1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 10

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 10


Escrita por: Matheus015

Capítulo 10 - Capitulo 10


Pov. Rachel

Eu não podia acreditar que eu estava ali perante o deus que havia criado o universo, já tinha ouvido muitas historias sobre ele, mas nunca esperei estar frente a frente com ele.

-Estou muito honrada em conhecê-lo, Lorde Caos, a que devo a honra de sua visita - Falo me curvando.

-Não é necessário se curvar criança, precisamos ser rápidos, a minha filha está se agitando muito rapidamente e para detê-la você vai precisar de minha ajuda –Disse ele  com um olhar sombrio.

-E como o senhor pode nos  ajudar a deter Gaia? –Perguntei.

-Eu tenho um filho que se chama Ômega e tem um poderoso exercito que pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota de vocês contra a minha filha - Disse ele.

-Como assim um filho Lorde Caos, ele também é um primordial? –Perguntei, mesmo que o filho  dele fosse um aliado,  tenho certeza de que os olimpianos não gostariam nem um pouco.

-Não, ele é um semideus, guarda um forte rancor do olimpo, por isso receio que eu não possa fazer  ele  ajudar vocês de bom grado –Disse ele me olhando, como se esperasse que eu entendesse o que ele queria dizer, e eu ainda não havia entendido.

-O que você quer dizer com isso? –Perguntei, e vi um vislumbre de pena em seu olhar.

-Preciso que você, ordene que seja iniciada uma nova missão, para que possam achar o meu filho, e convencê-lo  a ajudar vocês –Disse ele.

-Mas o senhor não poderia convencer ele a nos ajudar? –Perguntei, não havia sido ordenada nenhuma missão nos últimos 5 anos , que não envolvesse a busca por Percy.

-Receio que não minha querida, meu filho presa o esforço e a melhor forma de vocês ganharem o respeito dele é fazendo isso, mas preciso deixar claro que não será uma missão fácil, Gaia também  busca o apoio do meu filho, e já enviou um titã e um gigante atrás dele e....-Disse ele, e parecia pensativo se devia continuar a falar ou não.

-E o que, Lorde Caos?  -Perguntei e vi um vislumbre de esperança em seu olhar.

-Meu filho conheceu Percy Jackson, e ao final dessa missão, se vocês tiverem êxito, poderão finalmente descobrir o seu paradeiro - Disse ele, eu percebi que ao falar o nome de Percy, ele havia falado com uma voz de respeito e admiração.

-O se....se...senhor es...tá falando sério –Perguntei e não pude deixar que lagrimas caíssem dos meus olhos, Percy sempre foi um grande amigo pra mim e eu o considerava como um irmão que nunca tive, quando ele simplesmente desapareceu não houve um só dia que eu não orasse para que ele voltasse ,e agora o todo poderoso Caos, Deus do Universo estava dizendo que em uma missão , nos poderíamos conseguir o que não conseguimos em 5 anos.

-Sim, mas somente se tiverem êxito, mas caso contrário, receio que jamais descobriram o seu paradeiro, portanto amanhã, pela manhã você deve anunciar uma profecia para que se comecem as buscas, porém lhe peço que não mencione o nome de meu filho e somente o de Percy Jackson - Disse ele.

-Mas, por que, se o seu filho é a chave de nossa vitória? –Disse ele.

-Porque se os olimpianos souberem de Ômega, pensaram que é um inimigo e tentaram matá-lo o que pode ser um erro fatal, já que nenhum de seus deuses está apto, a enfrentá-lo, ou aos outros dois lideres da Ordem do Caos  -Disse ele , com sinceridade.

-Outros dois lideres? , Pensei que seu filho fosse o líder isolado da Ordem do Caos certo? –Perguntei, e eu já estava percebendo que essa missão seria totalmente suicida.

-Sim, meu filho prefere não ter o poder somente em suas mãos e compartilha com outros dois semideuses  -Disse ele.

-E quem são eles? –Eu perguntei curiosa.

-Eles preferem não ter o seu nome revelado, porém assim como Ômega, eles  guardam um forte rancor dos olimpianos, e se hoje tivessem que escolher entre Gaia e os Olimpianos , não tenho duvida de que eles escolheriam se aliar a Gaia , por isso vocês precisam completar essa missão o quanto antes, porque se Gaia conseguir a ajuda da Ordem do Caos,  será o fim o fim do Monte Olimpo.

 

 

 

 

 

 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...