1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos confusos meio transparentes diante de um público >
  3. Instabilidade emocional

História Pensamentos confusos meio transparentes diante de um público - Instabilidade emocional


Escrita por: Lexihanne

Capítulo 5 - Instabilidade emocional


Fanfic / Fanfiction Pensamentos confusos meio transparentes diante de um público - Instabilidade emocional

Alguém me explica o que diabos tá acontecendo comigo???????????

Mano, meu humor, tá tipo... furacão katrina véi. Do nada eu fico irritada a ponto de tentar jogar alguma coisa no chão e em outra eu to super feliz. E mais: a maioria das vezes que eu fico irritada do nada é quando falo com meus pais. Você odeia seus pais? Mas é claro que NÃO. Esse capítulo tá sendo menos trabalhado que os outros porque realmente é BEM MAIS um desabafo. Agora que comecei a escrever eu quero ir no banheiro, genial. Preciso mesmo. 

Fui e voltei. Mas isso realmente n importa kkkk. 

Bom, vocês, assim como eu, já devem ter passado por essas de humor, mas cara, eu sou um capeta. Fiquei triste do nada ontem, minha vida parecia não valer mais a pena. Dizem que instabilidade emocional pode ser falta de alguém, talvez seja. 

...

Bateu a bad... kkkk

Também né, coloquei música triste kkkkkk

...

Mas sabe, a vida é muito ampla. É como uma chuva que nunca termina. Isso não quer dizer que seja triste, tanto o calor quanto o frio podem ser coisas boas/ruins. Calor de mais traz seca, frio de mais traz incapacidade plantio de vários alimentos. 

Eu me divirto tanto na escola, mas quando chego em casa, parece que tem algo faltando... Isso pode ser chamado de máscara? Talvez.

Nem sei mais o que escrever... vou acabar por aqui o capítulo, talvez você ler ele seja perda de tempo, desculpe por isso. Não caprichei dessa vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...