1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo acaso >
  3. Não vou permitir!

História Pelo acaso - Não vou permitir!


Escrita por: lylygogo

Notas do Autor


K

Capítulo 37 - Não vou permitir!


Fanfic / Fanfiction Pelo acaso - Não vou permitir!

Capítulo 37
vejo que o quadro dela piorou ela estava respirando por aparelhos e desacordada.
E escutei o médico falando pra infermeira
Md: ela só está ocupando leito. Ela não irá sobreviver. Temos que tomar uma medida mas eficiente. daremos mas 8hrs se a família não consequi a permissão desligaremos os aparelhos.
Não consequi dizer nada só fechei a porta lentamente e sai dali sem acreditar no que tinha ouvido. Me encostei na parede e fui escorregando até o chão.
Naomi chega e pergunta o que havia acontecido. Não consegui dizer nada.
N: me diga amigo. Pra mim te ajudar.
Olhei pra ela e começei a chorar.
Tae: vão desligar os aparelhos se não consequi a assinatura de um membro da família permitindo a cirurgia.-
ela me olhava surpresa.

N: e o que vamos fazer? Não tem parentes dela e nem consequimos que vocês se casassem.

 E o hoseok chega.
H: o que aconteceu?  Porque estão assim?
Naomi falou pra ele
H: quando vão desligar?
Tae: vão dar 8horas.
H: pera aí. Tem como enviar um formulário de permissão por email?
N: sim. Mas o que tá pensando em fazer?
H: vou ligar pra minha prima que mora com a minha vó lá no Brasil, mando pro email dela, ela imprime faz minha vó assinar, passa no scanner e manda de volta imprimimos  e damos pro doutor.
N: boa idéia!-sorri- então liga logo.
Enxugo minhas lágrimas e uma  ponta de esperança cresce em meu peito. Eu entrei no quarto da s/n e me sentei na poltrona ao lado da cama e fique olhando pra ela.
P.o.v hoseok
Ligação on
H:Alô mirian!
M: hoseok que surpresa. O que trás de bom.
H: infelizmente não é bom o que eu vou dizer.
M: o que foi?-voz assustada
H:s/n está com um tumor e se não fizer uma cirurgia pra retirar ela morrerá. Mas precisa da assinatura de um parente próximo dela. Por isso que não posso assinar .
M: e o que posso fazer pra ajudar?
H:*conta a ideia* pode fazer isso?
M: com certeza.
H: ok muito obrigado. A lembrando que temos menos de 8 hrs antes de desligarem os aparelhos.
Desliguei o celular e fui pegar o formulário pra mim mandar pra mirian
Quebra de tempo
Já havia enviado agora preciso esperar ela mandar de volta.
P.o.v taehyung
Estava no quarto da s/n quando entra o médico
Md: sr. Taehyung  preciso lhe dizer algo.
Tae: eu ouvi. Vocês iram desligar os aparelhos em menos de 8hrs. caso não consiga a permissão.  Mas eu sei que eu vou conseguir porque eu não vou desisti assim de salvar o amor da minha vida.
Md: me desculpe mas é o que é pra ser feito.
Tae: não é pra ser feito, o que deve ser feito é salvar vidas. Não tirar.*grito endignado*
O médico sai cabisbaixo. Olho pra s/n
Tae: eu tô aqui. Não vou deixar te tirarem de mim. Eu te amo tanto.
p.o.v mirian
Escuto o barulho de mensagem na minha 
Caixa de entrada e saio correndo pra ver.
M: até que enfim chegou.
Imprimi e levei até minha vó.
M: vó?
Avó: aqui! O que quer minha querida?
M: vó a s/n está muito mal- nao poderia falar pra ela o que era, se não ela ficaria muito preocupada e ela não estava muito bem de saude- e precisa de uma cirurgia. Mas só pode fazer de tiver a assinatura de um parente próximo. E ela só tem você.
Avo: e o que eu vou fazer.
M: hoseok mandou isso pra senhora assinar.- lhe mostrei o formulário.
Avó: mas como você vai mandar?
M: por mensagem.
Avó:*ela assina* pronto!-me entrega o papel- e quando tiver novidade me avise.
M: sim!
Peguei o papel e corri pro computador. Scanneei e mandei pro hoseok. E logo depois ligo pra ele.
Ligação on
M: hoseok! Já mandei pra você.
H: muito obrigado. Tchau preciso correr.
Ligação off
P.o.v hoseok
Desligo o telefone e vou abrir meu email, e lá estava a mensagem da mirian.
H: deu certo. Ainda bem.-respirei aliviado.
Imprimo e vou direto pro hospital.

Olho pro relógio e já havia passado 7:00hrs tenho menos de 1:00hr  e o hospital ficava um pouco longe corri o mas de pressa possível.









Notas Finais


O que estão achando?
É o minha primeira longa.
Espero está legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...