1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 19

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 19


Escrita por: Matheus015

Notas do Autor


Bem ai está pessoal, novo capitulo(ele foi antecipado,então o próximo talvez só daqui duas semanas),espero que gostem e este capitulo é dedicado a todos que estam lendo e comentando, concerteza sem vocês a história não teria continuado

Capítulo 19 - Capitulo 19


Pov. Narrador(Alasca) (6 dias para o paraíso dos deuses ser aberto)

Piper acordou se sentindo estranha, sua mente parecia estar em estilhaços, sua cabeça doía bastante e ela tinha algumas memórias vagas.Sabia que era filha de Afrodite e uma deusa, para ser especifica a  deusa menor da Beleza.

Também se lembrava que seus amigos Nico e Hazel corriam perigo em algum lugar por ali, mas ela nem mesmo sabia que lugar era aquele.

Ela se levantou com dificuldades, limpando o gelo que estava nas suas roupas, ela sequer sabia para que caminho seguir, então decidiu observar a paisagem a sua volta, ela realmente estava no meio do nada, para qualquer que fosse o lado que ela olhasse, só via gelo, e enormes montanhas cobertas de gelo, que provavelmente estavam a quilômetros de distancia.

-É minha melhor opção - Disse ela a si mesma, caminhando rumo as montanha.

Piper caminhou por horas, apesar de saber que era uma deusa ela se sentia minúscula andando por aquele lugar e também se sentia fraca ela não possuía qualquer suprimento estava literalmente por conta própria

Ela observou ao longe, quando viu algo familiar uma enorme barco flutuando no céu , o Argo II agora era puxado por uma enorme corrente negra e dentro do navio haviam ciclopes.

Alguns metros a frente um cavalo, estava parado parecia tenso, então Piper o reconheceu era Árion o cavalo de sua amiga Hazel.

-Árion é você? - Perguntou ela, desejando que aquilo não fosse alucinação.

O cavalo bufou como se dissesse:

-Quem você pensou que fosse Frank Zhang?

Piper suspirou de alivio, se ela conseguisse que Árion a ajudasse, poderia salvar seus amigos,ela se aproximou do cavalo ficando ao seu lado percebendo o que ele olhava, embaixo em um vale, Nico e Hazel estavam acorrentados e presos em um tronco, os ciclopes traziam lenha e colocavam em frente ao tronco em que seus amigos estavam presos.

Piper procurou por Prometeu e Hécate porem eles não estavam por ali, ainda sim não seria fácil atravessar aquele mar de ciclopes, uma distração pensou ela.

Se Árion pudesse ajuda-la, mas ainda sim ela precisava de algo mais, talvez se usasse seu charme conseguisse passar pelos ciclopes.

-Desista enquanto ainda pode Piper- Disse uma voz em sua cabeça.

-Quem é você? - Perguntou ela surpresa.

-Sou eu Jason, Jason Grace meu amor - Disse a voz, Piper hesitou mas ela não conhecia nenhum Jason e muito menos namorava alguém com  esse nome.

-Não lhe conheço saia da minha cabeça, seu maldito -Respondeu ela ríspida.

Depois dessas palavras a voz em sua cabeça se calou, e a filha de Afrodite se preocupou em pensar em um plano, caso contrario os ciclopes comeriam churrasquinhos de deuses e não seria nada agradável ver essa cena.

Piper então começou a observar a vila, tentando notar algo que pudesse virar uma distração,Árion pareceu entender o que a deusa estava fazendo então relutante relinchou chamando a atenção da deusa.

-O que foi?  -Perguntou ela.

O cavalo fez um sinal para que ela o montasse.

-Tem certeza? - Perguntou Piper com medo, fora Hazel quem tentava montar Árion acabava passando alguns anos na enfermaria.

O cavalo relinchou irritado e Piper o montou, assim que ela subiu em cima dele, o cavalo disparou num velocidade alucinante.

Ele parou de frente a uma das últimas "casas" da vila, Piper a principio não entendeu porque o cavalo a havia trazido ali, mas ao abrir a porta de ferro, percebeu que se tratava de um arsenal de granadas de bronze, caso ela conseguisse explodir esse arsenal...

