1. Spirit Fanfics >
  2. Passagem Para o Passado >
  3. Estamos no passado?

História Passagem Para o Passado - Estamos no passado?


Escrita por: Evy1

Capítulo 2 - Estamos no passado?


Fanfic / Fanfiction Passagem Para o Passado - Estamos no passado?

P.O.V’s SARADA

- Quem são vocês? – Uma voz masculina disse atrás de mim.

Como não sentir aproximação de chakras? Mas aquela voz é tão familiar. Olhei pelo o canto dos olhos para Boruto que estava sentado no chão pelo o empurrão que dei para salvar daquelas shurikens, ele olhava atentamente para trás de mim. Alguém está atrás de mim? Me virei devagar.

- Eles estão usando as badanas da nossa vila. - Disse a garota de cabelos rosas. Arregalei meus olhos.

Cabelos rosas... Encarei a menina, tinha os olhos bem esverdeados.. É impossível eu conheço a garota de algum lugar, levei meu olhar para mais três pessoas junto dela. Um loiro, e um moreno com um olhar tão frio e vovó Kakashi? Era o Kakashi? É ele, mas ele está diferente, um pouco mais novo, a badana cobria um dos seus olhos? não sei bem, voltei a olhar a garota com os cabelos rosas.

- SAKURA-CHAN EU TE PROTEJO - Disse um loiro escandaloso, entrando no meio dela.

Pera...Sakura? O nome dela é Sakura?

Cabelos cor de rosa, olhos igual o da mamãe. MAMÃE?

- Eu não preciso de ajuda, Naruto - A garota socou a cabeça do loiro sem muita paciência, o menino se chama... Naruto?

- Naruto? - Boruto falou baixo, chegando perto de mim.

- Vocês não vão falar quem são? Da vila acho que não  - Falou o homem de cabelos brancos, é o Kakashi, tenho certeza... até a voz.

Não conseguir falar nada.

Prestei atenção nos movimentos deles, minha mente ainda estava processando os acontecimentos. A menina se aproximou do moreno.

- Sasuke-kun eu deixo você me proteger - Sasuke? Ai por kami.

“Minha esposa não é uma mulher fraca" no mesmo momento me veio essa fala do meu pai, já que uma vez escutei ele falando isso ao Orochimaru, da mamãe.

- Hum - Disse o Moreno seco, respondendo a garota.

O olhei curiosa.

Encarei todos ali, impossível... em minha mente surgiu a foto do Time 7, o time dos meus pais, a foto que tem em minha casa, quando eles eram crianças. KAMI DO CÉU? É isso mesmo? Mas eles são tão diferentes aqui.

- Quem são vocês? - Meu pai, quer dizer acho que é meu pai, falou sem paciência, ele deu dois passos e ativou o Sharingan, olhando bem nos meus olhos. Sharingan? O que está acontecendo?

- AI KAMI - Bolt gritou, Talvez ele também desconfie o mesmo que eu. - Eu que pergunto, quem são vocês? - Levei a mão a testa, realmente ele não descobriu?

- Mamãe? Papai? - Disse olhando para ambos, sem perceber que falei alto demais. Droga.

Será que é isso? Estamos no passado?

Eles olharam confusos para mim.

- O que você está falando, Sarada? - Bolt perguntou. E mais uma vez olhou para aquelas pessoas e então percebi que ele entendeu a situação.

Não sentir os chakras deles, porque é tão conhecido por mim, que pareceu fazer parte do ambiente, mas mesmo assim o chakra deles "ainda" são fracos, comparado com os que eles tem no meu tempo.

P.O.V's BORUTO

Depois que encontrei Sarada pelo o meio do caminho, fomos para a direção da floresta, mas um homem com algum tipo de máscara surgiu, de repente sentir que estava em outro local, mas o local era familiar, talvez era Konoha, cruzei meus olhos em busca daquele homem, para ele explicar o que aconteceu, mas não vi e nem sentir nada. Perguntei a Sarada onde estávamos, mas ela parecia pensar, comecei a falar, mas a garota parecia não me escutar. Do nada vi ela desviando de uma kunai e me empurrar para longe, mas então percebi que ela me empurrou pois vinham shurikens em minha direção.

