1. Spirit Fanfics >
  2. Peek A Boo

História Peek A Boo


Escrita por: monstan

Fanfic / Fanfiction Peek A Boo
Sinopse:
17 de novembro de 2017; mais um assassinato misterioso para a lista. Outro jovem encontrado morto, sem qualquer pista que possa levar ao assassino perfeito. A população de Seul está em choque, famílias destruídas por motivo algum, sem respostas e sem vestígios.
Aquela noite era mais uma, entre muitas, que causavam medo as pessoas e sofrimento a alguma família, não havia o que se fazer, apenas deixar que isso se tornasse uma triste rotina.

Quem será o próximo da lista?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.892
Favoritos 119
Comentários 52
Listas de leitura 47
Palavras 19.633
Concluído Sim
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Peek-a-boo, Red Velvet, Sobrenatural, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
399
279
 
2
Another Victim
5
330
1.534
 
3
Same Girl
5
244
1.697
 
4
Girls of the Nightmares
8
186
3.191
 
5
Who Are We?
5
177
2.463
 
6
Last Night
4
171
2.041
 
7
Let's Play
5
139
3.051
 
8
The Final Day
6
116
3.131
 
9
Good Night
6
130
2.246

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yejinshi
Good Night
Usuário: Yejinshi
Usuário
Ai mano, não sei nem o que comentar sobre essa fic. Só sei dizer que foi maravilhosa!!!

Acredito que, todos nós esperávamos um final feliz quem sabe, onde o Junseo iria conseguir deter as diabas vermelhas, como eu as apelidei (😂), e páh, dar tudo certo. E por mais que eu fique triste, admito, eu amo quando os autores cortam essa nossa esperança, porque, eu amo um final trágico huehuehue. Mas é como as meninas disseram, né: Ele estava no lugar errado, e na hora errada. Não tinha como ele evitar seu destino.

Pobre Junseo, bateu as botas. Você estava certa, minha esperança morreu junto com ele kkkkkk pesado :')

Ai, sério, parabéns pela fanfic. Foi uma das melhores que eu já li. Já falei isso, mas falo de novo, você escreve tão bem ❤ Queria muito que ela (a fic) virasse um dorama, certeza que ia ser sucesso. Eu iria ser a primeira a assistir rs.

Vou ficar com saudades dessa fic TT mal terminei e acho que já vou ler de novo ksksksksksks

Sério, já sou muito sua fã, pretento ler suas outras histórias, e acompanhas as suas futuras. ☺

com amor, yejin
Postado por skyynini
Let's Play
Usuário: skyynini
Usuário
Meu Deus, fiquei sedenta por esse capítulo mais do que as meninas por matar o Junseo logo e acabar com isso.

Bom, antes de postar minha teoria, vou dizer tudo o que achei desse capítulo.

Cara, ao principio, eu achei que o Junseo ia matar alguém dirigindo em alta velocidade daquele jeito só pra chegar no hospital, mas a gente releva por que nós sabemos o quão desesperado ele estava para saber se sua avó estava viva ou não.

Irene do céu, ainda bem que tu não matou a vózinha do Junseo, pois se tu tivesse feito isso, quem ia te matar ia ser eu, pois cara, ela não tem nada a ver com os teus desejos horrendos de querer matar um, mas confesso que eu fiquei com um pouquinho de medo do meu notebook enquanto estava lendo a parte da ligação entre o menino Junseo e a Irene, pois meu notebook começou a tocar Good Night do Dreamcatcher e meio que ficou assustador, mas a gente deixa passar, pois se até meu note sabe quando tocar músicas para combinar com o clima dessa fic, eu nem me surpreendo mais com nada.

Meu, fiquei desesperada quando eles começaram a brincar, pois chega o arrepio começou a subir e eu fiquei desesperada com tudo e pensando que a fic ia acabar desse jeito, mas a gente deixa passar.

Bom, já deixando claro que amei o capítulo e estou triste em saber que ela já vai acabar e eu sei que vou ficar sedenta por capítulos novos mesmo sabendo que não haverá mais.

Agora vamos para a minha teoria, mas não sei se ela vai fazer muito sentido, pois na minha mente e no meu diálogo com os personagens da fic enquanto tomava uma xícara de café e conversava com eles como se eles fossem reais, mas vida que segue.

Quando elas foram possuídas pelos demônios, elas meio que se tornaram pessoas diferentes e de certa forma, maldosas, pois elas começaram a ficar com um desejo enorme de matar e com isso elas pegavam uma certa quantia de sangue, mas aí que tá a questão, por que elas pegavam sangue? Seria pra beber? Pra fazer um pacto? Ou simplesmente pra se tornarem as verdadeiras "donas" dos corpos das meninas?

Na minha opinião, foi para fazer um pacto para se tornarem as verdadeiras habitantes dos corpos que elas possuíram, pois de alguma forma, as verdadeiras donas ainda vivem lá, mesmo que elas estejam presas e tudo mais, mas ainda sim elas estão lá dentro.

Mas outra questão que ficou rondando minha mente: Por que elas simplesmente não foram pra terra como elas mesmas? Será que elas não podiam ou será que elas perderam os "poderes" de serem vistas pelas pessoas, aterrorizar e matar elas?

Eu acho bastante que foi por conta de que elas perderam a liberdade de que elas não podiam aparecer mais na frente dos vivos e por conta disso elas habitaram corpos mais jovens e mais saudáveis que os próprios delas e graças a elas poderem voltar a "vida", elas puderam continuar o legado delas de poder matar a todos, principalmente os entregadores de pizza, pois eles eram bem mais jovens que elas e, de certa forma, tinham mais chances do sangue deles ser mais "resistente e poderoso" do que os dos jovens entre 22 (é 22 mesmo?) anos.

Quando elas finalmente chegassem até certa quantia de sangue dos entregadores, elas poderiam fazer o ritual pra se tornarem donas dos corpos e para continuar a matar sem que fossem pegas, pois elas são criaturas poderosas e que tem poderes.

Bom, essa é minha teoria, se não fez muito sentido e se ficou bagunçada e estranha, deleta e finge que não leu, pois eu fiz essa teoria enquanto tomava uma xícara de café e meio que eu estava tendo um diálogo com as meninas, então por favor, releva.

Novamente, quero dizer que amei o capítulo e que amo essa fic bastante.

Saranghae unnie (?) (eu te chamei de unnie, mas nem sei sua idade (sorry ;-;), então por via das duvidas, eu te conto a minha: eu tenho 15)
Postado por imnotgabs
Who Are We?
Usuário: imnotgabs
Usuário
Eu não acredito que a Joya se tornou a maior the monia desse site KFGHJFHHC
Miga, isso aqui tá tinhoso demaisss, keep calm and let's kill Junseo ~meu coração tá sofridinho por ele, mas o capitulo acabou de UM JEITO que já tô aqui, ansiando todas as possibilidades KGJJGH
Postado por _Kaio123
Another Victim
Usuário: _Kaio123
Usuário
Que legal que já tem fics relacionadas ao novo comeback! 💙
A sua escrita é ótima! Com certeza vou acompanhar a fanfic! ~Não me julgue se eu falar muito da Wendy nos comentários. Ela é minha ultimate ewe
Sobre esse capítulo: Tá muito foda! Eu quero ler mais! ;w;
Senti um pouco de medo na hora que ele viu a Joy, mas passou quando eu lembrei dela fazendo aegyo hehe
~Esperando o próximo ;)