1. Spirit Fanfics >
  2. Pepero game >
  3. Yoongi não quer brincar

História Pepero game - Yoongi não quer brincar


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Oooi anjinhos, estou indo viajar, mas antes vim jogar essa drabble yoonseok cheirosinha pra vocês.

Espero que gostem 💘

Capítulo 1 - Yoongi não quer brincar


A rapper line do BTS iria participar de um programa de variedades com rappers de outros grupos de kpop. Os rapazes estavam muito animados, principalmente por terem a oportunidade de interagir com outros colegas de line. 


 Tudo estava indo muito bem, mas Yoongi viu o seu mundo desabar quando as palavras que ele mais temia na vida, foram ditas — maliciosamente — pelo MC: "Pepero Game". 

— E agora Namjoon?! — o rapaz de madeixas esverdeadas andava de um lado para o outro nos bastidores — Eu não quero participar! 

 — Não tem volta Min, a primeira tomada do programa já foi gravada, vamos ter que ficar até o final — o líder acompanhou o olhar apreensivo do mais velho e sorriu debochado quando percebeu que Yoongi analisava Hoseok — É com ele que você tá preocupado? 

— Eu não disse nada... 

— Não se faça de sonso Min Yoongi, ando reparando o modo que você tem olhado para o Hobi ultimamente — revirou os olhos — Você é tão óbvio. 

 — Isso lá são modos de tratar o seu hyung? — fingiu estar bravo e cruzou os braços — E você está totalmente errado se pensa que estou assim pelo Seokseok, ele é um idiota. 

 — Um idiota que você adora ver dançar todos os dias né? 

 — Eu e ele? — perguntou incrédulo e fez cara de desdém quando Namjoon assentiu com a cabeça — Sem chance. 

— O que é sem chance? — o castanho se aproximou, colocando o braço ao redor de Yoongi, que corou instantâneamente. 

 — Nada demais Hobi. 

 — Ah, ok — deu de ombros — o intervalo acabou, pediram pra gente voltar para o palco. 

— É-é ago-ra o pe-pepero ga-me? — as mãos do mais velho suavam. 

 — Sim — Hoseok tinha um sorriso largo — Vamos. 

 Os meninos do BTS se desculparam pelo atraso quando viram que todos os outros rappers já estavam no palco. Se organizaram em fila para ouvir Kim Heechul, um dos MC's.  

— Vocês já estão cansados de saber como as coisas funcionam no pepero game, apenas esperem pra saber quem vai ser o seu par no sorteio. 

 As pernas de Yoongi estavam bambas, ele precisava se apoiar em Namjoon para ter certeza que seu rosto não iria de encontro com o chão. A última coisa que ele queria no mundo era ter que fazer o pepero game com Hoseok, ele se lembrava nitidamente que a última vez que brincaram de pepero game por diversão, ele havia ido parar na cama do acastanhado. 

— Estou nervoso — disse para Namjoon, que riu baixo. — Se eu soubesse não teria vindo. 

 — Ravi e Chanyeol! — anunciou o MC e os rapazes em questão foram para o centro do palco. 

 — Yoongi, relaxa, você só vai ter que comer um pedacinho do chocolate. 

 — Mas Namjoon... — suplicou com a voz chorosa — Não quero ter que fazer isso com o Hobi. 

— As chances do seu par ser o Hoseok são mínimas, tem mais de vinte rappers aqui. 

— É, você tem razão — respirou fundo e se acalmou. 

— Os próximos são Suga e J-Hope! — Heechul parecia estar animado — Duas crianças do mesmo grupo, isso vai ser divertido. 

 Hoseok deu passos firmes até o meio do palco, Yoongi vinha logo atrás. Ele transbordava nervosismo. 

 — Você segura o pepero com os dentes enquanto eu vou mordendo tá? — o acastanhado perguntou, recebendo um aceno positivo — Você tá bem Yoongi hyung? 

 — Cla-claro Seokseok, vamos logo com isso. 

 Yoongi posicionou o pepero na boca e Hoseok foi dando lentas mordidas, como se estivesse adorando provocar o mais velho. Em um momento, na última mordida, os lábios do acastanhado roçaram aos do outro. Yoongi se arrepiou por inteiro. 

Jung Hoseok sabia do efeito devastador que tinha sobre Min Yoongi. 

 — Ei, você já pode abrir os olhos hyung — riu fraco. 

 O rapaz de madeixas esverdeadas mostrou a todos o pequeno pedaço de pepero que havia sobrado e em seguida, o comeu. 

 — Parabéns aos garotos do BTS, vocês fizeram um ótimo trabalho. 

 — Fazemos qualquer coisa por nossas ARMY's, se elas querem pepero game — fitou Yoongi ao seu lado e passou a mão pela sua cintura — nós faremos. 

 — As ARMY's tem sorte por terem ídolos tão atenciosos, podem voltar aos seus lugares crianças. 

 Os dois caminhavam lado a lado para seus assentos e a mão de Hoseok permanecia na cintura de Yoongi. 

 — Eu vi você se arrepiando quando minha boca tocou na sua — sussurrou no ouvido do esverdeado. 

 — Não faço a mínima ideia do que você está falando. 

 — Não tem problema, essa noite irei fazer você se lembrar. 


 Era a segunda vez — em menos de 5 minutos — que Min Yoongi se arrepiava por causa de Jung Hoseok.


Notas Finais


O que acharam??? 🙆💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...