1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 13

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 13


Escrita por: Matheus015

Notas do Autor


Espero que gostem e continuem opinando com quem Percy deve ficar..

Capítulo 13 - Capitulo 13


Pov. Narrador(Monte Tam).

O titã olhava para os deuses com desprezo como se fossem adversários qualquer, e não os deuses heróis do olimpo.

-Se você não percebeu nós somos 7 e você só um -Disse Léo mas ainda sim o filho de Hefesto sentia medo, havia alguma coisa muito errada com a aura que o Titã emanava.

O Titã riu como se Léo acabasse de contar uma piada, em seguida e analisou cada um dos sete deuses que estavam ali, como se estivesse pensando em que ia matar primeiro.

-Ha anos eu espero por isso, não se engane só porque estão em maior número, vocês tem sorte que eu fui piedoso e não intervim nem na sua guerra contra os meus irmãos e nem contra os gigantes-Disse o Titã.

-Você não está se achando demais não cara?, Já superamos os Titãs e os Gigantes e vamos supera-los novamente-Disse Jason com a voz cheia de confiança, dentre todos os que estavam ali, ele era o único que não havia se intimidado com a presença do Titã.

-Ora ora, se não  é o famoso e arrogante filho de Júpiter, você realmente se acha grande coisa não é? Só porque foi o maior herói romano até hoje , mas não se engane ou melhor e mais poderoso  será sempre Percy Jackson e não você , mas você teve sorte e ele desapareceu e toda a fama da vitória veio principalmente sobre você, porém nem todos são cegos para a realidade -Disse o Titã com um sorriso no rosto observando atentamente enquanto todo o corpo do Deus da Tempestade tremia de raiva.

-Se você acha isso porque não me destrói agora então Titã inútil? Se me acha tão fraco porque não me envia para o Tártaro e confirma suas palavras.

-Você deseja a morte tão cedo pequena deus, você com todos os seus amigos tem uma pequena chance contra mim, agora você sozinho não é nada pra mim, é como se estivesse pisando em um inseto, é isso que todos os deuses menores são insetos, que nunca conseguem dominar completamente o seus poderes e continuando sendo insignificantes, apenas tolos imortais em grandes guerras.

Jason não perdeu mais tempo e convocou seu gládio, seu corpo crepitava eletricidade, em seguida avançou para atacar o Titã que continuava parado esboçando um sorriso cruel no rosto, quando o gládio do deus desceu num golpe violento rumo ao coração, com enorme estrondo, todos os deuses olharam chocados enquanto a espada bateu inutilmente no peitoral da armadura que não havia sofrido nenhum arranhão.

-Você é um tolo, se pensa que é tão fácil assim, estou liberto do Tártaro a anos, foi antes mesmo da batalha final de vocês com Cronos, estava pronto para liderar o exército que você destruiria depois no Monte Otris, porém Gaia apareceu e ordenou que eu esperasse, pois eu seria aquele que iria destruir todos os sete semideuses como vingança, após a derrota dos gigantes, sei tudo sobre vocês e irei  cumprir minha missão serei o castigo dos sete,vocês deram muito azar pois eu sou a ruína de duas guerras. -Disse o Titã deixando todos com medo imediatamente a confiança de Jason se foi e agora todos se davam conta da encrenca em que haviam se metido.

Nem mesmo Annabeth sendo filha da sabedoria desconfiava de tal coisa, quer dizer que o Titã optara por abandonar uma guerra,  simplesmente para voltar em outra? Sem nenhum preço, ela duvidava que é porque Gaia era sua mãe que Perses a havia obedecido.

-Mas você não abandonou a guerra simplesmente não  foi? O que foi que Gaia lhe ofereceu? -Perguntou ela.

-Realmente uma filha da deusa da sabedoria, devo agradecer por nos livrar de Percy Jackson e sim , não sou tolo sabia que se Cronos ganhasse não dividiria o trono com ninguém e então eu esperei que ele fosse destruído para que eu pudesse finalmente me tornar o rei dos Titãs e assim será feito -Respondeu o Titã olhando para ela, porém as palavras do Titã pesaram ainda mais , se o clima entre o grupo de deuses já não era dos melhores a menção do nome de Percy Jackson era simplesmente uma granada explosiva que sempre os dividia.

-Eu o desafio a uma luta um contra um, um combate até a morte se você me vencer eu e qualquer um do deus do olimpo sendo menores ou não nunca mais pisaremos no Monte Otris, agora seu eu ganhar , você deve mandar todos os seus irmãos Titãs para o Tártaro junto com você - Disse Jason surpreendendo a todos, aquele homem o deixara louco e ele ansiava por manda-lo para o abismo escuro.

