1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson - O filho dos mares e da noite (Hitaus) >
  3. Verdades e Acampamento Meio-Sangue

História Percy Jackson - O filho dos mares e da noite (Hitaus) - Verdades e Acampamento Meio-Sangue


Escrita por: MikhailUzumaki

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3

Capítulo 2 - Verdades e Acampamento Meio-Sangue


Autor On

12 anos se passaram, agora Percy tem 12 anos (Autor: AVAAAA, se passaram 12 anos desde o nascimento, OBVIO que o nosso protagonista vai ter 12 anos…….)

Autor Off

Percy On

O-Oi, m-meu nome é Percy Jackson, tenho 12 anos, vivo num orfanato desde o meu nascimento, o gerente disse que eu fui abandonado na frente do orfanato, eu nunca soube o porquê de os meus pais me terem abandonado. Será que eu sou um filho indesejado? Eu não sei. Mas voltando ao assunto…..eu sou tímido e reservado, os únicos com quem eu falo são Thalia Grace e Nico di Angelo, eles são alguns meses mais velhos que eu, os considero como irmãos mais velhos, eu tenho uma queda pela Thalia, mas nunca admiti isso, porque tenho medo de ser rejeitado, tenho cabelos negros com a noite, que chegam até a nuca, olhos verde-mar, pele pálida e macia, tenho 1.68m, como vocês vêm eu sou alto para a minha idade, tenho corpo definido, mas nada que faça parecer mais velho e eu amo o mar e a noite. O Nico tem cabelos negros que chegam até a nuca e tapa o olho direito com os mesmo, dando um aspeto de emo, pele pálida, ele é alto, tem 1.70m e ele tem corpo mais definido que o meu, mas nada de mais, ele é frio e dark para os outros, com a Thalia ele é extrovertido e brincalhão e……bem……comigo ele parece uma mãe, puta que o pariu, quando eu saio do orfanato para ir para a escola, o cara com umas macumba, chega do além e me pergunta coisas do género “Percy, você escovou os dentes?” ou “Percy, você comeu o café da manhã?” e sempre teve um gosto estranho de cemitérios, mas ele é um cara legal. E a Thalia, ela é linda, tem cabelos longos negros, olhos azuis elétricos, pele um pouco bronzeada e macia, tem um corpo mais desenvolvido do que as raparigas da nossa idade, seios médios, bumbum empinado, coxas perfeitas, simplesmente linda, ele divertida e tem pavio curto, não queiram vela irritada, muito inteligente. Eu, o Nico e a Thalia somos os melhores da escola, eu agora vou me encontrar com ele na escola, surpreendentemente o Nico não veio para o orfanato com a suas macumba, me perguntando se escovei os dentes, fico muito feliz por isso…..

Percy: OIEEEEEEE

Nico: Credo, não grita se não você dará cabo da sua garganta (disse a minha “mãe”)

Thalia: Querido Nico, porque você não adota o Percy? Você dava uma bela mãe (disse brincalhona)

Nico: Brincalhona como sempre, Pikachu Voadora (apelido de Thalia, ela sempre gostou de relâmpagos e do céu)

Thalia: Do que me chamou? Cadáver Emo (apelido de Nico, ele sempre teve o gosto estranho por cemitérios e tem o cabelo a tapar o olho direito dando um aspeto emo)

Percy: Ei……

Thalia: Cala-te, Drácula Aquática (meu apelido, por eu gostar muito do mar e da noite)

Percy: AGORA CHEGA, VAMOS PARA A AULA

Os dois: Tá

Fomos pra aula, a mesma correu normalmente até o nosso querido prof. Bunner (Autor: Acho que é assim que se escreve), um professor (Autor: AVA) que andava de cadeira de rodas e que dava latim disse……..

