1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson - O filho dos mares e da noite (Hitaus) >
  3. O nascimento do herói

História Percy Jackson - O filho dos mares e da noite (Hitaus) - O nascimento do herói


Escrita por: MikhailUzumaki

Notas do Autor


Nova fic <3
Agora de Percy Jackson <3

Capítulo 1 - O nascimento do herói


 Autor On

Poseidon estava no mundo mortal, passeando, até que se choca com alguém…….

Poseidon: Descul- (parou de falar, ficou hipnotizado com os olhos negros da moça)

Moça: Como eu sou desa- (também ficou hipnotizada pelos olhos verde-mar de Poseidon)

Poseidon: D-D-Desculpe, q-qual é o seu nome? (pergunta corado)

Nix: M-Meu n-nome é Nix e o seu? (responde/pergunta corada)

Poseidon: P-Poseidon……

Depois desse encontro Poseidon e Nix começaram a namorar, secretamente é claro, eles sabiam as verdadeiras identidades um do outro e a sua relação era proibida, mas não se importavam, eles se amavam demais, os mesmos queriam ter muito ter um filho, mas as probabilidades são praticamente nulas. E o porquê? É porque nos casos em que um deus primordial e um deus olimpiano namoravam não conseguiam engravidar, em caso de sorte de engravidar o bebê já nasce morto……

Mal sabiam que aconteceria um milagre…..

Nix pensamentos: “Porque me sinto tão enjoada?”

Nix pensamentos: “É melhor eu ir ao médico”

Poseidon: Olá, querida (Nix se assustou)

Nix: Não me assuste assim cabeça de alga (disse manhosa)

Poseidon: Hmmmm…..se passa alguma coisa?

Nix: Estou muito enjoada, eu preciso de ir ao médico

Poseidon: Quer que te acompanhe?

Nix: Não, obrigada (deu um selinho em Poseidon e foi para o hospital)

No Hospital

Nix foi atendida pelo Doutor depois de 2h na sala de espera…… (Autor: Acho que não foi só comigo, eu tive que ficar à espera por sei lá quanto tempo para me atenderem, serio aquilo parecia que estava a demorar uma eternidade)

Nix pensamentos: “Finalmente, parecia que ia demorar uma eternidade…………se bem que sou imortal, então tenho a eternidade inteira……….mas eu não tenho a paciência”

Doutor: Senhora Nix?

Nix: Aqui (Foram ter ao escritório do doutor)

Doutor: Qual é o seu problema?

Nix: Senhor, eu ultimamente sinto-me enjoada e eu não sei do que se trata

Doutor: Bem, eu irei levar uma amostra do seu sangue para analise, para ver do que se trata

Nix: Ok (o doutor tirou uma amostra do sangue e o mesmo levou para analise)

Minutos depois

O doutor volta sorridente

Doutor: Parabéns

Nix: Senhor, eu não faço anos hoje (o doutor começou a gargalhar imenso)

Doutor: HAHHAHHAHAHA, não é isso querida…….a senhora está grávida

Ninguém sabia como descrever a felicidade da deusa da noite, ela estava tão feliz que podia dar pulos de alegria ali mesmo, o que ela e o seu amado queriam, um bebê…..

Nix: O-O s-s-senhor não e-está brincando, pois não?

Doutor: Acha que eu iria brincar com uma coisa dessas?

Ela saiu a toda a velocidade do hospital para dar as boas novas ao Poseidon, ela nunca correu tão rápido em toda a sua vida milenar…..

Nix: POSEIDON, POSEIDON

Poseidon: Credo, que se passa?

Nix: E-Eu e-e-estou g-grávida (Poseidon ficou estático)

Poseidon: M-Milagre (foi abraçar a sua amada)

Poseidon: Que nome vamos por, caso seja uma rapariga?

Nix: Neide Jackson

Poseidon: Neide? ‘-‘

Nix: Sim ^^

Poseidon: E se for rapaz?

Nix: Não sei….

Poseidon: Hmmmm…….que tal Percy Jackson

Nix: Legal ^^

Poseidon: Algo me preocupa e se ele ou ela nascer morto?