Logo encarei quatro figuras atrás de Sarada, eles eram tão familiar, mas nunca vi eles antes, então acho que não conheço. Mas um era tão parecido com o vovô Kakashi, só que esse usava uma badana tampando um dos olhos, os outros três lembravam alguém.

O garoto loiro entrou no meio da menina de cabelos rosas, parecia ter nossa idade, mas ela acabou dando um soco no menino, chamando ele de Naruto.

Naruto? Sussurrei, que coincidência é o nome do meu pai.

Um moreno que tinham Sharingan com cara de mal - Irado ele -, falou todo ignorante querendo saber quem éramos nós. Mas então vi, que ele parecia muito parecido com a Sarada.

- Mamãe, papai - Disse Sarada, como assim ela chamou eles de mãe e pai?

Então foi ai que observei melhor, a garota da cabeleira rosa, o loiro chamado Naruto, moreno com o sharingan e o homem de cabelos brancos. Será que é isso? Se for, com certeza Sarada já descobriu.

-Pai? - Disse olhando para loiro, ele é o meu pai?

- HÁ ENTENDI - Gritou o que acho que vai ser meu futuro pai, me assustando - VOCÊS SE PERDERAM DOS SEUS PAIS? - Com certeza, ele não é meu pai, moleque burro e exagerado.

- Cala a boca perdedor - O moreno falou trincado os dentes, igualzinho ao Tio Sasuke.

- Vocês me lembram alguém - Disse a mini Sakura, essa aí é a tia Saky.

Estou no passado? Ou, é eles que estão no futuro? Ou o pior, eles viraram crianças?

- Acho que somos seus filhos - Falou Sarada, então eles são nossos pais mesmo?

- Vocês acham que vamos acreditar nisso? - Disse o futuro sétimo Hokage. – Não temos nem idade – Falou ele rindo

- Naruto tem razão – Falou a Tia Sakura sorrindo, acho que ela também acho engraçado, mas isso parece ser assustador.

O mini-tio Sasuke sorriu sarcástico e olhar desconfiado, lançou uma kunai para Sarada. A menina se surpreendeu, vi o olho dela passar para cor vermelha e desviar da kunai, ela ativou seu Sharingan.

- Por que fez isso? - a Uchiha perguntou

O moreno pareceu congelar.

- O.onde conseguiu esse o.olho? - Falou o Uchiha, sem acreditar no que via.

- Ela é usuária do Sharingan também - murmurou a mini-tia Sakura.

O vovô Kakashi, observava tudo calado.

- SHARINGAN? - Gritou meu pai, que escandaloso.

Sarada estava um pouco assustada com a situação e desativou o Sharingan.

- ONDE ROUBOU ESSES OLHOS? - Gritou alterando o moreno.

- EU NÃO ROUBEI - Retrucou Sarada - ESTÁ NO MEU GENES - Disse por fim. Ui ela acabou de gritar com o pai dela, Sasuke deu dois passos para frente e foi segurado por Vô-Kakashi, me aproximei mais de Sarada.

P.O.V’s KAKASHI DO PASSADO

Faz poucos dias que nossa vila foi atacada no exame chunnie pelo país do som e a areia, estamos sem muitos ninjas. E bem, as tarefas foi dividida a cada time, eu fiquei responsável junto com o restante do Time sete, de fazer uma ronda pela a fronteira da vila.

Como sempre o Sasuke e Naruto fazem algum tipo competição interna, para ver quem é o melhor e Sakura sempre preocupada pelo o Uchiha.

Estávamos voltando para vila, quando ouvimos vozes altas que me chamaram atenção.

- Sinto chakra de duas pessoas, Kakashi-sensei - Disse Sakura e afirmei, concordando.

