1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 11

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 11


Escrita por: Matheus015

Capítulo 11 - Capitulo 11


Pov. Narrador

Depois do sonho, com o criador do universo Rachel não conseguiu mas dormi, e então começou a pintar um enorme quadro, ao terminar  , ela examinou o que havia desenhado e ainda não havia entendido o significado dele, ela havia desenhado três garotos bem bonitos na sua opinião, o primeiro era Percy e ele usava uma amadura  branca com detalhes dourados onde no peito havia uma ave que se movia no seu peito, no primeiro instante Raquel não sabia o que era mas depois percebeu que era uma fênix que dava um brilho arrepiante sobre a armadura, o segundo garoto possuía cabelos negros e azuis, usava uma armadura negra com detalhes em vermelho sangue e no peito da armadura raios vermelhos retumbavam, já o terceiro  possuía cabelos loiros que ia até as costas, tinha olhos dourados brilhantes e usava uma armadura dourada com detalhes negros o no peito de sua armadura havia uma ampulheta como se quisesse dizer ao adversário que o tempo de vida dele agora era curto, Rachel não sabia o que dizer, mas com certeza aquilo não era coincidência, Caos disse que a Ordem do Caos era formada por três lideres, não seria impressionante se Percy fosse um deles agora, se Percy fazia parte da Ordem qual daqueles dois garotos seria o tal Ômega? Tanto o loiro como o moreno , pareciam ser muito poderosos e Rachel imaginou se não eram deuses,  e que se mesmo assim não fossem, ela não ficaria surpresa com a derrota de um deus olimpiano perante aqueles garotos, mas agora ela iria se concentrar em seu objetivo que era o de conseguir uma missão  para que pudessem trazer Percy, e se possível a ajuda da Ordem do Caos junta.

Já pela manhã depois que os deuses heróis  partiram, para a sua visita rumo ao Monte Otris , Rachel pediu para que Quiron convocasse uma reunião de emergência e que se possível fizesse contato com as amazonas e as caçadoras, Rachel queria que cada semideus e deus estivesse ciente da missão que seria dada, ela não convocou nenhum Deus, pois sabia que se todos os semideuses estivessem ali já seria suficiente para chamar a atenção dos deuses, mas ainda sim o medo a assolava , tinha a impressão de que a missão de busca por Percy não seria nada perto de fácil e que se quisessem êxito os melhores teriam que ir , e era a partir dai que as coisas se complicavam quase todos os heróis que se destacaram na última guerra ganharam a imortalidade,  seja ela parcial como a dos caçadores de Ártemis ou se transformaram em deuses, honestamente ela não via nenhum semideus atualmente a altura do desafio e como Caos a havia informado Gaia, havia mandado um titã e um gigante atrás da Ordem do Caos, o que já tornava a missão praticamente suicida porque, seria necessário que pelo menos um deus intervisse no combate ao longo da missão.

Pov. narrador ( No olimpo).

Os deuses observavam atenciosamente o que estava acontecendo no acampamento, queriam saber o que seria tão importante para que o Oraculo de Delfos pedisse que a maioria dos semideuses estivessem lá, mas que isso alguns deles ansiavam que fosse uma noticia boa, a cada dia que se passava mais o tempo para que o plano de Atena entrasse em ação se aproximava e eles sabiam que era um plano sem volta, por isso alguns deles, buscavam loucamente uma forma de impedir que ele acontecesse  e Apolo esperava o aviso de Rachel abrisse o olhos de Zeus, para que ele soubesse que o plano de Atena era loucura, mas a questão era que se Rachel havia convocado  a maioria  dos semideuses, Apolo duvidava que não houvesse uma profecia e dependendo do quão ruim ela fosse seria o fim de qualquer tentativa de boicotar o plano de Atena, o mais calado na sala era Poseidon, ele estava constantemente com raiva e triste pela perda de seu filho, mas que isso ele queria afundar o seu tridente em Atena e na sua filha ,isso com certeza o deixaria melhor e mesmo que depois que ele fizesse isso e tivesse que encarar Zeus ele não considerava isso um problema, pois a perda de seu filho fora um golpe pior que qualquer outro que ele tomou em milênios, e para piorar as coisas a maldita deusa da sabedoria se zombava e falava que seu filho era um semideus fraco e um bebê chorão que fora trocado pela imortalidade e fugiu de covarde, o que só fazia com que ele quisesse mais e mais, arrancar aquela cabeça idiota do corpo daquela imortal que ele odiava mais a mais a cada dia, se o seu irmão Zeus optasse por seguir a ideia de sua filha Poseidon não iria lhe perdoar e declarar guerra a ambos.

