1. Spirit Fanfics >
  2. Pequenos problemas na relação - Vhope >
  3. Isso não deveria acontecer

História Pequenos problemas na relação - Vhope - Isso não deveria acontecer


Escrita por: J-hope1821

Notas do Autor


Acho que agr vcs vão entender pq o nome da fic é esse ai

Capítulo 2 - Isso não deveria acontecer


Fanfic / Fanfiction Pequenos problemas na relação - Vhope - Isso não deveria acontecer

             

Já de manhã, alguém bate na porta de Hoseok, que já estava acordado e já havia tomado seu banho. Taehyung se acorda assustado.

- Quem está batendo na porta? - Taehyung pergunta olhando assustado para Hoseok.

- Não sei. Vá para o banheiro Taehyung! - Hoseok fala já abrindo a porta.

-Está bem! - Tae se levanta e vai para o banheiro.

- Hoseok, venha tomar café! - Jin fala dando um sorriso doce.

- Está bem. Já estava indo mesmo.

Nessa mesma hora Taehyung sai do banheiro enrolado na toalha.

- Taehyung? Você dormiu aqui com o Hoseok? - Jin pergunta surpreso.

- Não. - Tae responde coçando os olhos - Eu acho que o chuveiro elétrico do meu banheiro quebrou.

- Atá - Jin acena a cabeça dizendo que sim.

- Não está caindo água quente, por isso vim pedi pro Hoseok pra eu poder usar o dele.

- Está bem! Arrume-se e venha tomar café conosco - Jin fala fechando a porta.

- Está bem! - Tae e Hoseok respondem juntos.

Depois de terem tomado café, Hoseok foi para sala assistir TV, enquanto Taehyung foi para uma praia ali perto. E avisou para Hoseok.

Tae estava sentado na areia macia da praia olhando para o mar, quando de repente chega seu amigo da escola que ele não via à muito tempo.

- Taehyung! Que surpresa vê-lo aqui!

- Pietro! - Tae se levanta dando um abraço em seu amigo - Quando tempo!

- Sim! O que você faz aqui?

- Ahhh... Vim só pensar um pouco, e você?

- Eu tava só passeando.

Pietro abaixa a cabeça meio pensativo, estava meio quieto, Taehyung percebeu isso é ficou preocupado.

- O que houve Pietro? - Tae pergunta abaixando sua cabeça ficando de cara para seu amigo.

- Bom Taehyung... - Pietro levanta a cabeça e Tae levanta junto - É que tem uma coisa que eu queria lhe contar.

- Ahh... Pode contar - Tae da um sorrisinho.

- B-Bom Taehyung, eu queria lhe falar que desde que éramos da 6ª série eu gostava de você...

- E-Eu também também Pietro. Mas nunca tive coragem de lhe dizer.

Antes mesmo de Taehyung falar mais alguma coisa, Pietro o agarra e lhe dá um beijo.

É enquanto isso na casa, Hoseok decide ir atrás de Taehyung.

Chegou na praia e logo viu Taehyung aos beijos com uma pessoa, seu olhos começaram a se encher de lágrimas.

- T-Taehyung!? - Hoseok já fala quase chorando.

Taehyung se vira assustado-

- Hoseok!? Calma, eu posso explicar tudo isso!

- Não!! - Hoseok sai correndo com os olhos cheios de lágrimas.

Logo Taehyung sai atrás sai atrás de seu hyung, deixando seu amigo Pietro sozinho. Que vendo aquilo se sentiu um completo idiota por ter feito aquilo.

Hoseok chega chorando em casa, Jin que estava na sala o viu e ficou preocupado. Hoseok entra em seu quarto, tranca a porta e se joga na cama e começa a encher seu travesseiro de lágrimas. Logo em seguida Jin bate na porta.

- Hoseok, posso entrar? - Jin estava bem preocupado com o mesmo.

- Jin, por favor me deixe sozinho.

