1. Spirit Fanfics >
  2. Patch Cipriano &Nora Grey >
  3. Quase traição

História Patch Cipriano &Nora Grey - Quase traição


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Notas do Autor


Genteeee , hj terá P.O.V DABRIA espero que gostem ............ E também espero que estejam gostando ...........comentem dicas para os bebes .......,....................beijos .................dumao com um anjo caido gato chamado PATCH CIPRIANO😍😘😍❤💕😘😂

Capítulo 8 - Quase traição


Fanfic / Fanfiction Patch Cipriano &Nora Grey - Quase traição

Já fazia uma semana que , nora estava desaparecida eu não sabia mais o que fazer , não era Dabria e também não era Rixon , quem poderia ser ? 

Já estava em casa fazia um tampo, emtao decidi ir na bolsa do diabo beber um pouco e ver se encontro alguem que saiba do paradeiro de nora, me arrumei coloquei uma calça preta com rasgados no joelho, uma camisa preta , blusa de moletom preta , meu bone de beisebol e botas pretas de pontas metálicas , eu amo preto .

Entrei no jeep commander preto e sai , quando entrei não havia muita gente , mais uma pessoa em particular despertou minha atenção , um homem alto cabelos castanhos ,olhos castanhos , cafajeste e mal caráter, Dante Matterazzi . mas que droga todo mundo resolveu aparecer agora ? 

Passei por ele e fiz um sinal para que ele me seguisse ate as portas dos fundos da bolsa do diabo .

_ ora , ora , se não é o incrível e nervoso patch .

_ onde esta nora Dante ?

_ eu não sei onde ela esta , eu acabei de sair do inferno .

_ quem mais saiu de lá ?

_ muitas pessoas .

_ muitas pessoas quem ?

_ não sei .

Dei um soco na cara dele , mais ele nem se móvel , ele não sente dor pois é um nefilim , Dante franzil o senho e deu um soco na boca de meu estomago , arfei dando ums passos para traz e depois parti para cima dele depositando toda minha raiva sobre ele, o deichando no chão .

_ você pode ser maior do que eu , mas eu sou mais forte , então não queira brincar comigo , por que você ainda não me viu com raiva .

caminhei calmamente ate o jeep me sentindo aliviado por ter depositado minha raiva em alguem , havia uma mulher encostada em meu jeep , Dabria .

_ o que esta fazendo aqui ? 

_ quero fazer um acordo .

_ que tipo de acordo ? 

_ se voce ficar comigo essa noite eu lhe conto sobre com quem nora possa estar.

Fiquei calado por um tempo , penssando sobre o que ela havia me proposto .

_ então , sim ou não ?

_ eu aceito .

ela ficou boquiaberta , mas quando se tratava de salvar nora eu fazia o que fosse .

_ _patch quando eu falo para ficar comigo essa noite , eu não falo só em beijos.

_ eu sei , anjinha . _ esse era o antigo apelido que eu me dirigia a Dabria .

Me aproximei , ela ficou tensa , passei as naos em seus cabelos a puxei pela cintura , abri a porta do jeep e ela entrou , me sentei ao lado do motorista e me dirigi ate o motel mais chique que tinha em codewoter , durante o caminho coloquei a mao na perna de Dabria e podia ver a confusão em seu rosto .

_Dabria , preciso lhe confessar um coisa .

_ o que ? 

_ eu  amo nora ,mas também gosto de você , Dabria você é forte era minha companheira nas missões .

_ eu sinto sal da de das nossas missões .

 _ também , anjinho . _ disse apertando sua coxa .

Chegamos no quarto do motel , entrei de mãos dadas com Dabria .

_ entao , anjinho o quem pode estar com nora .

_ não conto antes de ficar com voce .

_ não confia em mim , Dabria ?

_não , você terá que me provar , patch .

Respirei fundo então beijei a curva de seu pescoço , e senti Dabria passar as maos em meus cabelos , então Fechei os olhos tomei, coragem e beijei Dabria .

           P.O.V DABRIA 

eu não sabia sebia patch estava me manipulando , mais ele me beijava como antes , como quando eramos namorados , mais ainda não vou dizer , patch me apertou contra seu corpo e me jogou na cama , eu estava usando um tubinho vermelho que mostravam minhas curvas e eu sabia que patch as adorava . patch se afastou tirou a camisa entao pude tocar sua barriga e sentir seus musculos , meu coração estava acelerado .

_ me diga Dabria . _ disse patch sussurrando em meu ouvido esbarrando os lábios em minhas orelhas .

_ esta bem , hank Miller saiu do inferno e a porta dos céus estão se localizando no bosque perto da casa de fazenda de nora .

Observei patch esperando ele se levantar e me deichar ali , mas entao  ele me beijou .

_ xiiiih , deicha isso para lá , vamos curtir anjinho .

Meu coração quase saiu pela boca ele queria mesmo ficar comigo , patch tirou meu vestido me deichando somente de lingerie, passou as maos em minha barriga me beijando , descendo as mao ate minha parte íntima , me fazendo deixar num suspiro .

derralepente sem que eu quissece eu comessem a me virar de costas e ficar de quatro para patch , estava muito feliz em suas maos estarem no meu corpo , enquanto nora sofre eu to pegando o marido dela .

               P.O.V  PATCH 

Dabria estava de quatro para mim então sem que ela percebesse tirei um punhal de dentro da minha bota então comessem a fincar em suas cicatrizes .

_ isso é para você aprender a não brincar comigo , eu amo nora e lugar de vadia como você e assim , pelada e humilhada na cama . 

Então antes que ela revisasse eu enfiei o punhal em suas cicatrizes . puz minhas roupas e fui ate as portas do céu , seria fácil de entrar por que deveria estar um caos , bem na entrada do bosque encontrei com scoot parnell .

_ scoot, o que esta fazendo aqui ? 

_ entrei no céu para pegar algumas armas , mortais para matar Dabria e eixo .

_ não foram eles , tenho quase certeza que foi hank , Miller .

_ co , como assim hank ? 

_ ele saiu do inferno , que armas você trouxe ?

_ trouxe , uma adaga , facas e espada .

Scoot eslava com uma grande bolsa nas costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...