1. Spirit Fanfics >
  2. Pensando em você oppa!!!! >
  3. Capítulo Único

História Pensando em você oppa!!!! - Capítulo Único


Escrita por: MoonMinHee

Notas do Autor


Olá.... Desculpem a demora para postar algo... Estou trabalhando demais... Para comemorar o tão aguardado comeback do Super Junior um one-shot com o líder mais chorão do kpop (amamos mesmo assim). Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Pensando em você oppa!!!! - Capítulo Único

Um som manhoso escapa por meus lábios entre abertos e realmente não quero levantar, mas o dia será longo e preciso começar de uma vez. Quando meu corpo finalmente se move sinto o aperto em minha cintura que antes era quase imperceptível. Sorrio sem abrir os olhos e desejo não precisar levantar. 

-Onde vai? -A voz rouca de Teuk me faz arrepiar com a proximidade que ele criou entre nós. 

-Tenho tantas coisas a fazer, hoje começamos as filmagens e... 

-Só estou ouvindo desculpas para me deixar aqui sozinho. -Me viro o encarando, ele sorri de lado ainda sonolento. 

-Não vou deixar você sozinho, o senhor precisa levantar e correr para o ensaio, o comeback está perto e precisa estar afiado. 

-Os ensaios estão acabando comigo. -Teuk diz manhoso escondendo o rosto na curva de meu pescoço. 

-Claro dois anos sem ensaiar para valer. 

-Mas era tão mais fácil antes. -Ele me encara fazendo aegyo e toco seu nariz com a ponta do dedo. 

-E você também era mais jovem antes. -Ele fica sério e uma risada me escapa. -Você já está um ahjussi  -Ele lança um de seus olhares mortais e apenas o encaro sorrindo. -Mas eu amo você assim mesmo oppa. 

-Acha que sou velho? -Ele senta na cama e só me faz rir mais. 

-Vejamos, você anda evitando mais que nunca sair de casa, reclama de tudo, cansa fácil e só quer saber de dormir quando chega em casa... -Faço cara de pensativa também sentando na cama. 

-Eu só penso em dormir? -Ele pergunta e não respondo apenas faço uma careta que deixa claro que isso é verdade. -Ando tão ocupado. -Ele baixa a cabeça e o abraço. 

-Eu sei, não se preocupe. É apenas brincadeira. -Sinto o corpo dele virar para o meu e seus braços envolvem minha cintura. 

-Sinto falta de passar tempo com você. 

-Depois do comeback e quando as filmagens terminarem vamos tirar um final de semana só para nós. -Digo beijando o topo de sua cabeça. 

-Não quero esperar. -Antes que eu pergunte o que isso significa ele me derruba na cama ficando sobre mim. 

-O que... 

-Vou te mostrar quão velho eu não sou. -Seus lábios tocam os meus num beijo apressado e exigente. Deixei um gemido baixo escapar quando suas mãos apertaram minha cintura, a esquerda começou a subida até meu seio logo entrando por minha camisola. 

-Oppa. -Tento falar, mas seus toques ficam mais intensos e minha voz se resumiu a um gemido manhoso. 

-O que foi amor? -Sua mão direita sobe o tecido fino da minha camisola até tira-la por completo do meu corpo. -Esse velho está te deixando molhada? -A voz dele me faz arrepiar, sempre que fala desse jeito eu sabia que ficaria satisfeita e dolorida por alguns dias. Seus dedos encontram minha intimidade comprovando quanto eu estava excitada. -Parece que não estou velho demais para te deixar toda molhadinha. 

-Nunca oppa. -Digo arqueando as costas para elevar o quadril na direção de suas caricias. 

-Gosta assim meu amor? Gosta que meus dedos te façam carinho? 

-Sim, sim oppa. -Apertei meus seios para aplacar o fogo que se espalhava por meu corpo vindo do lugar que ele acariciava tão cuidadosamente. 

-Vai gozar pra mim não é pequena? -Seus dedos investindo mais rápido em mim fizeram minha respiração falhar e a voz não sair. -Vamos goze pra eu poder continuar. -Soou como uma ordem e meu corpo não demorou a obedecer derretendo em seus dedos. -Isso... -Teuk manteve o olhar sobre meu corpo tremendo de prazer enquanto levantou e se despiu meus olhos mal ficavam abertos, mas me esforcei em acompanhar a cena detalhe a detalhe. Seu corpo sendo revelado parte por parte me deixou com mais vontade de tê-lo em mim, com dificuldade levantei a tempo de ajudar com sua boxer. -Gosta do que está aqui não é meu amor? -Ele tinha o dom de falar coisas quase puras e ainda assim carregadas de duplo sentido me fazendo pegar fogo. 