- Hoseok, por favor abra a porta. Converse comigo sobre isso que está acontecendo com você.

Hoseok se levanta da cama e abre a porta para Jin e dando um abraço no mesmo. Ele o solta depois de um tempo e os dois começam a conversar, Hoseok falou o que ele sente por Taehyung e tudo o que aconteceu entre ele e Taehyung para sua omma Jin.

Jin percebendo que Hoseok está realmente mal perguntou para o mesmo se ele não queria ficar sozinho para pensar um pouco, o mesmo acenou com a cabeça dizendo que sim.

Depois de um tempo Taehyung chega em casa e vai direto para o quarto de Hoseok, enquanto isso Jin estava saindo do quarto do mesmo.

- Jin eu preciso falar com o Hoseok - Tae fala ofegante - explicar tudo o que aconteceu hoje!

- Não Taehyung, eu lhe passo para não falar com Hoseok agora, pois ele está muito abalado com isso e não quer falar com ninguém. Ele provavelmente não quer falar com você.

- Está bem então, vou ver se consigo falar com ele quando ele estiver mais calmo.

Taehyung vai para seu quarto e pega logo seu celular e manda uma mensagem para Hoseok pedindo desculpas e tentando explicar o que aconteceu. Mas Hoseok não quis saber e bloqueou Taehyung.

Quando o mesmo percebe,fica sem saber o que fazer. Taehyung já ficando de saco cheio de tudo aquilo que havia acontecido, sai, pega seu carro e vai para um bar.

Chega no bar e pede para o barman a bebida mais forte de lá. Pega o capo e o vira com tudo e engole, nesse momento sente com se algo estivesse rasgando sua garganta, e começa a tomar um copo atrás do outro sem parar. Até que chega numa hora em que o barman que estava o atendendo percebe que é melhor Taehyung parar de beber. Ele pega o celular de Taehyung e liga para Jin que estava marcado como contato de emergência.

Já estava de noite e Jin já estava quase dormindo quando seu celular começa a tocar, era Taehyung.

- Alô? Taehyung aonde você está? Volte logo para casa menino!

- Alô. Não é o Taehyung. Eu sou um funcionário de uma loja de bebidas. Seu amigo está aqui comigo, ele não está bem. Você pode vir aqui pegar ele? Eu já vou fechar a loja.

-Aaahhh! Claro! Obrigado por me ligar e me avisar. Já estou indo.

- Está bem.

Jin sai de seu quarto, Hoseok estava indo para a cozinha e viu Jin muito agitado e com uma expressão de preocupação.

- O que foi Jin?

- O Taehyung está em uma loja de bebidas. Um funcionário acabou de me ligar.

- Aí meu Deus! Por que ele foi pra lá!?

- Eu não sei!

- Jin, posso ir com você?

- Claro! Assim você me ajuda a trazer ele pra cá.

Chegando no bar Hoseok sai correndo em direção de Taehyung e lhe dá um abraço, enquanto isso Jin vai conversar com o barman que ligou para ele. Jin agradeceu e foi em direção de Taehyung e Hoseok.

- Ele só precisa dormir agora. Quando ele acordar você lhe dá um remédio para dor de cabeça - o barman fala para Jin.

- Está bem. Mais uma vez obrigado por ter me ligado. - Jin da um papel para o barman - nossa empresa vai pagar tudo que ele bebeu aqui.

- Está bem.

Jin, Hoseok e Taehyung vão para casa. Enquanto iam para casa, Hoseok não largava Taehyung, que já estava cochilando.

Jin estava cansado e foi para seu quarto enquanto Hoseok levava Taehyung para seu quarto.

Hoseok dormiu com Taehyung, pois estava muito preocupado com ele e não queria sair de perto do mesmo naquele momento.

Tirou a roupa de Taehyung e passou um pano molhado em seu corpo, depois vestiu seu pijama, e depois os dois foram dormir


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...