Bunner: Hoje, o Sr.Poseidon e a sua esposa a Sra.Nix vão fazer uma palestra nesta escola, então comportem-se (Autor: EU IREI EXPLICAR, ENTÃO CALMA……..bem os deuses, tanto primordiais, tanto olimpianos têm uma vida no mundo mortal, que obviamente é uma vida cheia de luxo e riqueza, as profissões variam desde a empresários importantes, a arquitetos, políticos, atores e isso e os pais de Percy, vão fazer uma palestra na escola do filho deles, sem os mesmos saberem que ele anda naquela escola, o Poseidon é ator e a Nix é escritora)

Percy: OMFG, EU VOU MORRER, EU NÃO ACREDITOOOOO, EU SOU FÂ NÚMERO 1 DELES

Bunner: Sr.Jackson, não grite

Percy: Desculpe (disse envergonhado)

Thalia: Eu prefiro Zeus (Autor: Ele é inventor de vários aparelhos e pai da Thalia, obviamente mesmo ela não sabendo que é filha de Zeus)

Nico: Eu prefiro Hades (Autor: Ele é cantor e pai de Nico, obviamente mesmo ele não sabendo que é filho de Hades)

Bunner: Bem, Sr.Poseidon e Sra.Nix, podem entrar (eles entraram………acho que vou morrer)

Poseidon: Oi, fedelhos (disse ele com a sua voz grave)

Nix: Olá, crianças (com sua voz suave e ela era acompanhada por………lobos?)

Bunner: Err……..animais não são permitidos aqui dentro da escola

Nix: Desculpe senhor, é que os meus lobos sempre ficam ao meu lado e mesmo que ponha trela neles eles e se libertam e vão até mim (disse num tom educado)

Bunner: Não faz mal, bem alu- (foi interrompido pelos lobos que começaram a correr até MIM)

Percy: hahahahahahahah, p-parem i-isso faz cocegas (eles pararam)

Nix: Nossa………como fez isso?

Percy: Isso quê?

Nix: Os meus lobos sempre foram bem……hostis, com as outras pessoas, só não são assim comigo e com o meu marido, como fez isso?

Percy: S-Sei lá

Nix: Seu nome?

Percy: P-P-P-P-Percy J-J-J-J-Jackson (disse muito corado e envergonhado, um dos meus ídolos perguntou meu nome)

Nix: Desculpe, não precebi

Percy: P-Percy Jackson……

Percy Off

Autor On

O coração de Nix apertou e muito, ela não estava acreditando, ela e o seu marido estavam fazendo uma palestra na escola do filho que eles abandonaram quando recém-nascido? Poseidon também não estava acreditando, aquilo era demais para os dois…….

Percy: A senhora esta bem? (perguntou com aqueles olhos verde-mar cintilando inocência e inteligência)

Nix: S-Sim, e-eu estou bem

Nix: Q-Querido v-vamos começar a p-palestra

Poseidon: C-Claro (começaram a palestra)

  

Depois da palestra

Os alunos saíram da sala…..

Thalia: Que foi Percy? Você parece pensativo

Percy: O Sr.Poseidon e a Sra.Nix, depois de eu ter dito meu nome, ficaram tipo como se me conhecessem

Nico: Deve ser sua imaginação cara

Percy: Duvido

Nico: Bem vemo-nos na escola amanhã

Thalia: Tá, tchau

Percy: Tchau (foi para o orfanato)

Percy pensamentos: “Será que algum dia vou ter uma família?” (viu-se na porta do orfanato)

Percy: CHEGUEEEEEI (quando abriu a porta, viu todos do orfanato mortos)

Percy: AAAAAAAAAAAAAAH! Q-Q-QUÊM F-F-FEZ I-I-ISTO?

???: Fui eu criança (fala um ser grutesco de 2m, com cabeça de touro)

Percy: O-O q-q-q-que é v-você?

???: Eu sou a ultima coisa que você irá ver, filhote de deus (Percy começou a correr)

Com Nico

Nico: Mãe, o que você irá fazer para o jantar?

