1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Ultima Vez >
  3. Apenas um stalker

História Pela Ultima Vez - Apenas um stalker


Escrita por: Titinmifini

Notas do Autor


Ohaio! Olha quem está aqui, a pessoa que vocês querem matar por não cumprir tarefas ou promessas, e sim, outra história, outros personagens, e eu vou tentar (Não prometo pois vocês sabem que tenho problemas com promessas) finalizar essa história. Boa leitura (Leiam as notas finais).

Capítulo 1 - Apenas um stalker


|Manhã,  7 horas de uma segunda|

 

*Acordo* -PUTA QUE PARIU! TO ATRASADO, O-M-G, MINHA MÃE VAI ME MATAR- Então  eu vou like a flash pro banheiro tomo um banho e nem tomo café, vou direto pra escola e foda-se a sociedade, saí correndo, derrubei o pedreiro da escada, chutei um cachorro, olhei os famosinho da escola toda fru-fru da cidade, aquelas cheia de viado sacas? Até porque lá tem uma reserva animal, que preserva o que? Veados e cervos.

 

Cheguei na escola atrasado, passei voando pela porteira que é chata pra caralho e fui direto pra sala. Não consegui entrar na aula e fiquei pra fora mesmo, o que eu fiz? DORMI! Se é pra esperar 45 minutos vamos esperar de um jeito bom, dormi mesmo e dormi por duas aulas, acordei quando deu o horário do recreio (Sim eu digo recreio pq se eu quiser eu chamo de bixcoito), fui pra cantina e comprei um salgado e um refri, comi o salgado, bebi o refri, e pulei o muro da escola (Fugi mesmo).

 

|Manhã, 9:50 da mesma segunda|

 

Tava de boas com meu moletom preto (Que eu uso pra esconder o meu uniforme), uma calça jeans e um tênis preto, obviamente todas ficavam olhando pra mim, afinal e tenho 17 anos com cara de 7 e uma franjinha, então quem me via pensava “Puta que pariu liberaram os viados do jardim de infância mais cedo”, fui numa loja de mangas, comprei um Yaoi na cara dura, AQUI É FUNDASHI PORRA! A atendente ficou olhando pra minha cara com uma cara tipo “Aqui é a alagoinha?” porque afinal não é todo dia que se vê um  fudanshi menor de idade.

 

|Tarde, 1 hora da mesma segunda|

 

Fiz o de sempre, entrei pela janela pra evitar a mãe com um facão (E obviamente a morte certa) tomei  um banho(Agradeço aos deuses por eu ter uma suíte) e fui falar com minha amiga.

 

|Mensagens|

 

Eu/Rafael : Iaí viada, fala que que teve de bom na aula hoje

Amiga/Natália: Nada demais, aula com a demonha da Ana, aula com a dinossaura, e aula com a bunduda da professora de redação, e teve uns boys bonitos que entraram.

Rafael: Boys bonitos... interessante, da pra formar uns shipes aí e tals

Natália: Você só pensa em shipar, meus deus vtnc garoto

Rafael: não julgue minha arte

 

Depois ficamos falando umas abobrinhas e tals, e lá por umas 9 horar fui assistir yaoi como sempre.


Notas Finais


Devido aos capítulos serem pequenos eles vão vir com mais frequência, vai ser assim: Tive a ideia, postei.
Não sei com que frequência vai vir. No começo o vai sair com uma certa frequência mais depois vai demorar um pouco mais pra postar, vou tentar não apressar muito, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...