1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo Tempo: A curta história de Ana! >
  3. Meu andarilho do tempo!

História Pelo Tempo: A curta história de Ana! - Meu andarilho do tempo!


Escrita por: Julianaosty

Notas do Autor


"- Sempre soube desde o começo quem você é, conheci até mesmo algumas de suas descendentes, afinal esse é meu trabalho,..."

Capítulo 4 - Meu andarilho do tempo!


Fanfic / Fanfiction Pelo Tempo: A curta história de Ana! - Meu andarilho do tempo!

Estava no lago treinando com o Serpente que agora me treinava mais a sério principalmente pois eu não estava para brincadeira eu irai fazer o que fosse necessário tudo que estivesse ao meu alcance, do que adiantava tanto poder se eu realmente não pudesse fazer muita coisa, sei que meu trabalho é aprisionar e cuidar para que coisas como aquela nunca saiam, mas não era só isso que eu queria dessa vez. Não! Eu precisava de mais, precisava ver sofrimento.

Voltei do lago e fui a cafeteria, estava na hora de esclarecer as coisas para o Hian e não tava nem ai para a opinião que ele iria ter sobre mim, cheguei primeiro para preparar o terreno, cheguei no café e encontrei, Nill.

- Ana! - Ele me chamou.

- Nill! - Retribui. - O que faz aqui exatamente?

- Há! Você não sabe é claro. Este café é meu.

- Seu!

- Por sinal vi você e seu namorado alguns dias atrás, antes... - Ele não termino, mas sabia quanto ao que ele se referia.

- Agora que ela se foi acho que você deve saber.

- Sobre Paula? Eu já sabia. Por sinal também ia me declarar para ela depois que vi você com aquele cara eu meio que fiquei com coragem. - Ele deu um sorriso torto.

- Eu sinto tanto.

- Pelo contrário ela era sua amiga.

- Nós distanciamos de uns dias para cá.

- Ainda sim era sua amiga.

- Sim. - Ficamos um pouco em silêncio. - Falando naquele menino, por sinal o nome dele é Hian, e ele está vindo me encontrar, preciso de forma urgente falar a sós com ele, sei que é meio egoísta da minha parte, mas tem alguma mesa que possa nós dar privacidade?

- Bom eu não costumo dar esse tipo de prioridade a ninguém, mas pelo seu tom de voz assustador não vou discutir. Tem uma mesa sim.

- Obrigada. Desculpe não falar, mas é um assunto particular.

- É claro, não me ofende.

 

Pouco tempo depois vi o Hian chegando, Nill o encaminhou até mi, ficamos algum tempo nós observando, não sabia exatamente como começar e acho que ele já estava para sair e me dizer que não podia mais esperar.

- Você começa ou eu começo? - Fiquei sem ação, ele me perguntando quem começava, afinal eu é que devia uma explicação.

- Claro que eu começo. - Contei tudo sobre mim desde de minha avó até o lago e o demônio da montanha russa. Falei esperando que ele não acreditasse e que fosse embora me chamando de louca. Pelo contrário ele sorriu.

- Minha vez então. Não fui muito honesto com você desde de o início, eu não sou exatamente quem você pensa.

- Explique. - Seja lá o que for não me surpreenderia. 

 

- Sempre soube desde o começo quem você é, conheci até mesmo algumas de suas descendentes, afinal esse é meu trabalho, eu costumo viajar pelo tempo ajudando pessoas imortais assim como você, mas tenho alguém em especial que ira nascer daqui a alguns anos e de quem eu gosto muito ela sempre está renascendo, não é o amor da minha vida, mas minha melhor amiga, sempre acompanho a família em que ela vai nascer para que dê tudo certo. Claro, você pelo seu rosto ainda...

- Quem ou o que é você?

- Um viajante do tempo, em resumo é isso, existem poucos como eu, mas a maioria já se apaixonou e hoje vive em algum parte do tempo com um parceiro de vida, como eu ainda não achei ninguém continuo viajando.

- E essa sua amiga?

- Ela era simplesmente imortal como você, mas se auto amaldiçoou para sempre renascer e a cada vida passa por testes, então para não morrer de tédio eu resolvi acompanha - la durante sua eternidade, mas estou disposto a largar tudo isso por uma outra eternidade.

- Não! Se tem uma coisa que aprendi com a curta passagem da minha avó pela minha vida é que e eternidade vivida sozinha não tem felicidade inclusa, então é bom para sua amiga ter pelo menos um amigo durante sua passagem nesse mundo mesmo que ele só venha a esse mundo de vez em quando, é bom ter alguém como essa amiga, de verdade.