Ainda sim ela precisava de algo para causar a explosão se conseguisse chegar ao Argo II e disparar contra o arsenal, poderia conseguir salvar seus amigos.

Mas parecia impossível chegar ao navio, havia ciclopes dentro dele, e para chegar até o navio ela precisaria subir pelas correntes que agora prendiam o navio na vila.

A não ser que ela conseguisse se comunicar com  Festus,  talvez ele tivesse alguma balista automatica no navio, mas como ela poderia se comunicar com o dragão, sem chamar a atenção dos ciclopes? Talvez sua única opção fosse usar o código Morse.

Piper então teve uma ideia, pegou cerca de 15 granadas.

-É melhor você ir embora - Ela disse a Árion que não pensou duas vezes e deu no pé, a filha de Afrodite sabia que nem de longe esse era o plano mais inteligente no entanto ela ainda precisava de uma arma, presa a uma parede a sua frente estava uma espada de três metros, Piper a pegou e em seguida seguiu correndo arrastando a espada no chão que possivelmente pesava uma tonelada.

A deusa mal havia começado a correr quando um ciclope a avistou.

-Temos um intruso - Gritou ele furioso, saindo correndo atrás da filha de Afrodite.

"É agora ou nunca" ela pensou.

E então começou a detonar as granadas  uma por uma deixando um  rastro de fogo por onde passava, ela sabia que aquilo estava longe de ser um código Morse , mas ela esperava que Festus a entendesse.

"BUM"

"BUM"

"BUM"

A deusa era agora perseguida por uma legião de ciclopes furiosos, que tinham tangas em chamas, cabelos também em chamas, ainda sim nenhum deles se preocupou em vigiar os seus troféus, se Festus conseguisse acertar o arsenal com certeza a explosão seria 100 vezes maior do que a que ela estava causando naquele momento.

Um ciclope então ergueu as mãos e pegou a filha de Afrodite pelos cabelos, porém antes que ele pudesse fazer qualquer coisa uma balista do Argo II foi disparada.

Atingindo em cheio o arsenal de granadas.

Com um enorme "CABUM"  a vila inteira explodiu.

Piper e o ciclopes que a seguiam foram arremessados longe, porém a espada ainda estava com Piper, que correu desesperada ao encontro de Nico e Hazel.

-Essa foi a ideia mais estúpida que eu já vi -Disse Hazel olhando para ela com um olhar surpreso.

-Bem era isso, ou vocês virarem churrasquinho então optei pela ideia de salvar vocês - Disse Piper dando de ombros.

-Com certeza foi a melhor opção, agora pode nos tirar daqui? -Perguntou Nico.

Piper então ergueu a espada de 3 metros e com muito esforço conseguiu quebrar as correntes.

-As correntes são imunes a poder, mas não a espadas enferrujadas - Disse Hazel furiosa.

-Bem a menos que você queira continuar reclamando maninha tem uma legião de ciclopes furiosos atrás da gente -Disse Nico apontando para baixo onde os ciclopes se recuperavam do choque.

-Mas e o Argo II, não podemos passar com ele no labirinto -Disse Hazel preocupada olhando para o navio.

-Pode levar ele Leo, me disse pouco antes de partimos que havia colocado o modo "pulga" -Falou Piper.

-Modo pulga? - Perguntou Nico .

-Sim, FESTUS MODO PULGA  - Gritou Piper, imediatamente o  navio foi reduzido ao que mais se parecia um carrinho de brinquedo, já os ciclopes que estavam no navio caíram bem encima da legião enfurecida.

-Vamos - Disse Nico colocando o carrinho no bolso de seu casaco e teleportando Hazel e Piper com ele.

Assim que apareceram na abertura da " mina" correram rumo ao portal que era protegido por nada mais nada menos que Hécate e Prometeu.

-Você vai ficar parada aonde está e não vai fazer nada, a não ser responder minhas perguntas - Disse Piper colocando todo o poder que possuía na voz fazendo Hécate ficar parecendo um soldadinho de chumbo.

