1. Spirit Fanfics >
  2. Pensionnat Fleur de Lotus

História Pensionnat Fleur de Lotus



Fanfic / Fanfiction Pensionnat Fleur de Lotus
Sinopse:
Tudo começou com o que parecia uma simples brincadeira de adolescentes que não tinham nada para fazer. Um grupo de amigos que se reunira decidiu escrever em um caderno os nomes de todos aqueles que não gostavam da escola e também uma forma que essa pessoa poderia morrer. Realmente uma brincadeira meio macabra, mas ainda sim inocente, afinal ninguém tinha a intenção de que aquilo se tornasse uma realidade, mas aconteceu...
Ninguém sabia e os que já ouviram falar, acreditavam ser só uma historinha de fantasmas...uma lenda e nada mais. Porém naquele lugar onde o internato havia sido construído, a muitos anos atrás, existia uma igreja cuja havia sido usada durante a época da caça as bruxas, para queimar os corpos de diversas mulheres condenadas, e mesmo após anos seus espíritos perturbados permaneceram no local.
A brincadeira dos jovens acabou chamando atenção dessas almas abandonadas por Deus, que decidiram transformar aquilo em algo real, começaram a matar todos aqueles que os nomes foram escritos no caderno, porém não exatamente da forma que estava escrita. Essa pequena diferença...essa minúscula na verdade, fez com que os alunos não ligassem as mortes com a brincadeira, menos Grace.
Grace era uma garota que sofria de transtorno de personalidade esquiva, sendo assim a mais afastada do grupo. Permanecia horas na biblioteca lendo, era muito inteligente e possuía sua própria forma de ver as coisas e foi essa forma que lhe permitiu pensar mais amplamente e ligar todas as conexões, histórias, pistas e fatos afim de conseguir uma forma de acabar com uma maldição que já atormenta a escola a anos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.663
Favoritos 260
Comentários 269
Listas de leitura 13
Palavras 60.936
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Caça Ás Bruxas, Carter, Grace, Horror, Internato Flor De Lotos, Jaxon, Mortes, Olívia, Original, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Assustador
69
924
1.770
 
2
Uma ideia em meio ao tédio
50
493
1.656
 
3
Morte de domingo
35
415
1.896
 
4
Apenas coincidências
14
341
3.885
 
5
Memórias
15
277
1.866
 
6
Razão ou Emoção?
10
213
2.352
 
7
Indo a fundo
11
207
1.208
 
8
Primeira hipótese
10
203
2.137
 
9
O mistério do lago profundo
9
164
1.452
 
10
Por um triz
4
151
2.036
 
11
Teria sido em vão?
9
169
2.093
 
12
Como tudo começou
7
164
3.108
 
13
Se bate é porque está ali
7
152
4.427
 
14
O que o mundo te fez?
5
145
4.086
 
15
Pesadelos
3
125
4.372
 
16
Todos temos problemas
5
145
7.178
 
17
Grito na cafeteria
1
123
5.392
 
18
Eu gosto da sua companhia
1
77
3.686
 
19
Não é questão de suportar
1
58
3.015
 
20
Não são os únicos
1
53
1.752
 
21
Eu estou com medo...
2
64
1.569

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kermillian_
Teria sido em vão?
Usuário: Kermillian_
Usuário
'-' Céus '-'
Resolvo passar um tempo sem entrar e quando volto, com o que me deparo? Com seis... Eu repito seis dos melhores capítulos que já li na vida.
Carter, Jaxon e Olívia ajudando a tímida e, em parte, estranha Grace. Sério, as vezes a imagem dela sendo possuída me vêm a mente, porque né? A garota se transforma de uma jeito...
Ora sequer consegue fazer contato visual com as pessoas e do nada resolve dar ataques de fúria, bate, grita, chora, responde e agora é levada para a diretoria de um colégio que digamos é beem, estranho. Esses risinhos dela, as vezes me fazem tremer. Estou começando achar que ela tem sérios secredos, e um passado bem conturbado... Afinal de contas o que aconteceu há três anos atrás??

E Karina, de verdade, acho que você deveria investir na carreira de escritora ou em algum outro ramo que envolva a escrita. Você é não é boa... Você é maravilhosa! Queria eu ter bloqueios de criatividade como esses, SENHOR! Cara, o teu jeito de escrever impressiona e deixa qualquer um vidrado, acabei de lê seis capítulos e estou quase tentando um ataque para ler o próximo. Você não só narra, como sabe exatamente o que disser nas horas certas, sabe? A gente sente a tensão entre os personagens, a gente ri e chora com eles... Conseguimos senti o que se passa com cada um por um simples aceno de cabeça.
Em suma, você tem muito potencial e eu estarei aqui, ansiosa para acompanhar esse trabalho maravilhoso. Meus parabéns, você realmente têm talento.

E antes que eu me esqueça, quero agradecer a Marceline por estar de ajudando com a revisão dos textos e por estar de ajudando com a história. Até porque, não quero que você desista desse enredo. Ele é magnifico, assim como a autora.

Que o mistério continue...
Postado por The_Chuck
Morte de domingo
Usuário: The_Chuck
Usuário
GAROTAAA!!!! você é uma exelente escritora! é de mais pessoas como você que precisamos aqui no SS! de que adianta fazer um capítulo por semana se ele vem mal escrito e postado com pressa? se percebe que revisa e reescreve várias vezes, cada personagem tem sua personalidade bem definida... ENFIM, PARABÉNS PELA HISTÓRIA INCRIVEL E PELA ÓTIMA ESCRITA! AMO DEMAIS NÃO DEIXARIA DE ACOMPANHAR! abraços e até!
Postado por SartihBeta
Apenas coincidências
Usuário: SartihBeta
Usuário
Não pude deixar de notar que você além de escritora pode se tornar poetisa ou filosófica. kkkkkk amei esses seus trechos. ^^ Nossa, deu para imaginar direitinho a cena dela morrendo, que máximo! Amo poder imaginar a cena do mesmo jeito que a autora. Percebi sim que fevereiro não teve por isso anceio o final desse mês para que o próximo capitulo venha. ''Com mais um de onde veem?'' kkk bjs. Leitora velha, amor novo, destino traçado para o final do mês.^^
Postado por SartihBeta
Morte de domingo
Usuário: SartihBeta
Usuário
Espero que passe logo um mês! Nossa, que curiosidade você me despertou!
Amando sua fic. Certeza que se fosse escritora de livros, eu iria comprar todos *-*
Grace, impressionante eu me identificar com ela tipo que não sofri traumas nem nada...
Que bom que você consegue destinguir a personalidade dos amigos, saber a cada reação oque cada personagem faria e diria. Acho isso completamente interessante (incrível, eu quis dizer incrível)
Ainda sim vou esperar até o próximo capitulo sair, que chato que é só um por mês, mas poderá (rs) um texto tão bem elaborado assim não poderia sair de um dia para o outro....
Ou sai, e você nos faz ficarmos curiosos? 0.0 brincs (rs)
Postado por Kermillian_
Morte de domingo
Usuário: Kermillian_
Usuário
Profissional!
É isso que você é garota, profissional! Estou completamente hipnotizada pela sua fic, ela é simplesmente perfeita.
Confesso que quando você me mandou o link, resolvi lê apenas por causa do tema, mas assim que li o primeiro capitulo, me apaixonei!
Parabéns!