1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 12

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 12


Escrita por: Matheus015

Notas do Autor


Espero que gostem e desde já comentem com que vocês querem que Percy fique.

Capítulo 12 - Capitulo 12


Pov. Narrador.

O oraculo caiu no chão com um baque, o silêncio reinava no acampamento após profecia, todos pareciam estar atordoados, ninguém se atrevia a falar o a se mexer até mesmo o todo-poderoso Poseidon parecia chocado com o que havia acabado de ocorrer, aquela fora a primeira profecia nos últimos 5  anos, e ainda sim era um mal presságio de que a paz havia definitivamente acabado.

Quíron foi o primeiro a quebrar o silêncio.

-Por favor ajudem o nosso oráculo, senadores imediatamente para o senado ,creio que temos muito o que conversar

Pov. Narrador (Monte Tam)

Os sete deuses heróis andavam calmamente através do Monte Tam, mas a tensão era visível entre eles, fazia anos desde que andaram juntos pela última vez e nenhum deles parecia estar totalmente feliz com esse encontro, Jason Grace liderava o grupo com Annabeth ao seu lado,  todos estavam com armaduras de guerra completa , mesmo que essa fosse só uma missão de reconhecimento, visitar o Monte Otris exigia certas precauções, mas a questão era que se Atlas não estava segurando o Céu , quem estava?, Nico desconfiava que fosse alguém ligado ao mar, se não, Nereu não teria mostrado tanta preocupação, ele compartilhou as informações de seu sonho com Hazel e Frank e nenhum deles  pareceu animado ao saber da informação, mas Nico só compartilhou com eles para que os deixassem em  alerta , não que ele não quisesse compartilhar mas Hazel e Frank também foram grandes amigos de Percy e quanto mais tempo ficavam perto de Annabeth ,maior o risco de que eles voltassem daquela missão somente com a cabeça da filha de Atena o que não seria tão ruim assim, porém mesmo após o desaparecimento de Percy, Léo, Piper e Jason continuaram falando e se tornando os únicos amigos da filha de Atena , eles sabiam que ela havia cometido um erro porém se algum dia Percy voltasse eles tinham esperança de quem os dois poderiam ficar juntos novamente.

Eles finalmente chegaram ao jardim da Hespérides, porém nenhuma delas estava lá e muito menos Ladon, o silêncio era sinistro e todos eles sabiam que provavelmente estavam indo a uma armadilha, que com certeza não acabaria bem para eles.

Eles continuaram sua caminhada, observando atentamente tudo a sua volta a cada passo que davam rumo ao Monte Otris, eles sentiam uma poderosa aura que poderia se igualar a qualquer aura de um deus do olimpo.

-Espero que tenha um plano e que se possível já saiba quem é esse titã que está lá encima -Disse Jason.

-Como você sabe que é um titã? Teoricamente os gigantes são mais fortes que eles não são -Perguntou Léo confuso.

-Nós enfrentamos a maioria dos gigantes e nenhum tinha uma aura tão poderosa assim- Disse Annabeth fazendo careta como se claramente estivesse irritada por desconhecer o inimigo -Ainda sim tenho minha dúvidas, na segunda guerra contra os titãs, não havia nenhum deles que emanasse uma aura dessa, nem o próprio Cronos -Continuou ela.

-Não poderia ser Gaia? -Perguntou Piper.

-Não e também não acho que ela daria as caras logo no começo da guerra -Respondeu Frank.

Finalmente  eles chegaram ao final da montanha, e Annabeth ,Jason e Nico se engasgaram  com o que viram.

-Qual o problema? -Perguntou Hazel preocupada com os eles.

-Não era assim, o Monte Otris nunca foi assim-Respondeu Jason.

-Talvez seja porque faz tempo que vocês não veem aqui-Disse Piper tentando ser otimista.

-Não, ele não era assim, isso se parece com uma cópia de Nova Roma enegrecida.

Perante os deuses, um enorme muro de pedras negras brilhava, e um enorme portão de bronze decorado com caveiras e imagens de destruição em massa .O portão se abriu magicamente dando vista para o que parecia ser a cidade negra,havia enormes braseiros de bronze, estatuas de titãs e gigantes ,porém a cidade estava deserta os deuses andaram depressa para o lugar onde alguém segurava o céu no lugar de Atlas.

Quando chegaram ao lugar, encontraram um homem de meia idade e o rosto de Frank, se mostrou horrorizado quando reconheceu o homem.

-Você o conhece Frank?-Perguntou Hazel percebendo, que o namorado estava desconfortável olhando o homem.

-Eu o conheço-Disse ele e todos os olharam - Esse é Fórcis um antigo deus do mar, eu e Percy o encontramos uma vez em Atlanta e ele tentou nos matar.

-Bem eu falhei se não você não estaria aqui não é Frank Zhang? –Disse Fórcis falando pela primeira vez, ele observava os jovens deuses com olhos vazios, como se ele estivesse em estado de transe.

-Sim, mas isso não significa que eu esqueci, e agora você poderia me responder como você foi capturado? –Perguntou Frank com um pouco de sarcasmo na voz, ele ainda não sabia se era melhor Fórcis preso ou Atlas.

-Bem, certamente que não estou aqui por que eu quero e sim porque fui enganado por Cetos, minha doce Cetos que me trocou por um titã idiota, hump  trocar um deus por um titã um absurdo –Disse o deus claramente irritado.

-Cetos lhe trocou por Atlas? –Perguntou Piper, o que já era esperado afinal ela era a filha da deusa do amor.

-Sim, para dar luz a filhos mais fortes, grande porcaria, mas já que estão aqui eu vou lhes dar um aviso grátis vocês estão fadados a serem destruídos, se eu fosse vocês daria no pé imediatamente minha mãe não esqueceu o que vocês e o Jackson fizeram com ela na guerra passada, e se bem a conheço ela não vai perder a oportunidade de se vingar.....-De repente o deus fez uma pausa e choramingou –Vocês estão condenados.

Os deuses não haviam entendido até que sentiram a presença esmagadora de alguém se aproximando do Monte Otris, sua aura era simplesmente esmagadora , e então em frente aos deuses  um guerreiro de 3 metros surgiu, usava uma armadura negra coberta pelo que parecia ser sangue, usava um cinto de caveiras e um saiote da Grécia antiga, tinha cabelos pretos cortados ao estilo militas e possuía inúmeras armas desde adagas até a uma grande foice presa em suas costas, mas o mais assustador nele eram seus olhos ,suas orbes pareciam vulcões em erupção.

Ele deu uma longa risada e em seguida disse:

-Sou Perses o titã da destruição e lhes dou um aviso vocês estão condenados ao Tartaro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...