Andamos mais rápidos e paramos perto de duas crianças.

- Não façam nada..- Falei, fui ignorado, o Sasuke atirou varias shurikens para a garota que estava de costas, que desvio de todas e o Naruto atirou uma Kunai no garoto loiro, mas a menina o empurrou, salvando.

A garota de cabelos pretos virou para nós e o garoto nos encarava. Eles lembravam alguém. Mas quem?

Perguntamos quem era, mas não responderam. Pareciam pensar, como se tentasse descobrir algo.

E porquê eles usavam a banada de Konoha? Nunca os vi, não são daqui.

Ela e o gorato, chamaram os meninos do time 7 de pais? Estranhei aquilo.

Sasuke irritado com a garota estranha, lançou uma de suas kunais em direção a menina e eu quase caio para trás, a mesma tinha ativado o Sharingan e desviou, Sasuke estava completamente zangado por ver a menina com os olhos do seu clã, segurei ele pelo o braço, para não avançar.

- Digam quem são vocês? - Falou Sakura, olhando de uma maneira confusa.

- Somos seus filhos, acho que viemos do futuro – explicou o loiro sorridente.

Sakura, Sasuke e o Naruto, olhavam confusos e com uma gota nas cabeças, o Uchiha deu de ombro segundos depois.

Pera... que? Futuro?

- Baka, não era para falar tão rápido, olha a cara deles - disse a morena, socando o colega. Isso me lembrou uma cena de... olhei para Sakura e Naruto, pera...

Olhando bem, o garoto é cara do Uzumaki e a menina tem o Sharingan parece com o Sasuke e tem o jeito da Sakura.

Isso é impossível, ninguém nunca conseguiu entrar ou criar algum jutsu que faça contato temporal, mexer no tempo? A não ser que eles venham mesmo do futuro ou eles estão tramando algo contra Konoha, mas são só crianças.

Quem realmente são eles?

OFF POV KAKASHI

Em um futuro distante...

P.O.V’s SAKURA DO FUTURO *

Depois que parei de chorar, expliquei tudo que vi e aconteceu ao meu marido, Naruto e Shikamaru que estavam presente na sala.

Cadê a minha filha? Onde ela foi? Quem era aquele homem? Tantas perguntas vinha em minha cabeça.

- Sakura, a Sarada e Boruto estão em missão com o sensei deles - Tentou explicar o Naruto para me acalmar , mas não adiantou nada, já que vi minha filha sumir. O Uzumaki olhou para o Shikamaru - Mande o Kiba chamar o Konohamaru.

- Hai - Disse o Nara e saiu.

Sasuke estava bastante calado, próximo de mim, enquato explicava mais uma vez aquele ocorrido.

Logo, Kiba, Shikamaru, Konohamaru e Mitsuki, entraram na sala.

- Cadê a Sarada? - Disse meu marido ansioso.

-E o Boruto? - completou o Naruto.

- Eu e o Mitsuki estávamos esperando eles no local de treino, eu não sei onde estão - Disse Konohamaru coçando a cabeça.

- Como assim não sabem? - Falou o sétimo.

- Eu quero que encontrei minha filha, apesar que ela forte e sabe se cuidar - falou o Sasuke nervoso e olhou pra mim, ele está certo, ela sabe se cuidar.

- Kiba chame o Lee e a Tenten, vejam se acham a Sarada e o Boruto dentro da Vila e senão acharem, voltem - Disse o Naruto tentando possuir uma postura calma. - O QUE ESTÁ ESPERADO? VÁ! - Gritou e o Kiba sumiu. - Konohamaru e Mitsuki não falem nada a ninguém e saíam também - Disse ele por fim e me agarrei mais no meu marido. – A Hinata vai me matar – Falou Naruto, deitando a cabeça na mesa.

Por favor achem eles... Sarada, minha filha. Onde vocês estão? Com quem estão? Torço que estejam bem!


Notas Finais


Gostaram???

Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...