1. Spirit Fanfics >
  2. Patch Cipriano &Nora Grey >
  3. Reencontros

História Patch Cipriano &Nora Grey - Reencontros


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Capítulo 6 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction Patch Cipriano &Nora Grey - Reencontros

Três semanas se passaram apos nossa lua de mel , minha barriga já estava grande , eu não saia de casa para nada e patch também não, temendo alguem me fazer algum mal.

Estava deitada na cama e patch não estava , a porta estava trancada e eu estava acariciando minha barriga , a campainha toca . me levantei de vagar e caminhei ate a porta .

_baby abra sou eu veeh.

Abri a porta e ela estava cheia de sacolas .

_trouxe isso para os meninos .

_obrigada, querida . _ eu disse pegando as sacolas .

Tinha vários , macacoezinhos azuis e vários sapatinhos , eu adorei pois ainda não tinha feito o enxoval dos meninos 

_antão nora você e patch já escolheram os nomes?

_ pensamos em jeev e herison , mais não sabemos ainda .

Depois que veeh foi embora eu fiquei entediada , fazia muito tempo que eu estava dentro de casa, então coloquei uma calça leguin, uma bluzinha rodada , um tênis e cabelo solto mesmo , entrei no carro e fui ate a praia que eu e scott costumávamos nos encontrar , parei o carro no acostamento e entrei na praia , andei cuidadosamente sob as rochas .estava andando sob as rochas calmamente quando sinto uma presença sobrenatural atrás de mim , viro para traz e vejo uma mulher alta de cabelos negros e olhos azuis .

_oi nora .

_ quem é você ? _ eu perguntei dando num passo para trás .

_bom parece que você esta gravida e soube esconder muito bem .

espera eu conheço essa voz , essa voz é de ... Dabria  .

_ o que você quer comigo , Dabria ? 

_ primeiro quero você morta ,  segundo seus filhos também . 

dei um passo para trás sai correndo para a areia da praia , Dabria estava logo atrás de mim , eu não conseguia correr mais rápido , minha barriga já estava grande , tropessei e acabei caindo no chão , Dabria pulou em cima de mim segurando uma faca, com um brilho sobrenatural azul . Artes do mal.

Quando Dabria estava prestes a enfiar a faca em minha barriga , alguem apareceu por traz dela e enfiou alguma coisa em suas cicatrizes , Dabria entao caiu ao meu lado , não conseguia distinguir quem era o homem,  pois o sol ofuscava seu rosto , o homem estendeu as mao para mim e quando olhei em seu rosto tive um choque , cossei os olhos e continuei vemdo a mesma pessoa .

_dinada , grey .

_SCOTT.

 Era Scott eu o abracei fortemente .

_que saudade de você grey._ disse ele passando as maos em meus cabelos ._ você está linda gravida .

Scott deu um beijo em minha barriga .

_mas como pode você estar aqui ? Eu vi você morrer Scott._ eu disse a ele chorando .

_ as portas do céu e do inferno foram abertas , então eu não perdi a oportunidade de vir atormentar voce .

Eu e Scott fomos para minha casa e quando cheguei lá dei de cara com patch furioso andando de num lado para o outro , quando ele me viu saiu correndo em minha direção me abraçou , me deu um beijo e outro em minha barriga .

_anjo , onde você estava , porque saiu de casa sozinha eu estava morrendo de preocupação e o que Scott ta fazendo aqui ? Ele não estava morto ? 

_ sai pelos portões do céu eles estão escancarados._ disse Scott sorrindo 

_patch eu queria tomar um ar então fui ate a praia que eu costumava conversar com Scott, mas Dabria quase me pegou , Scott apareceu e me salvou.

Os olhos negros de patch me observava com atenção absorvendo cada palavra que eu dissera .

_ anjo que perigo , você podia ter me esperado agente uria jundo , anjo se acontessece alguma coisa com você.... Eu ..... Eu amo você anjo .

_desculpa meu amor nunca mais vou fazer isso ._ disse 

Patch estava chorando então eu o abracei.

_gente eu vou ajudar vocês , ninguém vai matar o filho de vocês dois , vou tentar descobrir tudo que posso ._disse Scott indo embora .

A noite estava deitada na cama fazendo carinhos em minha barriga , estava doida para ver os rostinho deles , patch se deitou ao meu lado então peguei sua mao e coloquei em minha barriga .

_anjo! Eles estão chutando . _ disse patch sorrindo emocionado .

Sorri para ele , eu estava muito feliz por estar gravida , é uma sensação muito boa .

_anjo você vai ser uma ótima mae ._ disse patch 

_ você também vai ser um ótimo pai , patch. _ disse para ele .

patch revirou os olhos , então sua feição se tornou dura .

_patch , para com isso .

_ anjo , eu não sou uma pessoa boa mais amo vocês três , vocês são tudo na minha vida e vou fazer de tudo para proteje-los.

_patch , claro que você é uma pessoa boa e já é um ótimo pai por que você nos protege amor .

patch me abraçou e beijou a curva de meu pescoço .

_ eu estou adorabdo a ideia de ser papai .

_ papai , patch . _  eu disse sorrindo .

No dia seguinte patch chegou com o medico para fazer os exames de rotina .

_ bom nora a saúde dos bebes estão estáveis , e posso lhe dizer que logo eles irão nascer , não é uma gravidez normal .

_doutor , você sabe de alguem que possa saber o que meus filhos vão ser ? 

_ pode ser que a mulher de hank Miller saiba .

Horas depois eu e patch fomos ate a mansão dos Miller , patch bateu a porta e quando ela se abriu eu e patch nos olhamos tentando entender a confusão . marcie Miller .

_ voce não tinha morrido ? 

_ não, eu forjei  minha própria morte ._ disse ela olhando as unhas ._ o que vocês querem aqui ?

_ queremos falar com sua mae .

Marcie foi chamar sua mae então a senhora Miller apareceu na porta .

_ o que vocês querem ? 

_ queremos saber se a senhora sabe o que nossos filhos são, se eles são uma aberração .

_ os filhos de vocês não são nenhuma aberração , eles são anjos da terra , eles vão proteger a terra .

_ então porque os arcanjos querem mata-los? 

_ eles estão com inveja do filho de vocês .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...