-Posso? -Pergunto tocando seu membro ereto assim que ele fica a mostra. 

-Não temos tempo, mas quando chegarmos em casa à noite será todo seu. 

-É uma promessa? -Suas mãos me guiavam até a cama com um sorriso malicioso deixando suas covinhas a mostra, por mais fofas que elas sejam ficam divinamente sexys quando ele ri desse jeito. 

-Sim meu anjo é uma promessa. -Seu corpo cobriu o meu e com as pontas dos dedos ele se colocou a minha entrada, abri mais as pernas para acomodar seu quadril que logo se movia o fazendo entrar e sair de mim de maneira forte e funda. Gemia sem nenhum controle deixando Leeteuk satisfeito com o próprio trabalho. Suas investidas me faziam sentir o corpo indo e vindo mais rápido sobre os lençóis aproximando mais e mais do orgasmo, as mãos dele apertavam meu quadril para tornar suas estocadas mais certeiras deixando cada movimento mais prazeroso para ambos, eu já sentia o formigamento familiar tomando conta do meu baixo ventre. -Você está quase não é meu anjo? Fica tão apertada quando está a ponto de gozar, suga meu pau até eu me entregar também, tão generosa... Continue bebe vou gozar assim que você o fizer. -As palavras dele me jogaram de vez num orgasmo forte que resultou no seu próprio ápice. Nossos corpos tremendo juntos dando e recebendo o que o outro tinha a oferecer por doces minutos. 

-Oppa, você acaba me matando um dia desses. -Digo quando ele começa a se mover para o lado. 

-Então ainda sou velho? -Ele sorri me encarando ao deitar do meu lado. 

-Sim é. -Digo virando para ficar de frente a ele e vejo sua boca se fechar num bico de desaprovação. -Mas com certeza ainda dá um caldo. -Ele ri e logo fica sério. 

-Francamente não consigo saber se isso é um elogio ou uma ofensa. 

-Claro que é um elogio meu amor, mas vamos nos arrumar ou seremos dois desempregados até o fim do dia. -Ele ri e levanta. 

-Aqui. -Teuk joga uma toalha para mim e o encaro confusa. -Se quer mesmo que eu me aprece não me distraia ficando nua na minha frente. -Antes de terminar de falar ele já está no caminho do banheiro. -Vou tomar banho. 

-Hey e o cavalheirismo? -Ele sempre me deixa tomar banho primeiro, pois sabe que demoro mais para me arrumar. 

-Sou velho tenho meus direitos. -Ele sorri e joga um beijo na minha direção, então fecha a porta um segundo antes de eu chegar até ela. Suspiro rindo, por isso que amo ele. 

As batidas na porta me assustam e acordo do transe em que estava, olho em volta e percebo que estou no banheiro da minha casa com o pano de chão na mão (talvez eu o estivesse torcendo) e uma das músicas mais melosas do SuJu toca a todo o volume no meu celular sobre o armário. 

-Você desmaiou aí? -Minha irmã grita do lado de fora. 

-Você vai limpar? Então fica quieta. -Respondo jogando o pano no balde. 

-Preciso fazer xixi sua desnaturada. -Abro a porta e quando estou saindo com meu celular ela me encara. -Estava sonhando acordada de novo, não é? Sonhando com esses coreanos, não é? 

-E daí? 

-Eles nem sabem que você existe. 

-Eu perguntei? -Saio batendo os pés, me faço de forte, mas não nego que essas palavras machucam. Vou para o meu quarto e começo a mexer no insta, decido postar uma foto que estava para postar há mais de uma semana. A legenda é: "pensando no oppa xxteukxx". Algumas curtidas apareciam enquanto eu olhava a timeline de repente um comentário, jurava que seria alguém me mandando acordar ou algo assim, mas quase enfartei ao ver que tinha comentado. Olhei dez vezes para ter certeza fiz print e fechei o insta abrindo de novo para ver se ainda estaria ali o comentário e estava "pensando em você amor". Corri com o celular na mão até o banheiro batendo na porta até minha irmã abrir toda ensaboada. 

-O que foi agora louca? -Coloquei o celular na frente dos olhos dela. -E? 

-Esse é o coreano que você disse que não sabe que eu existo. -Mostro a língua para ela e saio cantarolando "Magic" até meu quarto. Ok talvez o mundo real nem sempre seja tão ruim. 


Notas Finais


O que acharam???? Obrigada por ler....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...