- Sim, acho que não conseguiria ficar muito tempo sem ver Ny-chan, minha caveirinha.

- Você gosta mesmo dela.

- Claro é minha melhor amiga, "amiga". - Ele enfatizou.

 

- Então você vai esperar eu terminar com esse demônio, ai poderemos sair de verdade como dois imortais, que não querem nada de mais um com outro?

- Esperar não, você não acha que eu já estou envolvido nisso?

- Hian, eu não quero que você se machuque.

- E não vou, eu prometo a você que não caio tão facilmente. - Rimos. - Só me diga como posso ajudar.

- Terei que perguntar ao Serpente.

- Hum!

- Depois falaremos sobre sobre essa "Ny..." quero saber mais sobre ela.

- Você está com ciúmes? Não acredito.

- Não estou com ciúmes, só quero saber como ela é.

- Em resumo, ela é um amor, um pouco arrogante e mal criada, mas ainda sim um amor.

- Sei!

- Vamos deixar a Ny, para depois temos de planejar como nós livrar do demônio da montanha russa.

- Ele já foi o demônio da montanha russa, mas minha avó o separou dela e o aprisionou no morro com a capinação ele foi libertado, pois seu selo foi destruído. - Hian, não pareceu surpreso.

- Desculpe. - Ele disse parecendo ler minha mente. - Mas durante minha caminhada com a Ny eu já vi de tudo, esse demônio me parece só mais um.

- Entendo. - A Ny de novo, eu realmente espero conhece - la logo.

Fui até o Serpente e relatei tudo o que aconteceu, ele ficou um pouco receoso, mas me pediu para conhecer o Hian, disse que iria traze -lo para o lago ele disse não ser seguro então marcamos com Hian de nós encontrarmos no café.

 

- Espera! - Me surpreendi. - Você pode sair do lago? Quero dizer, se você sair eu tenho que ficar, certo?

- É claro que não devo, mas se necessário sim eu posso sair e deixar o lago sozinho, mas nesse caso ele não está sozinho, digamos que eu sou uma serpente muito longa e possuo alguns poderes especiais.

- Chocada, isso quer dizer que você pode está em dois lugares ao mesmo tempo?.

- Poupe - me, não é óbvio? Mas não espero que você entenda até porque é muito jovem. - Eu sorri, mas ele logo me cortou com sua cara fechada.

 

Chegando no café, Serpente e Hian ficaram se encarando, Hian com um sorriso meio torto e Serpente de cara fechada, assim o Serpente tomou uma forma de homem maduro usando terno e tudo, uma aparência muito elegante por sinal, cabelos ruivos e olhos escuros bem pretos, mas ainda sim muito charmoso.

- Então você é um viajante do tempo. Como é que nunca nós encontramos antes?

- Bom depois que conheci a Ny e prometi acompanha - la nas suas missões eu nunca mais me interessei em conhecer mais ninguém, que também fosse imortal.

- Ny? - Serpente indagou.

- Uma alma que se auto amaldiçoou a sempre renascer e passar por provas durante suas vidas, ela começou a achar a eternidade um tédio, mas percebeu que os humanos tinham hábitos estranhos e diferentes de nós e achou que se misturar no meio deles seria divertido, contudo ela nunca lembra que é imortal e forte.

- Há! Já ouvi falar de pessoas assim. - Serpente respondeu um pouco surpreso. - Espero conhece - la, sempre quis conhecer uma alma autodidata. - Mas apesar da surpresa ele parecia conhecer bem o assunto.

- E qual a diferença exatamente de nós imortais e ela? - Fiquei curiosa.

- Nenhuma na verdade, é que no passado conheci uma pessoa condenada a viver uma eternidade bem desgraçada. - Ele respondeu, apesar de não ser o que perguntei, mas pareceu não está falando conosco. Será que o Serpente já se apaixonou no passado? Depois iria tirar essa história a limpo.

"Serpente! O que escondes?" - Pensei. 

- E a diferença? - Insisti.

- Diferente de nós essas almas podem morrer ao termino de suas vidas dando início a uma próxima, ou optar por continuar jovem e vivendo a partir da última vida em que nasceu, já nós, continuamos do mesmo jeito para sempre. - Hian me respondeu.

- Entendi. Agora voltando para o demônio, o que devemos fazer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...