1. Spirit Fanfics >
  2. Past lives (Imagine Jin) >
  3. Introdução

História Past lives (Imagine Jin) - Introdução


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Past lives (Imagine Jin) - Introdução

(Tempo do império)

Em uma época, onde a palavra do imperador era lei, Eunjin foi prometida ao filho do imperador seu nome era Dakho.

Eunjin cresceu em uma vila da Coreia, e tinha como amigo Woojin, eles crescem juntos, desde do ventre de sua mãe Eunjin era prometida, como oferenda para ser uma das mulheres de Dakho, futuro imperador da Coreia.

Eunjin sabia de seu destino, mas Woojin e ela se apaixonaram perdidamente, com medo da ira do imperador, o casal tenta fugir, para proteger sua família.

Um soldado do império soube da fuga, e avisou Dakho, seu orgulho e irá caiu sobre Eunjin e Woojin. 

Foram capturados próximo a muralha, e levados ao imperador, nas escadarias do palácio do imperador, Dakho e seu pai dão a sentença.

-Dakho: Em nome de minha honra e pela ordem de meu pai, sentencio minha noiva Eunjin e o traidor Woojin a morte, por crime ao império.

Eunjin olhou para Woojin, um deu a mão para o outro.

-Woonjin: Minha amada Eunjin não, importa quantas vidas precise, eu vou sempre te achar. Eu prometo.

-Eunjin: Woojin, eu estou com tanto medo.

-Woonjin: Não tenha medo, ficaremos juntos. Se não nessa, na próxima ou na próxima vida. Eu vou te achar.

O soldado do imperador, introduz a espada contra o peito de Woojin, que cai.

-Eunjin: Nãoooo, Woojin.

Ela se vira e encara o Dakho, ele apenas sorri, e o soldado passa a lâmina em seu pescoço. 

Ela cai, e sua última visão foi seu amado Woojin, tendo seu último suspiro.

O imperador mandou o corpo de ambos serem largados, na floresta para que os animais fossem encarregados de se alimentar dos corpos.

Onde seu maior crime foi amar demais.

Vidas passadas.

(Jin on) (2017)

Eu sou Kim Seokjin, tenho 24 anos sou ator, eu nasci em uma boa família. Minha mãe é doida para que eu arranje uma namorada e casar (coisas de mãe). 

Mas até agora eu não encontrei ninguém que tocasse meu coração, quer saber eu não acredito no amor. Quero aumentar minha fama e patrimônio, se for o caso de morrer sozinho, que assim seja.

 Tenho um melhor amigo, Park Ji-min ele é ator também, nos conhecemos na seleção de elenco para um filme.

Eu e o meu amigo Jimin óbvio que nos divertimos com as mulheres, recentemente nem tanto ele arrumou uma namorada, ele até me fala que um dia uma vai me amarrar, como Minah amarrou ele.

( Um mês depois)

Eu e Jimin estamos em um projeto novo, e nós vamos tirar o fim de semana para estudar o roteiro de um filme chamado: 

O imperador Dakho.

Um filme baseado em fatos reais sobre um imperador que não tinha piedade ou escrúpulos.

Vamos conhecer o elenco na segunda feira.. Não sei o motivo, mas estou nervoso.

Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...