1. Spirit Fanfics >
  2. Peão do Destino

História Peão do Destino


Escrita por: Goldfield

Fanfic / Fanfiction Peão do Destino
Sinopse:
Sarajevo, Bósnia, 28 de junho de 1914.
Os Templários tentam assassinar o herdeiro do trono da Áustria-Hungria para desencadear uma guerra que favorecerá seus planos de dominação mundial.
A Ordem dos Assassinos envia um de seus melhores membros para detê-los...
Mas ele não poderia contar com a vontade de um homem em se deixar conduzir pelas mãos do destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.291
Favoritos 1.131
Comentários 50
Listas de leitura 93
Palavras 4.746
Concluído Sim
Categorias Assassin's Creed
Tags Assassinato, Auditore, Francisco Ferdinando, Primeira Guerra Mundial, Sarajevo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
50
5.291
4.746

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DiullyOlivia
Capítulo Único
Usuário: DiullyOlivia
Usuário
Juro que quando fui ler essa história não estava com um pingo de expectativa. Mas, vc me surpreendeu!! A história é ótima vc realmente é um fã de Assassin Creed! Aposto que vc já leu algum livro porque sua escrita na minha sincera opinião é igual à do livro! Eu estava com a impressão que não estava lendo uma fanfic e sim um livro de Assassin Creed! Cada detalhe tão bem feito que chega dá gosto de ler!! E sim eu sou fã Assassin Creed!! E no final quando disse Auditore eu quase caí pra trás!
Postado por Mkyoko
Capítulo Único
Usuário: Mkyoko
Usuário
Confesso que ao ver essa fanfic nos destaques pensei que seria só mais um estória sem graça e regada de sangue sem uma linha histórica a ser seguida, mas depois de começar a ler,senti como se estivesse folheando um dos livros da saga A.C.
Belíssima escrita! Detalhes impecáveis, fácil de vislumbrar lugares, ações e a tensão de cada momento.
Com certeza darei uma olhada nas suas outras fanfics.
Bom trabalho!
Postado por Meurtriere
Capítulo Único
Usuário: Meurtriere
Usuário
Olá! Lembras de mim? rs Provavelmente não.

Bom eu vi essa fic há alguns dias, mas só hoje "tive tempo" para parar e ler com atenção.

Eu já indiquei sua oneshot A Marat inúmeras vezes e passarei a indicar essa também. Apesar de não tratar de nenhum Assassino dos jogos ou das HQs merece tanto quanto a anterior. Amo os detalhes de movimentação que fazes, eu por escrever também sobre AC sempre tenho que parar nessas partes e procurar textos para me ajudar a escrever lutas etc.

A propósito, muito obrigada por essa fic. Como já comentaram em comentários anteriores, é RARÍSSIMO achar ficas de AC que me agradem aqui no Spirit. Na verdade que aqui no Spirit só a A Marat e outras duas que são de conhecidas minhas.

Dei uma leve bisbilhotada em suas outras fics e já deixei separada pra ler mais tarde A Fé e o Credo e uma de R.E.

Outra coisa, sua precisão geográfica dos locais que ambientam a fic é digno de um Guia turístico, sinto-me na obrigação de perguntar se já esteve lá.

Há um pequeno detalhe que me incomodou, que foi a crítica feita aos Templários ao "aliciarem" jovens de 16 anos. Os Assassinos fazem isso direto também. Acho errado de ambos os lados.
Postado por Johann_Yeager
Capítulo Único
Usuário: Johann_Yeager
Usuário
Bem o que dizer dessa história,que não faz nem 5 minutos que acabei de ler,e já considero tanto.
Cara vou te dizer você,trouxe algo que atualmente vejo muito pouco nas histórias aqui no site,você conseguiu misturar história com o universo fictício de Assassin's Creede e fazer um roteiro magnífico como esse,sério foi a melhor história de Assassin's Creed que eu li,você me fez me ver um outro lado de Francisco Ferdinando,que eu não via antes(quem sabe realmente,ele tive-se esse pensamento,afinal nunca saberemos,o que ele esteva pensando naquele dia).
Então parabéns pelo seu grande trabalho e talento,e que possamos ver mais histórias como essa,e tocando no assunto,você deveria escrever uma história contando o lado templário,sei que é meio complicado,pelo fato do templários não serem muito "amados" digamos assim,mas com certeza com seu talento seria uma ótima história.
Então é isso abraços.
Postado por Sylosis
Capítulo Único
Usuário: Sylosis
Usuário
Olha, é difícil encontrar palavras para elogiar tamanha perfeição. Sinceramente, parabéns! Parabéns não apenas por sua escrita inacreditavelmente perfeita, mas sim pela narrativa, pela forma com a qual você descreve com louvor o sentimento do personagem, pelo modo que os fatos foram organizados, por tudo! Sua escrita é extremamente envolvente, faz com que nós, leitores, possamos nos sentir dentro da história, com todas as emoções possíveis. É raro encontrar um texto com esse nível por aqui, estou boquiaberta por ter a honra de ler esta obra de arte! Está tudo simplesmente perfeito! Eu gostaria muito de me expressar melhor mas infelizmente não sou muito boa com palavras. Há tanto o que elogiar... kkkk
Enfim, parabéns cara, você tem um talento incrível, e sabe usá-lo muito bem.
AMEI A HISTÓRIA ♡♡