1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo amor e pelo sangue. >
  3. Boas novas

História Pelo amor e pelo sangue. - Boas novas


Escrita por: DeehG

Capítulo 21 - Boas novas


Fanfic / Fanfiction Pelo amor e pelo sangue. - Boas novas

Anoiteceu e a festa em homenagem a Marie começou. Todos estavam à espera dela e do que ela tinha de tão importante para anunciar essa noite.
Como de costume, ela deu voltas no assunto e não disse nada. Apenas conversou comigo e pediu para que eu aproveitasse a noite para fazer as pazes com Francis, que estava sozinho na festa.

Atendendo ao pedido de minha mãe, fui conversar com Francis.

- Não arranjou companhia para a noite? Olivia não quis vir? AAA... Perdoe-me! Esqueci que foi usado por ela e agora está só novamente...

Ele então percebeu meu tom irônico e não evitou conversar comigo.

- HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! Mary, você mais do que ninguém sabe que Olivia e eu não tivemos nada além de um momento e que ela não significa e nem significou nada para mim, então, por favor, pare de me ignorar e me tratar com tamanha frieza.

Confesso que tudo que eu mais queria era ignorar os últimos acontecimentos e ficar ali com ele para tentarmos ser felizes. Mas, como esquecer que ele me traiu e me ignorou enquanto aquela mulher estava no castelo? É difícil.

- Ela pode até não significar nada pra você agora, mas na hora significou alguma coisa. Afinal ninguém dorme com o outro só por dormir.

Passamos horas discutindo sobre o assunto, até que ele me puxou pela cintura e...

- Entende de uma vez que é você a mulher da minha vida, a única pela qual sou capaz de tudo. Te peço perdão pela besteira que fiz quando Olivia se meteu entre nós , mas por favor , eu te amo e não posso te perder de vez .

Após ter me dito isso tudo, me rendi e o beijei. Sim, não deveria. Mas eu o amo e também estou farta de tantas brigas, por isso resolvi nos dar mais uma chance.

Depois de ter nos visto aos beijos, Marie pediu para que nos aplaudissem e resolveu revelar o segredo que guardava a noite toda.

- Mary e Francis, vocês finalmente se entenderam e isso significa que já posso dar a noticia que vim trazer para você filha.

- Mãe, desde que você chegou está querendo me contar e não conta. Chegou a hora, não?

- Sim, chegou. O motivo que impedia vocês de se casarem era que tínhamos medo de que a Inglaterra se voltasse contra vocês, não podíamos deixar nada do que eles planejavam acontecer. Mas durante a semana vim recebendo noticias sobre o estado de saúde da rainha e ela estava totalmente debilitada, há três dias descobrimos que ela havia falecido e então nada mais atrapalhará o casamento de vocês.

É triste que alguém tenha que morrer para que minha felicidade aconteça, mas não poderia deixar de ficar feliz ao receber a noticia de que Francis e eu podemos agora finalmente nos casar. Francis ficou meio sem jeito de dizer que estava feliz ao receber a noticia, pois pensava o mesmo que eu, ele nunca quer o mal de ninguém e por isso que me encanto por ele todos os dias. Catherine por incrível que pareça, foi a primeira a se animar com o casamento, Henry também, afinal agora são duas coroas. E as crianças nem se falam, eles adoram uma festa. Minhas damas estão felizes por mim, Kenna pensa em se aproximar mais ainda de Bash agora, quem sabe não teremos um novo casal?

Marie faz questão de mostrar sua ansiedade com o evento.

- Devemos começar os preparativos, deverá ser um casamento grandioso, será o melhor dos dois reinos.

Catherine concorda com ela e nos parabeniza:

- Parabéns meu filho! Parabéns Mary! Agora vão comemorar e felicidade de vocês.

Ordens da rainha da França tem que ser obedecidas, Francis e eu fomos para o jardim respirar e conversar sobre tudo que temos que fazer de agora em diante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...