Regina (mãe do Nico) (Autor: Eu não sei o nome da mãe do Nico e da mãe da Thalia, por isso os nomes eu irei inventar): Será puré de batata com carne de vaca (Autor: Eu AMOOOO)

Nico: EBAAAA (quando chegaram a casa e abriram a porta, viram um ser enorme de 2.30m, com um olho)

???: Olá, semideus

Nico: O-O-O q-quê?

Regina: Vamos para o carro

Nico: M-Mas….

Regina: VAMOS LOGO (entraram no carro e foram a toda a velocidade)

???: Graaaar     

Com Thalia

Thalia: Mãe, quero ir mais rápido pra casa

Debora (mãe de Thalia): Claro (chegaram a casa, abriram a porta e viram um ser com horrível, com asas, tinha 2.10m)

???: Seja meu jantar, semideusa

Demora: Corre

Thalia: M-Mãe o-o q-que é aquilo?

Debora: CORRE (começaram a correr)

Elas correram, até que viram o carro da mãe do Nico….

Debora: REGINA

Regina: Parece que a encontraram, entra no carro

Thalia: Mãe, o que está acontecendo?

Nico: Que monstros são aqueles?

Debora: Sem explicações, vamos atrás do Percy (eles não precisaram, porque ouviram um pedido de socorro do mesmo)

Percy: SOCORRO

Thalia: ENTRA NO CARRO (Percy entrou no carro)

Percy: O que está acontecendo?

Nico: Não sabemos

Thalia: Mas acho que, vocês sabem

Debora: Sim nós sabemos, sabem aqueles ídolos que vocês adoram?

Thalia: Sim, Zeus

Nico: Hades

Percy: Poseidon e Nix

Regina: Vocês repararam nos nomes deles?

Percy: Têm nome daqueles deuses gregos

Debora: Muitos famosos que vocês conhecem, com esses nomes, são esses deuses

Thalia: Q-QUÊ?

Debora: Esses deuses, decidiram ter uma vida no mundo mortal e como consequência acabavam por se apaixonar pelos mortais e ter filhos com os mesmos

Nico: E o que nós temos a ver com isso?

Regina: Tudo……..eu tive você com Hades

Nico: É O QUÊ

Thalia: E eu?

Debora: Eu tive você com Zeus

Thalia: EU NÃO ACREDITO

Percy: E-E e-eu?

Regina: Bem…você……é especial

Percy: Como assim?

Regina: Quando conheci Hades, eu também conheci consequentemente os irmãos dele…….Zeus e Poseidon

Percy: E então, eu sou filho de Poseidon?

Debora: Sim, você é……mas…….você é filho de dois deuses

Percy: Q-Quê?

Regina: Você, veio da união mais profana, mas ao mesmo tempo sagrada que já houve……você é filho de um deus olimpiano com uma deusa primordial

Percy: Como assim? Quem é minha mãe?

Debora: Sua mãe é a primordial da noite

Percy: Nix? (pergunta espantado)

Debora: Sim

Percy: Como vocês sabem tanto?

Regina: Como disse anteriormente, eu e a Debora conhecemos os vossos pais

Thalia: E mãe, como assim o Percy é da “união mais profana, mas ao mesmo tempo sagrada que já houve”?

Debora: Um deus primordial e um deus olimpiano, não podem ter filhos, essa união é praticamente impossível, porque um olimpiano dificilmente consegue engravidar um primordial e vice-versa, caso consiga o que é raro o bebê já nasce morto

Nico: J-Já n-nasce morto?

Percy: Então como eu…….

Regina: Não sabemos, é pura e simplesmente um milagre você ter sobrevivido

Debora: Pelo que Zeus me disse, depois de você ter sido apresentado ao Olimpo, uma profecia foi anunciada e por conta dessa profecia os seus pais foram obrigados a abandonar você (Percy começou a chorar)

Percy: E-Eu…. (os monstros os alcançaram)

Regina: SAIAM DO CARRO (todos saíram do carro e apareceu um homem-bode)

Nico: P-Porque v-você tem pernas de bode? E quem é você?

