1. Spirit Fanfics >
  2. Patch Cipriano &Nora Grey >
  3. Eu voltei

História Patch Cipriano &Nora Grey - Eu voltei


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Notas do Autor


Gente , se vocês estão gostando comentem deixe um favorito e por favor vejam a minha outra historia O MAOR NAO É INPOSSIVEL ela tbm está muito boa , vão lá adicionem ela aos favoritos e comentem também . beijos amo vcs 😍😘

Capítulo 7 - Eu voltei


Fanfic / Fanfiction Patch Cipriano &Nora Grey - Eu voltei

         Leiam as noras da autora  IMPORTANTE! 

 P.O.V PATCH 

um mês se passou e a barriga de nora esta   enorme , o medico disse que não tem previsão para os bebes , nascerem , eu estou adorando a ideia de ser papai , ainda mais que vou ter filhos com a mulher da minha vida ,quando eu cai , nunca pensei que minha vida iria tomar esse rumo , meu sonho era sentir as sensações físicas e a três anos atrás eu fui concebido com esse presente hoje estou casado e vou ser pai , eu não me considero uma boa pessoa mas também não acho que seja tao ruim assim , só sei que eu Fasso de tudo pela nora e agora meus filhos , eu sou capaz de tudo pra proteger minha família , ate mesmo , matar.

Estava em casa com nora , estou a observando passar creme em sua barriga que é linda , ainda não tivemos nenhuma envasao, ate porque eu nunca a deixo sozinha porque sei que Dabria e Rixon querem matar meus filhos , a três anos atrás eu fiz uma promessa a nora , perante o céu que eu iria protege-la e que seu eu falhasse eu mesmo iria me Acorrentar no inferno e  pretendo não falhar.

_ patch , a comida acabou e nossos bebes precisam se alimentar .

_ ai anjo , não quero deixar você sozinha , quanto de comida ainda tem ?

_ a comida que temos vai durar só ate amanha .

_ esta bem amanha eu compro ._ eu disse dando um beijo em sua barriga .

_ o que você acha de preparar tacos anjo?

_ bom ainda tem ingredientes e eu to faminta .

_ otimo estou indo pra a cozinha em três , dois ,          um. 

_ esta bem vou tomar um banho enquanto isso .

Fui para cozinha peguei todos os ingredientes ,  coloquei uma música no meu celular e fiquei preparando os tacos e pensando , meus meninos correndo pela casa a nora atrás deles brincando e sorrindo , nossa vai ser tao bom , os tacos já estavam quase pronto e nora ainda não tinha aparecido na cozinha , então desligue a música .

_ PAAATCH. _eu ouvi nora gritar do quarto , o grito era de dor eu podia sentir .

Cheguei no quatro o mais rápido possível e vi nora caída no chão com um monte de sangue em sua volta .

_ ai meu deus anjo ?  

_ patch ..... _ falou nora com voz fraca e depois desmaiou .

eu estava desesperado , peguei ela no colo coloquei no jeep Commander, e fui para o hospital onde medico que cuidava de nora trabalhava  , chegando lá ele logo tomou frente de tudo e levou nora para uma sala .

_ então o que aconteceu ? O que ela tem ? _ perguntei desesperado .

_ os bebes estão bem , ela deve ter ficado irritada com alguma coisa , por isso ela começou  sangrar , a dor foi tao aguda que ela desmaiou de dor .

_ meu deus e ela esta bem ? 

_ agora esta .

Já fazia meia hora que eu havia achado nora caida no chão do quatro e ate agora ela não acordou .


            MEIA HORA ANTES!

           P.O.V NORA 

patch iria fazer tacos para mim , eu estava faminta , fui para o quarto e quando ia tirar minhas roupas para tomar um banho , meu celular tocou . numero desconhecido.

_ alô?

_ oi nora lembra de mim ? 

Ao ouviar o som daquela voz eu conjelei , um arrepio percorreu minha espinha , aquela voz fria e sarcástica que eu não escutava já fazia três anos .

