1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Ultima Vez >
  3. Meu "irmão" que não sabe mentir

História Pela Ultima Vez - Meu "irmão" que não sabe mentir


Escrita por: Titinmifini

Notas do Autor


Ohaio e não, ele não vai pegar o irmão dele, afinal o personagem desse capitulo nem é irmão dele (Não é spoiler pois o personagem principal fala no começo). Boa leitura, vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 2 - Meu "irmão" que não sabe mentir


|Domingo, 6 da manhã|

 

Sinto um beijo na minha bochecha, já penso “Puta que pariu, Jesus é um boy magia lindo que veio me buscar”. Mas felizmente, ou infelizmente não era, era meu “irmão”, entre aspas porque não é meu irmão, afinal eu sou loiro de olhos azuis e ele de cabelo preto e olhos verdes e minha mãe só cuida dele, além do mais apesar dele estar  na mesma sala que eu na escola ele é um ano mais novo (Ele pulou a primeira série).

*Abro os olhos bem lentamente* Porque afinal divas não  são plantas, já digo na maior ignorância mermo –Tu tá loco de me acordar desse jeito, tem jeitos muito mais zoeiros de me acordar, tipo sei lá... balde de água com gelo, insetos, colocar algo na minha cueca, não sei.

 

-Colocar algo na sua cueca... boa ideia, vou por algo bem grande e gelado na próxima- Já pensei que ele iria colocar um bloco de gelo inteiro dentro da minha cueca, sim, estou errado, mas... SHHHHHHH!!! Meu eu do passado não precisa saber. E se você já está nos shippando, pode parar ainda tem mais coisa por vir.

 

-Não sei porque ainda dou ideias pra você- E fui tomar banho mó felizão, aliás o nome do meu “Irmão” é  Gabriel.

 

Gabriel ON

 

Ele foi tomar banho... tudo conforme planejado, eu posso dizer com certeza que valeu a pena comprar aquelas câmeras , obviamente eu vou pegar meu celular que está conectado a câmera e assistir aquele corpinho delicado , parece fanático? Sim, é fanático? Sim, mas... FODA-SE, é a vida. Depois de ver ele tomando banho (Que demora meia-hora... na verdade uma hora afina ele tem 17 anos então... faz coisas) e tirar varias prints e obviamente protege-las com senha e tudo, fiquei com sangramentos nasais, sujei o colchão, limpei para não deixar rastros, e fui tomar banho normalmemte.

 

Rafael ON

 

Ele foi tomar banho... MUAHAHAHAHA, câmeras hora de agir, aquele corpo definido, meu deus, e se eu shippo ale até comigo imagina o quanto eu não shippo ele  com os amigos dele.

Agora deixem me contar sobre o boyzinho novo que entrou na sala, gatão, ruivo, olhos castanhos, bem semezão da porra, eu dei mole, e ele pareceu se interessar, é tanto boy pra shppar, kubo-sensei do japão me ajude, eu não tenho cú pra tanto shipp, obviamente tirei prints do corpão do meu irmão, mandei pra TODAS minhas amigas, ou seja, pra Natália.

 

Mãe do Rafael\Duda ON

 

Mds, mds, mds, mds, mds, meus filhos tão espiando um ao outro tomar banho, mds, mds, mds, daqui um tempo eles começam a se pegar, mds, mds, mds, mds..... ALGUEM ME HELPA QUE ISSO É DEMAIS PRO MEU KOKORO.


Notas Finais


O Boyzinho da escola ou o "Irmão"? Não decidam ainda, o boyzinho da escola vai ser mais trabalhado no próximo cap. Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...