-Você não acha que está apostando muito alto não Jason  Grace? Esses termos podem determinar a destruição do monte olimpo - Disse Perses tranquilo como se um combate um contra um com aquele deus fosse uma coisa estúpida.

-Tem medo.......-Caçoou Jason.

-Jason, por favor, essa ideia é loucura-Disse Piper implorando para que o namorado não fizesse isso, ela tinha um péssimo pressentimento sobre essa luta.

-Ela tem razão Jason, nos podemos cuidar dele, todos juntos mais um contra um é impossível-Disse Frank tentando fazer com  que o Filho de Júpiter visse o lado da razão.

-Vocês estão achando que eu não consigo dar conta desse Titã estúpido? Vou lhes mostrar que não sou uma sombra do Jackson-Disse o Deus da Tempestade gritando com os amigos , que agora o olhavam chocados, o que Perses havia dito havia realmente atingido Jason em cheio.

-Eu Jason Grace, Deus das Tempestades, juro sobre o rio estige que se perder esse combate nenhum deus maior ou menor deverá pisar sobre o Monte Otris - Um trovão retumbou ao céu, com o juramento feito.

-Pois bem você está condenado, eu Perses o Titã da Destruição , juro sobre o rio estige que se eu perder esse combate, todos os meus irmãos titãs deveram cair -Outro trovão retumbou ao céu, o combate agora era inevitável.

Perses sacou sua foice negra que tinha aproximadamente 2 metros e que emanava um poder negro absurda, além de parecer estar em voltas de almas do mundo inferior Jason sacou seu gládio, ele não tinha escolha principalmente após o juramento, não havia nenhuma maneira de escapar daquele combate, o combate que marcaria o inicio da maior guerra que o olimpo iria enfrentar.

Perses cravou sua foice no chão e imediatamente vários  monstro surgiram da fenda criada pelo Titã.

-Destruam os outros, o filho de Júpiter é meu –Ordenou ele com um sorriso sádico, como se o combate não merecesse seriedade e só fosse mais um com um adversário com pouca habilidade.

-Quando eu o destruir vou pendurar sua cabeça no monte olimpo por tal arrogância, titã insolente.

Ambos avançaram um para cima do outro enquanto os monstros agora combatiam  os outros deuses, os ataques de Jason era cheios de fúria e uma tempestade começava a se  forma em cima do Monte Otris, porém Perses defendia com facilidade e parecia prever todos os golpes que Jason iria usar em um movimento rápido o titã se esquivou de um ataque fatal do deus da tempestade e lhe acertou um poderoso chute no peito o lançando contra uma enorme estatua de Crios,Perses apenas riu observando o deus que havia ficado inconsciente somente com um golpe.

-É isso Jason Grace, você não disse que me destruiria pois bem estou esperando, com apenas um golpe e você já está no chão, levante-se filho de Roma, morra dignamente, você parece aquele idiota do troiano Paris contra o rei de Esparta , somente falou mas precisou de seu irmão para salvá-lo e você Jason a quem você vai pedir ajuda ao seu papaizinho, não sei como os gigantes foram derrotados por um semideus de um calibre igual o seu - Disse o Titã caçoando e caindo na gargalhada, estava claro que aquele homem não sã, mas ainda sim ele era poderoso demais para ser combatido por apenas um deus.

Em um movimento rápido e calculado Jason convocou um enorme raio e acertou o Titã que ria freneticamente, todos olharam enquanto todo o Monte Otris brilhou com o poder que emanava do raio que acertara o Titã.

Imediatamente todos os monstros foram reduzidos a pó e os deuses já começaram a comemorar.

-Ele conseguiu -Disse Léo entusiasmado .

-Espere onde ele está? -Perguntou Nico começando a ficar preocupado com o amigo que havia desaparecido na fumaça provocada pelo raio.

Quando a fumaça se dissipou , todos os deuses arfaram com a cena que vira:

De pé Perses segurava Jason pelo pescoço, o titã estava com  o corpo e armadura intactos e agora possuía um olhar demoníaco no rosto .Em um movimento rápido e cruel, Perses pegou sua adaga e cortou o pescoço de Jason fazendo o corpo do deus explodir em pó e com um ultimo grito de dor lancinante o deus se foi.

Dor dominou todos os deuses que ali estavam lagrimas caiam sem parar dos olhos de todos enquanto o Titã não parecia nem um pouco importado com o que ele acabara de fazer.

-Bem até a próxima deusezinhos -Disse ele , estralando os dedos fazendo com que os deuses desaparecem do Monte Otris rumo ao acampamento.

-Bem quanto mais comoção melhor, vou esmagar vocês deuses heróis um por um.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...