1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. 1.Percy

História Percy Jackson A Ordem do Caos - 1.Percy


Escrita por: Matheus015

Capítulo 1 - 1.Percy


Pov. Percy.

Percy,não era mais o mesmo havia 3 semanas, após a guerra contra Gaia, as coisas haviam mudado ,mas é melhor começar do começo, a Grécia estava em festa, finalmente depois de tanto tempo os gigantes haviam sido destruídos .Ele estava de mãos dadas com Annabeth,o que poderia ser melhor? Eles estavam vivos e agora o pior já havia passado, ele estava preparando uma surpresa para a sua amada, ele levou ela ao jardim que ficava atrás do templo original de Afrodite, o lugar tinha os mais variados tipos de flores e rosas, e o cheiro era perfeito, para o que ele ia fazer agora.

–Depois, de uma guerra acho que esse cheiro não me incomoda-Disse Annabeth.

–Nós merecemos isso, mais uma vez salvamos o olimpo-Disse Percy.

–Espero, que isso já tenha acabado, porque se raptarem, meu namorado de novo eu mesmo vou destruir o olimpo-Disse Annabeth, com raiva.

–Desde, de que você não me mate-Brincou Percy.

–Não fale, besteiras cabeça de alga, agora o que você queria falar comigo, que precisou me trazer até o jardim da deusa do Amor?-Perguntou Annabeth curiosa.

–Bem.....é que...

–Desculpe atrapalhar o casal, mas Zeus o requisita os heróis do olimpo-Disse Hermes.

Suspirei, ia ter que ficar para depois.

–Vamos, Annabeth –Disse entrelaçando nossas mãos.

Estávamos, caminhando até a sala do trono quando vimos uma bandeira romana

Cara ,se depois da guerra contra os Titãs eu tivesse visto essa bandeira teria saído correndo, mas agora para mim era normal, afinal se não fossem os dois acampamentos juntos, Gaia teria nos derrotado facilmente. Chegando a sala do trono nos posicionamos ,ao lado de Piper,Jason,Léo,Hazel e Frank.

Os deuses, ou melhor dizendo Zeus começou, com seu típico discurso, que cansava qualquer um por fim disse:

–Jason Grace, você aceita a imortalidade?-Disse ele orgulhoso.

–Sim, aceito meu pai-Disse Jason, contente.

–Salve Jason Grace, deus menor dos venti e da tempestade.

–Piper, você aceita a imortalidade?-Perguntou uma eufórica Afrodite.

–Sim, aceito mamãe-Disse Piper.

–Salve Piper Mclean ,deusa menor da beleza.

–Léo Valdez, você aceita a imortalidade ?-Disse Hefesto.

–Sim, pai-Disse Léo.

–Salve Léo Valdez, deus menor das invenções.

–Frank Zhang, você aceita a imortalidade?-Disse Ares, mas ele parecia já saber a resposta.

–Não.

–Hazel, você aceita a imortalidade?-Perguntou Hades mas ele também parecia já saber a resposta.

–Não.

–Perseu Jackson ,você aceita a imortalidade?-Perguntou Poseidon.

–Não, pai.

–Annabeth Chase, você aceita ser a deusa menor da arquitetura?-Perguntou Atena.

Percy, não acreditou Atena estava jogando sujo, para fazer Annabeth se separar dele, mas Annabeth não iria....

–Aceito mãe.

Quando ela disse isso, meu mundo acabou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...