1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços Transformados >
  3. Longe

História Pedaços Transformados - Longe


Escrita por: KurohimeYuki

Notas do Autor


Isso daqui era para ser uma nota no capitulo “muito”, quando Kora descobre sobre a doença de Malia e Calum ser um garoto trans, mas... Eu não queria que fosse uma nota. Eu gostei daquilo. Eu tinha que escrever aquilo para colocar realmente na história – quem não ler as notas? Não está lendo agora e perdeu esse fato interessante, rá!

Capítulo 215 - Longe


longe

setembro, um dia depois

Mesmo depois de tantos anos, Kora ainda não entedia Calum e... e tinha medo.

E se ela dissesse algo errado e perdesse seu filho como havia perdido Malia?

Ela queria se aproximar, dizer que tudo ficaria bem, que tudo estava bem, mas... Kora não sentia isso. Malia estava morta – sua filha estava morta. Sua filha sofreu tanto enquanto ela não pode fazer nada, apenas observar. Que tipo de mãe era ela?

E sua outra filha... não era um garota. E Kora ainda não entendia isso, mas ela queria o melhor para o seu filho mesmo que não entendesse como ele não era uma garota quando tinha o corpo de uma garota; Kora queria o melhor para o seu filho e apenas isso importava, embora não fosse fácil.

Às vezes ela queria dizer algo – algo que o ajudasse, que o guiasse, que o fizesse perceber que ela queria o melhor para ele, mas... não era fácil. Não era fácil para ela, não era fácil para Calum, e ao invés de dizer algo que pudesse se arrepender, que piorasse tudo, Kora preferia não dizer nada.

Saber que Calum estava bem e feliz, observá-lo de longe, já era o suficiente para Kora, já fazia com que ela ficasse um pouco melhor e um pouco menos infeliz, porque era isso que importava: seu filho bem e feliz.

Mesmo que fosse longe dela.

Dando um último olhar para seu filho e para as pessoas que o cercava, para os Hemmings que era como a família dele – que era a verdadeira família dele – e seus outros amigos, Kora deu um passo para trás e virou-se, caminhando para longe.

Seu filho bem e feliz.

Mesmo que fosse longe dela.

Era o que importava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...