1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos confusos meio transparentes diante de um público >
  3. A gente morre sozinho mesmo

História Pensamentos confusos meio transparentes diante de um público - A gente morre sozinho mesmo


Escrita por: Lexihanne

Notas do Autor


Se gostou, favorite e comente, thk u :>
A pessoa na foto é minha mãe ><
~~~~eu que tirei a foto, só me gabando um pouco e...e~~~~

Capítulo 3 - A gente morre sozinho mesmo


Fanfic / Fanfiction Pensamentos confusos meio transparentes diante de um público - A gente morre sozinho mesmo

Como eu disse no primeiro capítulo: "tudo parece tão certo mas de uma forma tão errada"... E pior é que cada dia isso se comprova um pouco mais hahah

As coisas estão meio complicadas. Em um único ano perdi duas irmãs praticamente. Não que eu tenha perdido totalmente, mas sei que nunca mais vai ser o mesmo, e o pior de tudo? Foi tudo por causa de macho. Sim, isso mesmo. Foi crise de ciúmes e esse tipo de coisa, a garota não parava de enfiar da cabeça que eu gostava do guri e/ou o guri gostava de mim, SENDO QUE eles estavam juntos a quase dois anos, enfim, acontece, é aí que você percebe que vai estar sempre sozinho, pelo menos foi o que eu percebi.

Incrível como as pessoas se afastam de você com tanta facilidade, tipo, incrível. Você faz qualquer coisa que elas não gostam e elas já tentam ir embora da sua vida sem nem ao menos se despedir. E é MUITO frustrante, tipo, porra, fiz tudo por ti, te tirei do chão, te dei a mão, te ensinei a nadar nesse tsunami que é a vida e você me vêm com essas palhaçadas. Não é engraçado, não é legal. É babaca, é ridículo e com falta de consideração pela pessoa que faria tanto por ti. Deixa de ser trouxa, larga esse orgulho e fala de novo. Ri comigo, briga comigo, seja idiota comigo, passe vergonha comigo, porque sinto falta. Sinto falta de todos que perdi esse ano, e digo, não foram poucos, e além de não terem sido poucos, foram importantes, não eram amizades fúteis, nunca considerei essas amizades referentes fúteis. Nunca. E está sendo horrível me sentir assim, como estou agora. Por que isso só me deu mais motivo em concluir que todo mundo morre sozinho mesmo. Então, por que me esforçar?

 


Notas Finais


Não esquece de favoritar se gostou e comenta se vc se identificou ou se quer capítulos mais compridos, enfim, comenta por qualquer coisa que quiser, se quiser uma psicóloga não profissionalizada, tamo aí :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...