1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos e grandes suicídios. >
  3. Capítulo Único

História Pequenos e grandes suicídios. - Capítulo Único


Escrita por: woowonu

Notas do Autor


Bem, escrevi essa drabble bem pequenininha e decidir postar.
#IasminParaDeEscreverSobreSuicídio2k16

Capítulo 1 - Capítulo Único


WonWoo se mata por pouco, com muito. Mata-se na frente do espelho, apertando o pouco que tem de extra em sua pele, ou no chão do banheiro, observando as lágrimas caírem. Mata-se por tudo: dias tristes, felizes ou indiferentes. Por ele também. Mata o pulso ao entrar na sala de aula e perceber que nada mudou; ao olhar dentro de olhos brilhantes e sentir falta dos próprios. Assassina sem dó os tão escassos sorrisos e o amor que luta desesperadamente por sua vida.

 

WonWoo se mata por ele, por suas conversas e sentimentos; pelos ‘oi’ que nunca vai receber. Acompanha a morte quando abre a boca e fala demais, quando se cala também. Tapa a boca e a mente ao perguntar por MinGyu, deixando a insegurança dominar. MinGyu é ele, ele é MinGyu. O rapaz de dias bons, ruins e indiferentes; das mensagens e do excelente gosto por música clássica.

 

WonWoo é MinGyu, apenas e principalmente por amá-lo; por reconsiderar a morte e por viver ao seu lado. Como amigo, como protegido, como confidente. Não se mata por MinGyu. Por quê se mataria por ele? A capacidade de viver está nos dentes pontudos e pupilas dilatadas; no que de dentro se espalha; e  na própria vontade. No sentimento que somente sente com MinGyu. Somente sente, mesmo quando o coração vazio continua vazio; mesmo quando, em dias péssimos, tem vontade de desistir.

 

MinGyu significa vida. E Wonwoo o ama.

 

"O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta."

— Rafael Di Souza

 

Fim.


Notas Finais


Bem, é isso. Espero que tenham gostado!

Sobre as atualizações de Dias de Chuva, vão ficar cada vez mais escassas, acredito que no final vocês entendam o porquê. https://spiritfanfics.com/historia/dias-de-chuva-nem-parece-de-nuvens-6201636

Gostaria de indicar a fanfic da minha amiga também, é uma oneshot ChanBaek: https://spiritfanfics.com/historia/voce-viu-park-chanyeol-6282091

Até a próxima, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...