Grover: Meu nome é Grover e eu tenho pernas de bode porque eu sou um sátiro

Monstros: Graaaar

Grover: VAMOS RÁPIDO (começaram a correr e depois viram um acampamento)

Grover: Entrem (eles entraram menos Regina e Debora)

Regina: Não podemos entrar, só vocês podem

Nico: Mãe, NÃO (Debora e Regina foram agarradas e esmagadas pelo Minotauro)

Thalia/Nico: NÃOOOOOOO (num ataque de fúria e ódio os dois semideuses começaram a atacar loucamente)

Percy: PAREM (mas Nico e Thalia não ouviam)

Percy: PAREEEM (mas não ouviam e então olhou para os monstros com ódio)

Percy: CONGELEM (então só com o olhar, os monstros ficaram congelados e depois transformados em pó e depois desmaiou junto com Thalia e Nico)

Quebra de tempo

Percy, Nico e Thalia acordaram….

Percy: O-Onde estamos?

Thalia: S-Será que aquilo foi um sonho?

Grover: Não, não foi um sonho

Nico: E-Então quer dizer…..

Grover: Lamento……..

Percy: Onde estamos?

Grover: Estamos no “Acapamento Meio-Sangue”, um acampamento para semideuses ou também conhecidos como meio-sangues

Grover: Venham comigo conhecer o acapamento

Nico: Ok (foram com o Grover)

Grover: Estes aqui é o chalé de Hermes, é aqui que ficarão até serem determinados

Grover: Aqueles chalés são de Poseidon, Zeus e Hades (Autor: Vamos fingir que existe o chalé de Hades)

Grover: Aquele é de Apollo, o outro é de Artémis, aquele outro é de Ares, depois tem os chalés de Deméter, Afrodite, Hafesto, Héstia, Dionísio, Athena e Hera

Grover: E aquele é o refeitório e a enfermaria

Thalia: Nossa, esse acampamento é grande……

Grover: Claro que é, temos que ter espaço para outros meios-sangues

Nico: Mas porque temos que ficar no chalé de Hermes?

Percy: Hermes é o deus dos viajantes, ladrões, medicina e coisas assim, por isso temos que ficar nesse chalé, estou certo?

Grover: Certíssimo, Percy (Percy sorriu convencido para Nico)

Thalia: Não se ache Drácula Aquático

Percy: Cala a boca, Pikachu Voadora

Thalia: Ouse, me chamar isso de novo e você verá

Percy: Que medo que eu tenho de você. O você vai fazer? Atirar um Choque do Trovão em mim?

Thalia: Ora seu……. (o céu ficou cheio de nuvens de tempestade e começou a trovejar)

Nico: PAREM VOCÊS OS DOIS (sombras começaram a prender Thalia)

Nico: Se acalme Thalia

Thalia: Idiota

Percy: Tá de TPM a moça

Grover: Bem, continuando, aquela ali é Maya Hart (Autor: Personagem criada por uma amiga minha) ela é filha de Atena e a outra é Annabeth Chase, ela também é filha de Atena (as duas foram até eles)

Maya: Parece que temos novatos, olá, meu nome é Maya Hart e esta é minha meia-irmã Annabeth Chase, somos filhas de Atena, e vocês são?

Percy: Meu nome é Percy Jackson

Thalia: Meu nome é Thalia Grace

Nico: Nico di Angelo

Annabeth: Determinados ou Indeterminados?

Percy: Indeterminados, mas já sabemos quais são os nossos pais deuses

Maya: Como?

Thalia:………

Grover: Foram as mães de Thalia e Nico

Maya: Entendo….

Annabeth: Bem, amanhã é a Caça da Bandeira, então vão para o chalé de Hermes descansar (se foram embora)

Percy: Caça da Bandeira?

Grover: É um jogo que tem por aqui

Então foram para o chalé de Hermes, fizeram amigos e foram descansar………………

Autor Off

 

Continua….. 


Notas Finais


MUNDO CRUEEEEL <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...