Nico se adiantou, e apareceu atrás de Prometeu que sequer reagiu com a espada que agora era pressionada em seu pescoço.

-Até onde esse portal vai? - Perguntou Piper dando um passo a frente confiante.

-Esse portal, leva ao mundo primordial, porém a verdadeira passagem fica na Turquia, nas ruínas de Troia - Respondeu Hécate automaticamente.

-O que é esse mundo primordial? - Perguntou Hazel curiosa, e olhando para trás a todo momento procurando saber se os ciclopes estavam se aproximando.

-É um mundo paralelo ao mundo mortal, existe ao mesmo tempo que o mortal , é como se coexistissem dois mundos no mesmo lugar - Respondeu a deusa vidrada.

-Se quisermos chegar ate a ilha do caos, então primeiro precisamos entrar no mundo primordial? - Perguntou Piper.

-Sim, mas mesmo que cheguem as ruínas de Troia , não conseguiram passar pelo perigo que os aguarda - Disse Hécate agora sorrindo loucamente.

-Que perigo? - Perguntou Piper.

-Espere, porque Alcioneu precisa de um exercito para entrar no mundo primordial? -Perguntou Nico.

-Ele pretende tomar a ilha do caos, e dar como oferenda a Gaia para que ela tenha seu poder ascendido novamente- Respondeu Prometeu calmamente.

-Mas.....

-Não temos mais tempos nossos amigos ciclopes estão vindo - Disse Nico interrompendo Piper e apontando para a entrada da mina, onde ciclopes fortemente armados andavam a passos largos rumo aos deuses.

-Como fazemos para atravessar?  Perguntou Hazel correndo para o portal.

-Precisam  que eu o abra para passarem - Disse Hécate.

-Então, ABRA - Gritou Piper com a deusa, que apenas torceu a mão fazendo a nevoa de branca assumir uma cor preta oleosa.

-É agora ou nunca - Disseram os três deuses atravessando a névoa.

Pov.  Narrador(Acampamento)

A Atena Partenos brilhava na colina do acampamento, a noite já caia e as estrelas brilhavam , o tempo parecia perfeito, mas o clima no acampamento era de guerra, os semideuses treinavam mais e mais, até gastarem todas as suas energias, mesmo assim Quíron e Lupa que havia se fixado no acampamento sabiam que somente aquilo não seria suficiente.

De repente o tempo mudou o céu foi coberto por nuvens de tempestade, e uma chuva violenta começou a cair, os semideuses que andavam pelo acampamento correram em busca de abrigo, o ventos da tempestade eram violentos, as mesas do refeitório começaram a ser arrastadas, e um enorme furacão surgiu a poucos quilômetros dali.

-Por todos os deuses do olimpo o que é isso? -Disse Quíron desesperado, tentando segurar alguns campistas que estavam sendo sugados para o furacão.

A tempestade estava levando  tudo o que estava encontrando, campistas,sátiros ,mesas do refeitório e até o chalé de Hipnos que estava reduzido ao nada agora.

Um enorme clarão brilho na colina e Zeus apareceu, segurando com força o seu raio mestre, a expressão no rosto do rei dos deuses era de fúria.

-Quem está fazendo isto? - Rugiu o deus.

Porém não ouve resposta, todos observavam enquanto Zeus erguia as mão direita tentando controlar a tempestade, porém com a chegada do deus a tempestade havia ficado ainda mais furiosa, o próprio Zeus estava sendo arrastado pelo vento .

Ele ergueu o raio mestre e um clarão azul explodiu o céu, e os semideuses ficaram admirados pelo poder do deus, mas em resposta um enorme clarão vermelho que literalmente fez o acampamento tremer e acertou a Atenas Partenos deixou todos chocados.

Quem quer  que estivesse por trás daquela tempestade havia superado o poder do" todo poderoso"  Zeus .

O rei dos deuses então assumiu sua forma romana, ele havia sido envergonhando em frente a todos os semideuses, e precisava mostrar que ainda era ele que mandava.

