Parlie uma história de amor >
  3. O par perfeito

História Parlie uma história de amor - O par perfeito


Escrita por: foiembora

Notas do Autor


Se vc não gosta de yaoi, não recomendo ler esta Fanfic.

Capítulo 3 - O par perfeito


Fanfic / Fanfiction Parlie uma história de amor - O par perfeito

Quando Panda acorda, ele se vê deitado no sofá embaixo de seu cobertor.
O sofá estava todo amassado, como se outra pessoa tivesse dormido ali.
Ele se levanta, e vai tomar o café da manhã. Ao chegar na cozinha, vê seus dois irmãos e Charlie comendo Bacon com ovos e tomando suco de laranja.
-Fala sério... Não sobrou suco pra mim...
Charlie abre um sorriso e estende seu copo para Panda. O copo ainda estava cheio e Charlie não bebeu uma só gota.
-Sabia que vc ia querer.
Panda agradece e bebe o suco. Logo depois ele vai para sua aula de artes.
O objetivo dessa aula era pintar um quadro baseado em algo que vc gosta muito. Panda lembrou da noite que teve com Charlie, e de como eles viram The Walkin Dead juntos. Então ele pintou um quadro de The Walkin Dead. Sua nota foi 0.
Quando chegou em casa Charlie não estava mais lá, e seus irmãos estavam no computador vendo o novo vídeo do Nom Nom. Ele nem se atreveu a chegar perto. Se tem uma coisa que ele não gosta são os vídeos do Nom Nom.
Ele vai direto para seu quarto, e logo que entra se depara com um livro em sua cama. Ele o pega e na capa está escrito: O par perfeito.
Ele folheia o livro e resolve ler.


Notas Finais


Pretendo que essa Fanfic seja grande, terá muito drama, beijos, acidentes, e mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...