1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pelo sangue. >
  3. Marie De Guise

História Pelo amor e pelo sangue. - Marie De Guise


Escrita por: DeehG

Capítulo 20 - Marie De Guise


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pelo sangue. - Marie De Guise

Passaram-se os dias e o castelo se preparava para a chegada de minha mãe. Francis e eu cada vez mais distantes, Bash e Kenna cada vez mais próximos e com certeza tudo estava estranho.

Até que chegou o tão esperado dia, Marie de Guise chega à França com novidades para o reino. Novidades que afetaria principalmente a mim.

Estava ansiosa para vê-la, já não me lembro de seu rosto e nem de como éramos... Afinal passei a vida toda em um convento. Alguém se aproxima de mim, fico nervosa, sinto algo estranho e com medo não olho para trás. Mas esse alguém insiste em falar comigo e então escuto sua voz.

- Mary

Sim, era Marie, minha mãe.

- Mamãe, é você? Quanto tempo...

- Sim, precisava te manter segura. Acima da minha própria segurança vem sua vida, você além de minha filha é rainha e seu povo precisa que você esteja sempre protegida.

- Eu agradeço muito por tudo que você fez por mim.

- É meu dever, filha.

Em meio a tantas desculpas do passado, não podia deixar de perguntar o motivo de sua vinda até a França. Será que a Escócia estava novamente em perigo? Toda a conversa só me deixa mais curiosa, então resolvi perguntar.

- Então... O que te traz até a corte francesa?

- Entendo sua curiosidade, é normal. Porém não pode saber ainda, tenho que tratar de uns assuntos com o rei Henry e a rainha Catherine, depois você saberá.

Ela sabe mais que ninguém como desviar de um assunto e de me deixar sem palavras também.

- Conte-me, como estão você e Francis?

- É...

- Mary? O que está acontecendo?

- Você precisa saber que Francis e eu não estamos juntos, não mais.

- COMO? Você mais do que ninguém sabe que essa aliança é importante para a Escócia, o que aconteceu Mary?

"E aí está ela, do jeitinho que eu lembrava... Sempre preocupada com tudo, menos com a própria filha."

Passamos a o dia conversando, expliquei para ela o que aconteceu com Francis e ela pareceu não estar muito espantada.

A noite terá uma festa para celebrar sua visita a corte, iremos juntas, espero não passar a noite toda brigando com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...