Héstia estava em sua forma de criança de oito anos e observava calada a expressão de seus irmãos e sobrinhos, era uma expressão de ódio na cara de uns, tédio na cara de outros, e tristeza no resto do conselho, ela havia percebido que após o desaparecimento de Percy Jackson o conselho olimpiano havia se rachado no meio, uns estavam do lado de Poseidon pois sabiam que fora uma perda enorme para o deus, enquanto outros apoiavam Atena, dizendo que era besteira ficar de luto só por causa de um semideus, o plano de Atena havia deixado as coisas ainda mais feias, bastava uma discordância entre eles e o conselho virava um caos, claro que todos eles já brigavam , mas as coisas estava, piorando a tal ponto que a qualquer momento um poderia perder a sua cabeça no conselho.

No entanto todos se viravam para olhar as imagens do acampamento pois oraculo iria começar a falar.

Pov. narrador(Acampamento).

Rachel agora estava no centro do refeitório as amazonas haviam mandando uma representante ,enquanto as caçadoras estavam todas ali, porém pareciam estar abaladas e era nítido que Thalia não estava bem, sua pele rivalizava com a cor da pele do próprio Hades o que fazia com que todos pensassem se elas não havia dado de cara com Gaia nos últimos dias.

-Silêncio... -Gritou Quiron-Creio que todos vocês estão se perguntando porque foi convocada uma reunião aqui no refeitório e não no senado, pois bem, o nosso Oraculo ,Rachel pretende fazer um anúncio a vocês- Disse o centauro se sentando e dando um olhar de apoio a Rachel, pois ele sabia que se não fosse importante, ela não estaria falando para uma multidão de semideuses.

-Pois bem, como alguns aqui sabem Gaia está de volta e acredita que para nos derrotar a aliança que ela formou entre Titãs e Gigantes será suficiente.

Um pânico imediato tomou conta de todos que estavam naquele refeitório , o que deveria ter sido um começo tranquilo havia virado um caos, enquanto raios explodiam  no céu, provavelmente Zeus não havia ficado feliz com a revelação para todos os semideuses.

-Silêncio –Gritou Thalia fazendo um raio que daria orgulho a Zeus, acertar o chão, em seguida todos se calaram e sentaram- Ótimo continue por favor.

-Certo, obrigado Thalia, bem ontem a noite tive visões e nelas, eu percebi uma coisa..........Só podemos vencer se Percy voltar- Disse Rachel e se a primeira havia sido uma bomba a segunda foi ainda pior, a cara de dor e preocupação era visível em quem conhece Percy.

-Se você não percebeu, PROCURAMOS POR CINCO ANOS E SIMPLEMENTE NÃO ACHAMOS NADA- Gritou um filho de Hermes ou seria de Mercúrio, a junção dos acampamentos fazia com que todos se confundissem na hora de saber quem era o pai ou a mãe divina.

Muitos outros semideuses também gritavam, mas pararam quando um enorme brilho verde explodiu no acampamento, de pé diante dos semideuses , estava o pesadelo dos meios sangues nos últimos cinco anos Poseidon, o pai de Percy Jackson, e na sua mão o tridente brilhava pronto para explodir um semideus.

-COMO VOCÊ OUSA ZOMBAR ASSIM DE MIM- Disse o deus com a voz embargada, no seu rosto lagrimas de tristeza caiam -SÓ PORQUE MEU FILHO SUMIU TODOS ACHAM QUE PODEM FAZER PIADAS?-Continuo ele, olhando com ódio para Rachel.

Então de repente uma névoa verde circulou Rachel e ela murmurou:

                Três deuses leias seguiram ao norte

                Enfrentar o inimigo que acorrentou a morte

                No fim do mar do deus banido

                Em busca do herói que foi perdido

                Na ilha da criação

                Se ergue a salvação ou a destruição

                A deusa presa pelo juramento

                Só pode ser salva pela esfera do tormento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...