_ que , quem esta falando ? _ gaguejei

_ você não lembra de mim ? Estou ofendido filha.

_ han , hank ? .

_ sou eu mesmo .

 _ o que você quer comigo ? _ eu disse com a voz mais furiosa que pude .

Mas a verdade era que eu mal conseguia segurar o celular , pois minha Mao Tremia .

_ eu vou matar patch e depois vou matar seus filhos , um ... Por um... Bem na sua frente , depois sua mae , sua amiga veeh , ate você ficar sozinha no mundo , pra você aprender , você me matou pra salvar um anjo caido .

_ claro por que eu amo patch, e você não vai encostar nenhum dedo em meus filhos .

_ vamos ver então , quando patch descuidar de você e eu sei que uma hora ele vai sair de casa e do mesmo jeito que eu a seqüestrei a três anos atrás eu sequestro de novo  e quando você estiver amarrada eu vou pegar patch e vou arrancar a cabeça dele na sua frente nora._TU TU TU TU , ele desligou .

Eu sentia o peso daquelas palavras como uma facada no peito , meu coração estava acelerado , minhas maos tremolas e minhas pernas bambas , a voz de hank ainda ecoava em meus ouvidos . uma dor tomou conta de mim Uma dor que parecia dominar todo meu corpo, me contorci e quando vi que ia desmaiar me deitei no chão temendo cair e perder meus filhos , fiquei esticada no chão então senti minhas pernas molharem era sangue , tentei gritar patch mas a dor era não forte que eu estava sem voz , mas dessa vez a dor foi tao forte mais tao forte que eu abri a boca e gritei , as palavras que saíram foi .

_ PAAAATCH.

ele apareceu rapidamente no quarto e só deu tempo de ve-lo e perder a consciência .

                 AGORA!

acordei em um lugar diferente , estava em um lugar claro com paredes metade branca metade azul , hospital.

Olhei para o lado e vi patch sentado em uma cadeira ao lado da cama de olhos fechados, segurando minha mao , então apertei a sua mao , patch no mesmo instante abriu os olhos.

_ anjo ? Você acordou, esta tudo bem ? 

_ sim .

 _ patch os bebes.....

_ eles estao bem , você esta bem meu amor ._ disse patch me interrompendo .

_ patch o ....... _ eu não conseguia pronunciar o nome de hank em voz alta era demais pada mim , então uma lagrima escorreu em meu rosto .

_ xiiiiih , anjo não fala nada meu amor , você tem que descansar. _ disse patch me interrompendo novamente e passando os polegares embaixo dos meus olhos para enxugar as minhas lagrimas .

Patch me beijou e eu me senti segura novamente , senti o calor de seus lábios nos meus então foi ai que percebi , vai dar tudo certo .

_ com fome anjo ? Vou buscar algo pra você    comer .

E antes que eu pudesse impedir patch e dizer sobre hank ele já tinha saido e me deichafo sozinha .

           P.O.V PATCH 

Sai para comprar alguma coisa para Nora comer , estava feliz por ela estar bem. eu não sei o que seria de mim sem ela , no caminho ate a lanchonete encontrei com o medico .

_ então ela acordou patch ?

_ sim .

_ bom só queria te dizer que eu tenho certeza que os bebes , vão nascer logo .

_ que bom .

Sai e fui ate a lanchonete , comprei um x burger e  uma coca-cola , eu mal via a hora de ver os rostinhos dos meus meninos , mal via a hora de ver eles crescerem e eu encimar eles chegarem nas gatinhas. Quando entrei no quarto paralizei , nora não estava deitada na cama .

_ noraa. 

Eu a chamei mais , não obtive respostas , encima da cama Tinha uma folha de papel  com a seguinte frase .

        " EU VOUTEI PATCH!!"

ha meu deus alguem pegou nora mais quem ? , Dabria e Rixon só pode , peguei o celular e liguei para scoot , uma tristeza tomou conta do meu peito se alguem fizesse alguma coisa para nora eu não respondo por mim , uma raiva dominou meu corpo então peguei o jeep Commander e fui atrás de Dabria .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...