1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson - Tempo de Mudanças >
  3. O começo

História Percy Jackson - Tempo de Mudanças - O começo


Escrita por: Akashi-lan

Notas do Autor


Olá, está é minha primeira fanfic, então peço paciência ^^ é isso. Boa leitura a todos.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Percy Jackson - Tempo de Mudanças - O começo

Percy acordou no meio da noite, como havia se tornado habitual. Seus sonhos novamente foram invadidos por monstros na escuridão e uma terra regada a sangue de deuses e semideuses, o terreno estava arenoso devido a mutilação de diversos monstros de todos os tipos e tamanhos. Gaia havia reunido todo seu exército em frente ao Pathernon e tentado devastar toda a Grécia, o lar dos deuses. Por falar nos mesmos ao entrar na Grécia assumiram sua forma grega que estava de fato muito diferente à habitual. Seus corpos tornaram se mais musculosos e suas roupas do século xxi foram trocadas por togas gregas à moda antiga. Seus poderes, segundo Zeus, Poseidon e Hades duplicaram por estarem perto de sua fonte de nascimento. O mesmo aconteceu com os semideuses pois como também eram meio deuses e por serem descendentes daqueles cuja pátria estava sendo atacada. O mesmo acontecia com os deuses inimigos e os gigantes, exceto para com os monstros pois estes nada tinham de imortais, a não ser a condição de poder retornar ao mundo humano depois de determinado tempo. No final Percy e Annabeth conseguiram ajuda de seus respectivos pais, Poseidon ao lado de Percy mataram Polibotes enquanto que Jason e Zeus estraçalharam Porfírion, Annabeth e Atena mataram o gigante que se opunha à elas. Gaia por fim acordou ao receber o sangue de Percy e Annabeth depois de terem sido acertados pelo gigantes oposto a Apolo e banharem o solo com seu próprio sangue e todos os deuses tiveram que se unir e assumir sua forma verdadeira para exterminar Gaia, uma super nova fora criada e nem mesmo abalou Gaia que continuava se erguendo da terra como uma grande montanha ao acordar. Os semideuses ficaram momentaneamente confusos, Percy foi o que se recuperou primeiro e após a distração de Gaia para com os deuses, fincou sua espada no peito da primordial a liquidando de uma vez. Após isso, os heróis foram acometidos de saudações e presentes, uma semana depois os 7 foram convidados ao Olimpo para receberem um presente direto dos deuses olimpianos. A oferta fora a mesma de quando Percy, Annabeth e Grover lutaram contra Cronos para defender a sala do trono dos deuses. A imortalidade foi oferecida aos 7 juntamente com Nico que aparecera logo em seguida à chegada dos 7. À Annabeth fora oferecido o posto de deusa da arquitetura que ela negou prontamente, surpreendendo até mesmo sua mãe, ela alegara que não podia aceitar tamanho fardo pois tinha obrigações com ambos os acampamentos, como uma embaixatriz. À Hazel foi oferecido o posto de deusa das riquezas mineiras que ela aceitara. A Frank fora oferecido o posto de deus das transformações animais. A Nico fora oferecido o posto de deus dos fantasmas que também foi aceito. À Piper foi oferecido o posto de deusa da beleza interior que ela aceitara. A Jason foi oferecido o posto de deus das tempestade e das ventanias que ele ao receber o consentimento de Piper aceitou sua dádiva. A Léo foi oferecido o posto de deus dos autômatos que o mesmo aceitara e a Percy foi  oferecido o posto de deus das criaturas marinhas e dos heróis e acima de tudo, um cargo como décimo terceiro olimpiano. Ele poderia ser um olimpiano como o pai porém recusou pela segunda vez quase matando Zeus de raiva que o acusara de menosprezar a dádida de se tornar imortal, porém Percy se redimiu educadamente, aproveitando-se da sabedoria que adquirira ao longo dos anos como semideus líder de dois acampamentos e alegou que não poderia aceitar pois queria viver como um mortal sentindo o prazer de ver a vida escorrer-lhe  através dos anos, queria ir á uma faculdade e se formar, ter uma família e enfim morrer, alegou também que queria um outro favor, e ao ver os deuses assentirem meio relutantes, ele prosseguiu dizendo que um dos principais fatos de à guerra tomar tamanha escala foi também devido ao conflito entre os romanos e gregos que não aceitavam uns aos outros. Ao verem os deuses concordarem taciturnamente ele continuou dizendo que desejava que os deuses jurassem em nome do Rio Estige que iriam respeitar o espaço de cada um e não iriam acender uma guerra apenas por futilidades como algumas brigas e no momento em que o disse Ares levantou-se de imediato e logo começou a profanar maldições contra Percy o xingando de pacifista do c****** e que o desafiava para um duelo. Zeus logo o mandou calar-se e ergueu o braço como se pedindo silêncio. Após todos pararem de falar, até mesmo Ares, Zeus disse - Quem aqui é a favor de aceitarmos o pedido de Percy Jackson, semideus filho de Poseidon? - Todos os deuses exceto Ares levantaram a mão e então Zeus declarou. - Eu, Zeus, em nome do Olimpo juro pelo rio estige concordar e aceitar com os termos pedidos por Perseus Jackson. Após tudo isso o Olimpo entrou em festa e os 7 foram se divertir ou no caso de alguns, namorar e aproveitar a paz momentânea. Percy logo retornou a sua casa, onde morava junto com a mãe Sally Jackson, ele havia completado 19 completos e logo poderia comprar sua própria casa e com uma pequena ajuda de Hazel tudo se tornou mais fácil. Percy comprou uma casa do outro lado da ponte de Long Island próximo do CHB onde poderia os socorrer caso fosse necessário. Ao levantar-se da cama, Percy foi ao banheiro e olhou-se no espelho onde viu o reflexo o encarando com olhos verdes que antes transmitiam vida e agora passavam uma sensação de tristeza e dor, estavam opacos. Seu cabelo crescera até a altura do ombro e seu rosto tornara-se mais magro e definido com os lábios secos e meio comprimidos, Percy dirigiu-se ao chuveiro e após tomar banho, se limpar e terminar com sua higiene ele saiu de casa levando consigo sua caneta esferográfica que nunca mais deixara de levar junto ao corpo. Os ataques de monstros diminuiram pois não tinham nenhum líder para os comandar. (N/A: Por enquanto, muahaha.) Percy então pega seu carro, um maserati azul conversível, presente de Apolo com um toque alá Percy Jackson, o carro era decorado com algumas ondas nas portas e a frente como figura de proa, segundo Léo, estava um tridente para símbolizar sua descendência. Percy então parte para Long Island pois logo haveria de ter uma reunião com os conselheiros dos chalés e Frank e Reyna, os pretores do acampamento Júpiter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...