1. Spirit Fanfics >
  2. Past lives (Imagine Jin) >
  3. Roteiro e atores escalados

História Past lives (Imagine Jin) - Roteiro e atores escalados


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 2 - Roteiro e atores escalados


Fanfic / Fanfiction Past lives (Imagine Jin) - Roteiro e atores escalados

(Jin on)

Recebi o roteiro e a lista de atores escalados, estou esperando o Jimin para abrir.

A campainha toca, era o Jimin.

-Jin: Ei, entre.

-Jimin: Estou tão nervoso, com os atores, qual papel eu peguei?

-Jin: Eu não abri..

Sentamos e abri a lista:

Atores e atrizes escalados para o filme: O Imperador Dakho.

Dakho Kim Taehyung

Eunjin S/n

Woojin Kim Seokjin

Imperador Chung  Park Ji-mim

-Jimin: Ei, eu vou ser o imperador, que aparece duas vezes. Eu não me conformo com isso.

Lemos o roteiro e o Jimin tinha poucas fala durante, o filme ele ficou bem bravo com isso.

Passamos o fim de semana todo lendo e relendo, Jimin contra a vontade dele.

(Conhecendo os atores)

Cheguei cedo ao estúdio, conheci o Taehyung, de outro filme não somos os melhores amigo, mas é trabalho.

O diretor chegou junto com a moça mais linda que vi na minha vida, ela era a S/n era faria a Eunjin. 

-Diretor: Jin, você se importa de passar o texto com a S/n?

-Jin: Claro não, podemos passar o texto agora mesmo. Venha S/n.

Nós estávamos lendo quando chegou a parte da morte do casal. Ela coçou o pescoço e disse.

-S/n: Eu tenho essa marca de nascença, que é exatamente onde a Eunjin foi degolada. Estranho né?

Eu coloquei a mão no peito, eu também tinha uma marca no peito, igual a marca de morte do Woojin.

Passamos o texto, vou gostar de trabalhar com ela. Quando o Taehyung veio pegou ela pelo pulso e saiu puxando.

-S/n: Tae, você está me machucando.

-Tae: Eu já falei com você.

-Jin: Ei, larga ela. Tá doido?

-Tae: Minha garota.

-S/n: Eu não sou sua garota.

Fui até eles e tirei a mão do Tae.

-Jin: Você ouviu a moça, ela disse que não é sua garota.

-Jimin: Ei, ei..

Eu e o Taehyung nos encaramos, Jimin separou nós dois. Peguei a mão da S/n e levei para o meu camarim.

-Jin: Você está bem?

-S/n: Ex namorado..

-Jin: Ele será um perfeito Dakho, é idiota igual.

-S/n: Parece né? Pelo menos nisso e na cicatriz eu e a Eunjin somos iguais.

Ela era linda, eu teria ciúmes também, vamos fazer um ótimo para diante as câmeras.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...