Nix: Não sejamos pessimistas, pode ter acontecido com outros olimpianos e primordiais, mas eu tenho a certeza que ele é diferente, ele irá sobreviver

Poseidon: Você tem razão (beijou a sua amada)

9 meses depois

Nix: AAAAAAAAAAHAH (Nix estava em trabalho de parto)

Poseidon: Vá lá, você consegue

Nix: AHAHAHAHAAAH (com muito esforço, o bebê saiu)

Poseidon: Saiu

Outro milagre aconteceu, o bebê nasceu vivo e completamente saudável, a primeira cria de um olimpiano e primordial que nasceu viva….

Os dois estavam chorando de felicidade, aquilo era um milagre……..

Poseidon: E-Ele está vivo (disse chorando)

Nix: Qual nome vamos por nele?

Poseidon: Percy, Percy Jackson

Nix: O que vamos fazer?

Poseidon: Infelizmente, temos que leva-lo ao Olimpo, Zeus está sempre me perguntando porque estou sempre indo ao mundo mortal

Nix: Mais cedo ou mais tarde eles iriam desconfiar, é hora de dizer a verdade

Poseidon: Pois é (foram em direção ao Olimpo com o seu filho no colo)

No Olimpo

Os deuses estavam numa reunião……

Athena: Não acham estranho o Poseidon sempre ir ao mundo mortal?

Apollo: Verdade, ai tem coisa

Zeus: Nós iremos pergunta-lo, uma hora ou outra ele terá de dizer a verdade (Poseidon entra no Olimpo)

Poseidon: Olá

Zeus: Posei- (Se calou ao ver Nix)

Zeus: Lady Nix (os olimpianos menos Poseidon iam se ajoelhar, mas Nix interrompeu)

Nix: Por favor, eu não gosto de formalidade

Zeus: Poseidon, posso saber porque você está com a Lady Nix e quem é essa criança em seus braços?

Poseidon: Bem, eu estou com a Nix, porque ela é minha namorada e essa criança é o nosso filho (Zeus e o outros deuses tentando processar o que o deus dos mares disse)

Todos menos Poseidon e Nix: VOCÊ TEVE UM FILHO COM UMA DEUSA PRIMORDIAL, E AINDA POR CIMA ELE SOBREVIVEU?

Poseidon: Sim (respondeu pura e simplesmente)

Zeus: Temos que mata-lo

Nix: Ora tente tocar no meu filho e verá que não sou uma deusa primordial à toda, filho de Cronos (nessa hora Zeus gelou)

Zeus: T-Tá (os olhos de Apollo começaram a brilhar)

“O filho da Primordial e do Olimpiano

Bravo guerreiro, nasceu para prósperar

Abandonado pelos pais, nesse plano mundano

Com a certeza que um dia, ele se levantará

Para destruir o mal que futuramente surgirá”

(Autor: Os créditos desta profecia vai para o Akage, OBRIGADO MIGO)

Zeus: Uma profecia….

Poseidon: E-Eu t-terei d-de abandonar o meu filho?

Athena: Infelizmente, sim

Nix: N-Não, eu n-não quero

Apollo: Mas terá que ser (Nix começa a chorar descontroladamente)

Nix: I-Isso é m-muito injusto (disse com soluços)

Poseidon: Nix……. (disse Poseidon tristemente)

Poseidon: Vamos, Nix

Nix: Você vai mesmo abadona-lo?

Poseidon: Sim

Nix: PORQUÊ?

Poseidon: Porque, eu acredito no nosso filho, ele é forte sendo filho de quem é

Nix: M-Mas….

Poseidon: Por mais que isto rasgue meu coração, nós temos que fazer isso Nix (disse quase chorando)

Nix: O-Ok (foram ao mundo mortal)

No mundo mortal

Eles foram até a um orfanato….

Nix: Tem a certeza disso Poseidon?

Poseidon: Sim……eu tenho (deixaram ele na porta do orfanato, deitado num cesto com um pano em volta, com um papel com o nome do bebê escrito)

E assim começa a história do nosso querido herói…….

Autor Off

Continua…………


Notas Finais


<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...