Lançou o raio mestre no céu e o céu ficou todo azul e vários raios azuis explodiram no céu, porém de repente um o céu ficou vermelho e enormes raios vermelhos explodiram no céu.

O rosto do rei dos deuses ficou vermelho de raiva, nunca ele havia passado por tal vergonha, mas o mais assustador era que agora uma figura descia dos céus.

A figura tinha cabelos negros, usava óculos aviador, uma armadura com raios decorados, na sua mão estava o raio mestre de Zeus que agora havia passado do azul para o vermelho escuro.

Ele desceu calmamente a terra, parecia tranquilo e exibia um sorriso que deixou todos os semideuses com medo.

-Quem é você? Me devolva o meu raio e terei piedade de você - Disse Zeus furioso.

O garoto a sua frente deu um sorriso, e em seguida começou a rir.

-Do que está rindo?  Não me ouviu garoto? - Disse Zeus prestes a explodir de tanta raiva.

-Eu pensei que depois de apesar de tanto tempo você ainda lembrasse, mas é claro você é um deus tem afazeres mais importantes -Disse Damon com a voz amarga.

-O que você quer dizer? -Perguntou Zeus agora nervoso, ele nunca havia visto aquele garoto, ainda sim alguma coisa nele lhe parecia familiar.

-Ora nem faz tanto tempo só 18 anos, não é mesmo "papai" - Disse Damon tirando os óculos revelando brilhantes olhos azuis.

Os olhos de Zeus se arregalaram, ele nunca mas nunca pensou que depois do que ele havia feito Damon estaria vivo, mas agora lá estava ele calmo como um felino e também o humilhara perante o acampamento.

-Seja lá como você tenha conseguido sobreviver, vou lhe mandar para as profundezas do Tártaro -Disse o rei dos deuses tremendo de raiva.

-Ora mas é claro, eu não esperaria menos papai, sendo assim acho que vai precisar do seu raio, tome - Disse Damon arremessando o raio de volta para Zeus que  pegou desconfiado, imediatamente após voltar as mãos de Zeus o raio voltou a ficar azul.

-Quais são suas últimas palavras Damon ? - Disse Zeus preparando para explodir o filho em pedaços.

-Ora, porque não que você me chame de filho - Sugeriu Damon.

-Pois muito bem "filho" adeus -Disse Zeus falando filho com nojo, ele atirou o raio mirando o peito do filho porém Damon desviou o raio com um simples movimento de mão.

Apesar da tempestade que ainda continuava, os semideuses observavam em choque , como Damon havia defendido facilmente o raio mestre.

-Ora papai, é impressão minha ou os anos os deixaram mais fracos? -Perguntou o filho de Zeus sarcástico.

-Argh......Seu garoto insolente, pensa que porque defendeu meu raio é mais forte que eu?- Rugiu o rei dos deuses.

-Bem vamos ver- Disse Damon abrindo a mão e convocando o raio mestre que mudou de cor novamente, e logo em seguida o arremessando contra o peito de Zeus.

O deus tentou repetir o movimento feito pelo filho, porém não obteve sucesso, o raio se chocou com tanta força que Zeus caiu a quilômetros de distância do acampamento.

Damon em seguida olhou a sua volta, para o rosto de cada campista.

-Se vocês continuarem assim, serão arrasados nesta guerra -Disse ele, caminhando rumo a Atena Partenos.

-Você é muito difícil de se capturar não acha não? - Perguntou ele inocentemente a estatua.

Ele abriu a mão novamente e o raio mestre voltou a sua mão, Damon o apertou com força.

-Bem, não vejo graças em estatuas , adeus - Disse ele lançando o raio na estatua que simplesmente sumiu , e no seu lugar só havia um grande mancha negra na grama.

Ele então se virou para os campistas novamente.

-Avisem ao meu querido papai que as férias dele foram canceladas - Disse Damon, antes de flutuar rumo ao céu indo para aonde quer que ele estava.

Assim que o filho de Zeus sumiu, a tempestade simplesmente desapareceu, mas ainda sim ela havia deixado um rastro de destruição muito grande em seu caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...