1. Spirit Fanfics >
  2. Past lives (Imagine Jin) >
  3. Ensaios

História Past lives (Imagine Jin) - Ensaios


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Ensaios


Fanfic / Fanfiction Past lives (Imagine Jin) - Ensaios

(Jin on)

A equipe toda viajou, para uma fazenda onde seria gravado o filme, eu fiquei em um quarto com o Jimin.

Parte do cenário estava sendo construído, vamos ensaiar por uns dias até a gravação oficial.

A primeira cena a ser ensaiada séria a parte da adolescência para a fase adulta, foi quando o amor de Eunjin e do Woojin se tornou mais forte.

Encontrei a S/n no campo junto com o diretor.

-Diretor: Bem vamos ensaiar a cena, que Woojin se declara para Eunjin e a beija. Tudo bem para os dois?

Concordamos com a cabeça, ela estava sentada na grama, e eu tinha que vir correndo até ela.

Tomei uma distância.

-Diretor: Gravando ensaio em 3, 2, 1

Corri até Eunjin, ela estava sentada no alto da colina, quando me viu ela ficou em pé.

-Woonjin: Eunjin, eu não posso mais viver com isso, eu sei que és a prometida do Dakho. Mas eu a amo, do fundo da minha alma.

-Eunjin: Oh, Woojin.

Eu segurei seu rosto e a beijei.

Alguma coisa estava estranha, senti que já tinha feito isso antes. Com ela, isso era o mais doido conheci ela a pouco tempo.

Era para ser um beijo técnico, mas foi um beijo de saudade, intenso e cheio de afeto.

-Diretor: Corta.. foi muito bom, esse beijo parecia tão real de amor e.. Eiii pode parar de se beijar.

Eu me afastei dela e olhei em seus olhos tinha um brilho familiar.

(S/n on)

Eu senti que já tinha beijado o Jin antes, mas meu único namorado foi o Tae. Acho que estou ficando doida, algo em seu olhar era familiar.

A fazenda era incrível, estava sendo montado o cenário, as casas e o palácio do imperador.

Tudo parecia tão real, eu estava voltando para o meu quarto, quando o Tae apareceu no meu caminho:

-Tae: É acho que tem alguém entrando muito no personagem. Mais do que deveria.

-S/n: Tae, eu não sei do que está falando. É que eu saiba terminamos.

-Tae: Você terminou, eu não.

-Jin: S/n? Tudo bem?

-Tae: Se eu fosse você Jin, não tentaria por em prática seu personagem. Como no filme ela é minha, e posso ser capaz de tudo.

-S/n: Eu não sou sua.

-Tae: Veremos.

Jin me chamou para caminhar, no por do sol, ele percebeu como estava nervosa. Começamos a andar, e chegamos até a colina onde foi o ensaio.

-Jin: Algo me parece familiar, eu só não sei o que..

-S/n: Eu também, é isso me dá medo.

-Jin: Devia reclamar ao diretor sobre o Tae.

-S/n: Isso só ia piorar tudo.

-Jin: Eu vou te proteger.

Tantas coisas familiares, de coisas que não vivi. Não nessa vida, será que entrei mesmo no personagem?

Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...